CN J3: SL Benfica 3 - 5 FC Porto, 26Maio. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Duaarte

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2021, 21:45
o próximo Domingo é em casa do Porto, não é?
Não, acho que é na luz. O hipotético jogo 5 é que é no dragão

DB4700

Citação de: Duaarte em 26 de Maio de 2021, 21:46

mas as regras não tinham mudado?

pedrux97

Mais uma vez a jogar contra 7. Vergonhoso novamente a dualidade critérios. Vamos arrumá-los em 4 jogos.

eternoslb1904

Jogo muito mal da nossa parte e demos de bandeja a vitória com erros infantis.

Como já disseram aqui, vemo-nos a perder e o nosso jogo fica todo partido e desorganizado, com o coração nas mãos, mesmo faltando na altura muito tempo de jogo.

Para ajudar à festa, uma arbitragem habilidosa, não com um roubo tão intenso como nos outros jogos, mas com critérios manhosos

tiago5

Falhámos o match point mais importante e agora domingo vamos ter mesmo de mostrar a melhor cara.

Não esta de vertigem e jogo "cima-baixo" tipo baratas tontas sem coberturas defensivas com o 3o homem a adiantar-se feito maluco.

Perdemos por culpa própria,não me venham falar de árbitros. Uma ou outra falta ao contrário mas não foi definitivamente por aí que perdemos o jogo.

Estes jogos ganham-se a jogar de maneira racional. Hoje fomos sobranceiros e afinal não são favas contadas!

Duaarte

Citação de: DB4700 em 26 de Maio de 2021, 21:47
Citação de: Duaarte em 26 de Maio de 2021, 21:46

mas as regras não tinham mudado?
Eu vi umas notícias a dizer que eles já tinham ajustado para o modo normal dos playoffs com o último jogo a ser na equipa com vantagem casa

karkow

Exibição muito muito muito má.... tirando os últimos 5 minutos e o Lucas. Nem parecia a mesma equipa que ganhou os dois jogos no Dragão. Quando entramos a perder bloqueamos. E esperem agora pelo Torres e Peixoto no domingo. Temos de os esfolar vivos. Custe o que custar. Não podemos ir a quinto jogo. Hoje perdemos bem, apesar das vicissitudes do costume. Já todos sabíamos e sabemos.

Steve Tess

Bastou estar um bocadinho abaixo e logo a arbitragem fez toda a diferença.
Gostava de ter visto uma repetição do nosso penalty perdido.

kingvata

Los_Car

slbenfica_croft

Perdemos e perdemos bem.

Houvesse cabeça e se percebesse de uma vez por todas que isto não é para jogar tudo partido, tudo na vertigem e estávamos agora com 3-0.

Assim, é de tripla. Tudo pode acontecer. Somos demasiado instáveis e pouco coesos.