Pré-Época 2021/2022

Matique21

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2021, 09:39
Citação de: Matique21 em 03 de Julho de 2021, 09:32
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2021, 09:22
Citação de: Matique21 em 03 de Julho de 2021, 09:16
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2021, 08:59
Citação de: Matique21 em 02 de Julho de 2021, 23:33
Alguém sabe se amanhã vai dar na BTV?

arrisco aqui que o teu amor predileto não vai deixar transmitir nenhum dos jogos programados para o Futebol Campus.
Mas isso não é novidade, não me recordo de com outros treinadores isso ter sido feito.

o que não quer dizer que seja propriamente positivo.
Para nós adeptos não, eu gostava de ver o jogo.

Tirando o caracter excepcional da pandemia que vivemos, o Benfica deve sempre promover o acesso do publico e transmissão dos seus jogos.
Este ainda percebo, agora os outros como com o BSAD e outros no futebol Campus são incompreensíveis.
Concordo contigo. Pelo menos transmissão televisiva deveria haver.

MickaelSousa

Infelizmente nunca foi transmitido os jogos de preparação (os ditos jogos-treino) ainda por cima um jogo contra a equipa B, para mim seria o paraíso, onde ganharia sempre e qualquer golo seria festejado.
E normalmente os resultados desses jogos não são postos na hora de término mas sim algum tempo depois.

JJJJJJ

Citação de: mirons em 03 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: Nenad25 em 03 de Julho de 2021, 12:04
Acabou. Ganhámos.

E perdemos também. Resta saber qual das equipas ganhou e qual das equipas perdeu.
... Ou empatamos  :)

diabinho99

Que palhaçada de clube, falam em união e respeito pelos sócios e depois nem transmitem o jogo com tantas plataformas existentes, nem informação dão aos adeptos, estão se a cagar para os clientes quanto mais os sócios e adeptos.

N1c0

Meh..os jogos de preparação são fixes para ver os reforços. Este ano nem isso

NoNickBoy

Boa tarde,

Sei que não sou grande cliente do vieiristao, apenas pago quotas para ir votar contra tudo o que for contra o Rei Sol, mas é possível saber o resultado e ver os golos da equipa que foi arrasada pelo covid e pelo Lask Linz ?

Muito obrigado

Kurt Cobain 10

Queres ver que o Veríssimola comeu o cuzinho ao top 3 mundial  :clap1:

Maldini

Citação de: NoNickBoy em 03 de Julho de 2021, 12:50
Boa tarde,

Sei que não sou grande cliente do vieiristao, apenas pago quotas para ir votar contra tudo o que for contra o Rei Sol, mas é possível saber o resultado e ver os golos da equipa que foi arrasada pelo covid e pelo Lask Linz ?

Muito obrigado

O jogo foi Benfica - Benfica B .. creio que nenhuma jogou contra o lask mas entendi a piada e concordo com ela.

JJJJJJ

São mais rápidos a lançar comunicados do que a dizer "SL Benfica__X__SL Benfica B"

NoNickBoy

Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: NoNickBoy em 03 de Julho de 2021, 12:50
Boa tarde,

Muito obrigado

O jogo foi Benfica - Benfica B .. creio que nenhuma jogou contra o lask mas entendi a piada e concordo com ela.

Foi arrasada na medida em que o lask linz eliminou o sportem, o que influenciou a classificação do campeonato... isto seguindo as diretrizes e cartilha do vieiristao

Mr. Pizzi

Para o resultado não ter saído é porque deu Veríssimo...

fdst1983

O jogo ainda deve estar a decorrer, de certeza foi o JJ o árbitro e ele deve estar ainda a corrigir lances

Lord_of_Tuborg

raios parta lá o covid querem ver que ainda se manifesta..... o Judas comido de cebolada pelo Verissimo, nem sei o que é pior pensar, o Judas a perder ou o Verissimo a ganhar ao Judas

mandem mas é o resultado cá para fora e 11 iniciais usados, ou é preciso atacar o Vi€ira para o departamento acordar?

FaithNoMore

Jesus foi o arbitro,foram anulados 4 golos limpos ao Benfica B,partida interrompida por tumultos e agressões que só acabaram nos balneários 

Lord_of_Tuborg

Citação de: FaithNoMore em 03 de Julho de 2021, 13:25
Jesus foi o arbitro,foram anulados 4 golos limpos ao Benfica B,partida interrompida por tumultos e agressões que só acabaram nos balneários 

quem era o VAR, o Calado?