Pré-Época 2021/2022

Kurt Cobain 10

O sporting na época passada também começou a perder com a equipa B e depois foi campeão.

Tudo estudado . Não sejam garotoes .

Caitas

Estou à espera do meme do gordo do guerra a dizer "Apanhamos pela frente uma Super B"


Jb3011

Se já tivéssemos contratado o super João Mário tínhamos ganho 10-0, é lidar.


Billy the Kid

Jogo-treino foi no Benfica Campus

O Benfica realizou nesta manhã de sábado, no campo número 1 do Benfica Campus, o primeiro jogo-treino da nova temporada. Frente à equipa B, que contou com a participação de alguns jogadores da formação principal, a equipa de Jorge Jesus fechou assim a primeira semana de trabalho intenso.
Jorge Jesus fez alinhar todos os jogadores que estavam disponíveis, com exceção de Adel Taarabt, que cumpriu ontem, sexta-feira, exames médicos e testes físicos.

De fora ficaram Gilberto e Vinicius, ainda a cumprir quarentena, bem como Rodrigo Pinho, Darwin Nuñez, Morato, Diogo Gonçalves, André Almeida e Lucas Veríssimo, entregues ao Departamento Médico.

A equipa B venceu por 0-1, com o golo a ser apontado por Henrique Pereira.

A título de curiosidade, fica o registo do primeiro onze da época: Helton, Gedson Fernandes, Tomás Araújo, Weigl, Ferro, Grimaldo, Florentino, Chiquinho, Pizzi, Waldschmidt e Gonçalo Ramos.

Na próxima quarta-feira, o Benfica defronta o Sporting da Covilhã, de novo no Benfica Campus, em mais um desafio de preparação.

Rafa, Vertonghen e Seferovic estão em período de férias, depois de terem participado no Campeonato da Europa. Otamendi e Everton continuam ao serviço das respetivas seleções na Copa América.



https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/03/futebol-benfica-pre-epoca-jogo-preparacao-benfica-b

Goldenangel

É pá também não fazemos fazer uma tempestade num copo de água.

Isto foi mais um Benfica b - Benfica c.

O que não invalida de precisarmos de reforçar a equipa.

vermelhao_33

Bom sinal para a B que ficou sem os titulares do meio campo da epoca passada.


jmpph


Nenad25

O único que se pode retirar deste jogo :

1. A aposta nos 3 centrais.

2. Weigl a central.

3. JJ foi obrigado a conhecer, e levou um banho de humildade, dos miúdos da B.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 03 de Julho de 2021, 13:55
O único que se pode retirar deste jogo :

1. A aposta nos 3 centrais.

2. Weigl a cdentral.
weigl a DC porque não tens mais ninguém.... Apenas por isso.

gaucho

Mas quem diz que ganhou a equipa B?
Não se sabe se quem ganhou não será a equipa A para este ano.

MickaelSousa

Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2021, 13:44
é preciso realçar que a equipa B já tem outro andamento, pois já começou a pré época bem antes
ahahah essa piada foi boa

Dr.Lecter

Aquele jogo na luz já tem adversário conhecido? Sugiro o LASK

TotoSalvio

Com Pizzi em campo é o que dá

Mais uma época com um conas a titular