Pré-Época 2021/2022

jmpph

Citação de: Partouze em 22 de Junho de 2021, 00:25
Malta só interessa vender neste período fiscal..: em julho vão aparecer as cenouras.
Num clube a sério as entradas e saídas aconteciam todas logo nos primeiros 3/4 dias de julho então. Era já ter tudo acertadinho e fechar logo os contratos no início do mês. Nós vamos estar no início de agosto com o plantel ainda em aberto como de costume.

Leonzo

Calma Porra! O mercado corre a nosso favor seus abutres pulhas!

Revi

Não há dinheiro, não há palhaços já dizia o meu avô.

fpie

Citação de: Revi em 22 de Junho de 2021, 13:43

não há? não conseguimos vender nenhum

Ruud

Tenho estado tentado a aguentar, mas não dá.

Estamos, em principio, na semana da pré-época e não se sabe de nada...nem mesmo a data de início apesar de estar a 24 no título do tópico, pois foi essa data que vi numa publicação do jornalista João Martins no Instagram, mas na Comunicação Social só falam de dia 25.

Que comédia.

Matique21

Citação de: Ruud em 22 de Junho de 2021, 17:37
Tenho estado tentado a aguentar, mas não dá.

Estamos, em principio, na semana da pré-época e não se sabe de nada...nem mesmo a data de início apesar de estar a 24 no título do tópico, pois foi essa data que vi numa publicação do jornalista João Martins no Instagram, mas na Comunicação Social só falam de dia 25.

Que comédia.
E para que interessa saber mesmo?

areal

Calma, hoje tiveram o almoço com o presidente.

johncleese

Citação de: Revi em 22 de Junho de 2021, 13:43

Infelizmente o dinheiro falta, mas palhaços há lá de sobra...

Redceltic

Citação de: jmpph em 22 de Junho de 2021, 13:14
Citação de: Partouze em 22 de Junho de 2021, 00:25
Malta só interessa vender neste período fiscal..: em julho vão aparecer as cenouras.
Num clube a sério as entradas e saídas aconteciam todas logo nos primeiros 3/4 dias de julho então. Era já ter tudo acertadinho e fechar logo os contratos no início do mês. Nós vamos estar no início de agosto com o plantel ainda em aberto como de costume.

Desculpa la que te diga, mas deves ter andado mto distraído nos últimos anos. Da-me la um único exemplo desse tal clube a sério que vende e compra tudo nos primeiros 3 ou 4 dias?!
É que pode-se arranjar mtos motivos para criticar esta direção,  mas planteis fechados no início de época nenhum clube tem.

Francescoli

Em Dezembro o Jesus já saiu e esta Direcção cai.

El Tacuara

Pré época, no momento atual do Benfica, é um assunto irrelevante.

Serve para entreter o povão com os Cavanis e encher os bolsos dos amigos.

Reforçar o Benfica, está mais do que provado, nem sequer é prioritário.

MrCPTT

Sei de fonte segura que nesta pré-época, o Cavani assina numa quarta.
Não sei qual mas confio nos meus fontanários.

Kyoto

bem amanha ja sabemos quem serao os jogadores que seguem para a pre-epoca. prevejo 70% de entulho

areal

Ja me mentalizei que sera mais uma epoca de merda... Espero estar enganado.

O Património

Zero interesse nas movimentações de mercado neste ano. Enquanto não se resolver o problema grave, mais acima, nada disto é relevante.