Pré-Época 2021/2022

filc

Citação de: EverlastingCunt em 29 de Maio de 2021, 11:31
Krovinovic voltando, sem lesões, era a chave para a posição 8, mas isto sou eu a dizer, cá não percebo nada disto.

Nem num braga tem lugar..

esmiga

Citação de: niko31 em 28 de Maio de 2021, 12:20
Tentar integrar na pré-epoca os putos. Svilar (se renovar, espero que sim), Tomás Araújo, Filipe Cruz, Paulo Bernardo, Camará, Tiago Dantas, Tiago Gouveia, Henrique Araújo e Embaló. Merecem oportunidades estes.

És sonhador . Com este treinador nem um destes vai ter oportunidade real

DiogoBatista

Com o Manuel Machado milionário, os miúdos é só para fazerem números até chegarem os zucas das comissões para o M€nd€s, Vi€ira e Paulo Gonçalves...

Mais uma época com o caralh#

DBdennisDB

É ..... ESSENCIAL que despachemos o entulho, antes do quer que seja.
Sem isso andamos depois a compor plantel com o mesmo entulho.

Há situações que estão mais que resolvidas:
Jardel- agradeço tudo o que fez pelo clube mas tem de terminar
Lema/conti-vender
Gabriel- vender
Tarahbt- vender
Pizzi- vender
André Almeida- vender
Ferro- empréstimo ao sta clara com troca com o Fábio Cardoso
Grimaldo-venda
Caio Lucas- venda
Cadiz - venda

156

niko31

Citação de: esmiga em 30 de Maio de 2021, 03:16
Citação de: niko31 em 28 de Maio de 2021, 12:20
Tentar integrar na pré-epoca os putos. Svilar (se renovar, espero que sim), Tomás Araújo, Filipe Cruz, Paulo Bernardo, Camará, Tiago Dantas, Tiago Gouveia, Henrique Araújo e Embaló. Merecem oportunidades estes.

És sonhador . Com este treinador nem um destes vai ter oportunidade real
Dou ênfase no tentar

pguerreiro

Atendendo à forma célere com que se despachou o CV e que contou com o aval de todos, de Jorge Mendes a LFV, JJ, o próprio CV, José Mourinho, Tottenham, entre outros, tudo perante a estupefacção dos benfiquistas, era de esperar que a pasta já estivesse finalizada e houvesse liquidez para ir às compras. Só naquela de preparar uma época em condições para variar. Mas não, o Benfica em ultimo. Ou se está à espera que o semestre feche por motivos contabilísticos, ou é mais uma.

orlando77

Antes de começar a comprar... é fundamental despachar primeiro quem está a mais: lfv, jj, rui costa, pizzi, weigl, andré almeida, rafa, grimaldo, chiquinho, tavares, gilberto, jardel, samaris,...

rsd

Citação de: orlando77 em 30 de Maio de 2021, 14:35
Antes de começar a comprar... é fundamental despachar primeiro quem está a mais: lfv, jj, rui costa, pizzi, andré almeida, rafa, grimaldo, chiquinho, tavares, gilberto, jardel, samaris,...

Nem mais

Atlantic Red Pirate

Tanta merda para limpar que nem sei por onde começar.

orlando77

Citação de: rsd em 30 de Maio de 2021, 14:36
Citação de: orlando77 em 30 de Maio de 2021, 14:35
Antes de começar a comprar... é fundamental despachar primeiro quem está a mais: lfv, jj, rui costa, pizzi, andré almeida, rafa, grimaldo, chiquinho, tavares, gilberto, jardel, samaris,...

Nem mais
kk
Isso não é citar... ;)

Monster

Antes de pensar em quem devemos contratar é preciso renovar o plantel, seja porque foram reforços falhados, seja por não mostrarem mais vontade de jogar futebol seja porque não estão ao nivel do Sport Lisboa e Benfica. Para mim é preciso o clube retomar as rédias do seu destino, e o treinador tem que treinar e se contentar com o que o clube lhe oferece. Ele teve carta branca para escolher jogadores e não resultou, agora é hora de ele trabalhar com aquilo que há e que temos possibilidade de pagar!  Posto isto acredito que estes jogadores não deviam começar a epoca no Sport Lisboa e Benfica, Odysseyas, Helton Leite, Gilberto, Vertonghen, Otamendi, Jardel, Samaris,Taraabt, Pizzi, Pedrinho,Cervi, Chiquinho, Gabriel, Seferovic, Darwin!
Bem sei que parecem muitos, mas considero que se queremos aspirar a mais temos que ter melhores jogadores.
Faria regressar Florentino, Gedson, Ferro,Jota,Carlos Vinicios dos Emprestimos
Promoção de Paulo Bernardo e Henrique Araujo,Umaro Embaló, Filipe Cruz, Tomás Araujo.
O plantel com os que temos seria:

Kokubo, Svilar, Diogo Gonçalves, Filipe Cruz  ( Almeida tem que se ver como volta), Morato, Lucas Verissimo, Ferro, Tomás Araujo, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigel, Florentino,Gedson, Paulo Bernardo, Everton, Rafa, Jota, Umaro, Luca, Carlos Vinicios, Henrique Araujo e Gonçalo Ramos.

4 reforços , Gr, DC, MC, Extremo Desequilibrador.

A lateral esquerda podia ser tentado vender o Grimaldo e substituir por alguém superior, mas acredito que será quase impossivel!

Dos jogadores dispensados, talvez só o Darwin me deixe na duvida!

Precisamos de jogadores que corram, que se sacrifiquem, que queiram estar no Benfica, que sintam o Benfica. Não quero mais ver jogadores medianos que nem correm! O treinador tem que aceitar treinar o que lhe é dado, tem que perceber que ele é treinador não é 1 entidade suprema! Os "craques" que ele indica infelizmente não os sabe aproveitar, e deixam muito a desejar.
Infelizmente a tão esperada limpeza vai esperar, ou que o presidente seja substituido, ou que as nossas finanças assim o obriguem!

Los_Car

Citação de: Monster em 30 de Maio de 2021, 17:31
Antes de pensar em quem devemos contratar é preciso renovar o plantel, seja porque foram reforços falhados, seja por não mostrarem mais vontade de jogar futebol seja porque não estão ao nivel do Sport Lisboa e Benfica. Para mim é preciso o clube retomar as rédias do seu destino, e o treinador tem que treinar e se contentar com o que o clube lhe oferece. Ele teve carta branca para escolher jogadores e não resultou, agora é hora de ele trabalhar com aquilo que há e que temos possibilidade de pagar!  Posto isto acredito que estes jogadores não deviam começar a epoca no Sport Lisboa e Benfica, Odysseyas, Helton Leite, Gilberto, Vertonghen, Otamendi, Jardel, Samaris,Taraabt, Pizzi, Pedrinho,Cervi, Chiquinho, Gabriel, Seferovic, Darwin!
Bem sei que parecem muitos, mas considero que se queremos aspirar a mais temos que ter melhores jogadores.
Promoção de Paulo Bernardo e Henrique Araujo,Umaro Embaló, Filipe Cruz, Tomás Araujo.

Kokubo, Svilar, Diogo Gonçalves, Filipe Cruz  ( Almeida tem que se ver como volta), Morato, Lucas Verissimo, Ferro, Tomás Araujo, Grimaldo, Nuno Tavares, Weigel, Florentino,Gedson, Paulo Bernardo, Everton, Rafa, Jota, Umaro, Luca, Carlos Vinicios, Henrique Araujo e Gonçalo Ramos.

A lateral esquerda podia ser tentado vender o Grimaldo e substituir por alguém superior, mas acredito que será quase impossivel!

Precisamos de jogadores que corram, que se sacrifiquem, que queiram estar no Benfica, que sintam o Benfica. Não quero mais ver jogadores medianos que nem correm! O treinador tem que aceitar treinar o que lhe é dado, tem que perceber que ele é treinador não é 1 entidade suprema! Os "craques" que ele indica infelizmente não os sabe aproveitar, e deixam muito a desejar.
Infelizmente a tão esperada limpeza vai esperar, ou que o presidente seja substituido, ou que as nossas finanças assim o obriguem!
Pizzi e Almeida ficam por isso esquece

imightbewrong

sem Ferreira Vieira e sem jorje fernande somos mais candidatos.

Monster

Citação de: Los_Car em 30 de Maio de 2021, 17:33
Citação de: Monster em 30 de Maio de 2021, 17:31

Pizzi e Almeida ficam por isso esquece

o problema é que não ficam só esses 2, por falta de colocação ou por teimosia do treinador. Eu falo a minha opinião, o que eu gostaria, talvez seja até absurda!