Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

Oscor78

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Maio de 2021, 13:34
Seria fantástico o Benfica contratar esta jovem promessa do Parma. Já agora, quando abrem a EXPO 98?
Semana passada dia 22

lancadordedois

Seria fantástico o Benfica contratar esta jovem promessa do Parma. Já agora, quando abrem a EXPO 98?

se quiseres entrar sem pagar diz que tenho um contacto do Bugix.

FaithNoMore

Foi durante muitos anos o melhor do mundo,mas esse tempo já passou,será que quer vir para treinador de guarda redes ou quem sabe diretor desportivo?

PêPê28

Citação de: FaithNoMore em 27 de Maio de 2021, 14:29
Foi durante muitos anos o melhor do mundo,mas esse tempo já passou,será que quer vir para treinador de guarda redes ou quem sabe diretor desportivo?

Foi durante muitos anos o melhor guarda redes desta geração recente.
Precisamos de Campeões no plantel.
Dependendo do ordenado, penso que poderia acrescentar e ser uma mais valia

Diavolo Rosso

O Júlio César que chegou ao Benfica aos 35 anos estava em muito pior condição física que o Buffon...

E todos sabemos a importância que o Júlio César teve na transição Oblak-Ederson, e de certo a importância que teve no crescimento do Ederson...

Porque não repetir a formula? Usar o Buffon para fazer uma transição e crescimento do Oblak?

E eu continuo a dizer que há pelo menos umas 7 ou 8 opções melhores que o Buffon, no entanto descansado estaria eu se fosse o Buffon o nosso próximo GR...

Isto para não falar da importância que poderia ter um monstro destes neste balneário de coninhas.

Roy Bean

TeamRocket37

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2021, 16:22
O Júlio César que chegou ao Benfica aos 35 anos estava em muito pior condição física que o Buffon...

Pura das verdades

Mjölnir

Chegámos ao ponto de, "Benfica pode interessar ao guarda-redes de 43 anos, Buffon"... Não deveria ser, " Buffon pode interessar ao Benfica"? Triste Benfica.

Rusty Ryan

Se tiver um boa condição fisica, Buffon era para ontem.
Desde que critiquei a vinda do Preud'Homme, na altura por causa da idade, quando tinhamos o Neno e o Silvino, nunca mais critiquei a vinda de um jogador por essa razão.
E, tal como alguém disse, o Júlio César veio para o Benfica em muito má forma fisica, depois de andar perdido algures no Canadá...

Kurt Cobain 10

Se fosse para jogar um ano e depois ficasse como diretor Geral do Futebol . Assinava por baixo .

O Braz está a elogiar  o Buffon . Parece -me que é mesmo uma opção.

Cilio

Comprem apartamentos naquela zona para render, daqui a uns anos vai valer bom dinheiro. Fica a dica

policeMAN

epah 43 anos??

fodass vcs devem ser um espetacula nas decisões de vida que tomam....

não aguenta metade dos jogos de uma epoca...

precisamos é de aproveitar uma eventual saída do Ter Steagen... ou assim... não é um Bufon!!

Manpaz1904

Citação de: policeMAN em 27 de Maio de 2021, 18:07
epah 43 anos??

fodass vcs devem ser um espetacula nas decisões de vida que tomam....

não aguenta metade dos jogos de uma epoca...

precisamos é de aproveitar uma eventual saída do Ter Steagen... ou assim... não é um Bufon!!

Ora.

E em vez do Carlos Júnior devíamos estar atentos a uma eventual saída do Messi.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2021, 16:22

E todos sabemos a importância que o Júlio César teve na transição Oblak-Ederson, e de certo a importância que teve no crescimento do Ederson...

Porque não repetir a formula? Usar o Buffon para fazer uma transição e crescimento do Oblak?

E eu continuo a dizer que há pelo menos umas 7 ou 8 opções melhores que o Buffon, no entanto descansado estaria eu se fosse o Buffon o nosso próximo GR...

Isto para não falar da importância que poderia ter um monstro destes neste balneário de coninhas.
estava? e escreves esse argumento com base em que?