Pré-Época 2021/2022

Slb04Sempre

Então isto já não estava tudo feito? Chegava dia 1 e já estava tudo contratado...

Redceltic

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Julho de 2021, 22:29
Então isto já não estava tudo feito? Chegava dia 1 e já estava tudo contratado...

Sim. É costume acontecer isso em todos os clubes...

filc

Lol.. Lá se foi uma das teorias... Quantas sobram?

Andris

Sempre há o tal jogo contra os B?

Senhor Aimar

Sou só eu que já deu por mim a cagar completamente p isto? Quero la saber quem entra, quem sai, etc...
Sempre fui um benfiquista consumido. Lembro-me de em garoto o meu pai se aborrecer cmg por eu chorar baba e ranho Qd o Benfica perdia.
Gastava um dinheirão no verão a comprar 2 jornais por dia p estar a par de tudo durante a pre época (não havia internet e ainda longe de haver). O jogo circulava apenas há um par de anos.
Vivo em Coimbra e houve anos em que falhei 3 ou 4 jogos na luz.

Hoje dou por mim e não me aquece nem arrefece este Benfica. Quero la saber quem entra e quem sai. Sei que o objectivo destas entradas e saídas não é melhorar o que quer q seja. É apenas p fazer rodar dinheiro e beneficiar alguns.

Sou um dos mansos cansados disto mas acomodados e afastados daquilo que sempre foi um dos grandes amores da minha vida.

Culpa de quem la está e culpa minha tb

Ramdown

Em clubes 20 anos a frente sim.....

Só estás 10 anos a frente, portanto....

vermelhao_33

As contratacoes ditas cirurgicas se nao tiverem a partir da proxima segunda deixam de o ser.

Estamos segundo os responsaveis a falar de 2 a 3 posicoes. Estas deem os vieiristas as voltas que derem ja ca deviam estar.

Muito provavelmente vamos jogar a pre eliminatoria com os jogadores da epoca passada que nao mostraram estar como equipa a altura das ambicoes do Benfica.

mobes

Farto desta época e ainda agora começou.

TMMSLB

Apoiar o Benfica? Não sei não tenho lá estado.

slbenfica_croft

Plantel de sonho.

Meio campo divino.

Vem aí desastre

Lopes1986

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2021, 10:01
Plantel de sonho.

Meio campo divino.

Vem aí desastre

O orçamento deve ter sido desviado para despesas juridicas pessoais do orelhas...

rdr10

Citação de: MickaelSousa em 01 de Julho de 2021, 11:22
Quando é que se começa a apoiar o Benfica? Apenas para saber...
Obrigado!

Este camarada tem razão, chega de sermos incompetentes.. nós os adeptos é que temos que fazer mais, temos que estar à altura do que esta direção do Benfica anda a fazer pelo clube.

Eu faço aqui já o mea culpa, porque sei que se tivesse apoiado mais no ano passado o Benfica tinha sido campeão.

Apoiem seus garotões, e não se esqueçam, não apoiar o Vieira é não apoiar o Benfica, porque ambos são exactamente a mesma coisa.

sazuke

Citação de: MickaelSousa em 01 de Julho de 2021, 11:22
Quando é que se começa a apoiar o Benfica? Apenas para saber...
Obrigado!

infelizmente, começa a ser algo complicado justificar apoio àquilo que hoje em dia o clube representa. A ver se o rumo muda.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2021, 10:01
Plantel de sonho.

Meio campo divino.

Vem aí desastre

Contratações cirúrgicas. Pinho e Gil Dias.  :coolsmiley:

Jomoco

No último dia de mercado lá deve chegar algum 8 mais ou menos, até lá continuamos com os do costume, Taarabt ou Pizzi... mas è assim a 20 anos.
Dou por mim a olhar para o Sporting e a invejar o que está a ser feito la, contratações para posições necessitadas, jogadores tugas, alguns com passado no clube, olheiros em vários mercados que ninguém da nada (ontem vi uma notícia que eles mandaram alguém ao Gana)...
È triste mas sinto que estamos na merda... anseio pelo dia que o Vieira saia