Pré-Época 2021/2022

Rei

Nada confiante. Não vejo movimentação nenhuma da nossa parte no mercado, a pré época está aí...

Slb04Sempre

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2021, 21:31
Nada confiante. Não vejo movimentação nenhuma da nossa parte no mercado, a pré época está aí...

Quando começares a ver lá se vai o que resta da confiança..

MTrigueiros

As movimentações tem de ser limpar o plantel e fazer regressar os emprestados.

Se houver Champions, faremos um ataque final ao mercado. Se não houver vai com o que temos.

Rei

Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2021, 21:33

Se houver Champions, faremos um ataque final ao mercado. Se não houver vai com o que temos.

A limpeza é necessária.

Red Zeppelin

Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2021, 21:33

Isto é o Benfica de Vieira. Não vamos apenas fazer a pré-época com os jogadores que se querem vender a jogar em vez de se preparar os que são para ficar, a própria pré-eliminatória da champions vai ser jogada em modo montra para vender com jogadores que já sabem que vão sair.

Só tou a ver

Começo da pré-época marcada para 24 de junho, dois dias antes da AGE. Estes pulhas fazem de tudo para destabilizar o plantel!

george 20

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2021, 15:01
Svilar, Lucas, Otamendi, Vertonghen, Diogo, Grimaldo, Florentino, Weigl, Rafa, Everton e Vinicius...

Trabalhar esta equipa porque é com estes que temos de tentar entrar na Champions. Não podemos ficar 2 anos sem ir à Champions!!!
Rafa e Verthongen vão estar no euro e Everton na copa América , e depois ainda vão ter ferias

george 20

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 04 de Junho de 2021, 19:33
Olhemos para o padrão do fetiche do JJ com médios defensivos:
- Matic aqui
- Petrovic no Sporting Cashball Portugal

Não me admirava nada dele pedir para trazer o Grujic que jogou nos FC Porcos
então que se vá buscar o Matic que parece que foi dispensado

lokko

Temporada presa por arames...Plantel, treinador e direção!

Vai ser lindo vai!

Chelas

Leonzo

Estou com um pau que nem cabe nas calças a pensar na próxima época, está tão fora que até tenho medo de me constipar.

cwally

Alguem da estrutura está sequer a trabalhar? Ou é tudo na base do depois se vê?

Nem na Inatel...

Ricardim19

Um jogo que devia de haver era o Eusebio Cup. Acho inadmissivel o Benfica não fazer um jogo em honra do Rei.

MaFd_R@_SLB

Slbstriker

Citação de: Ricardim19 em 04 de Junho de 2021, 22:39
Um jogo que devia de haver era o Eusebio Cup. Acho inadmissivel o Benfica não fazer um jogo em honra do Rei.

E até a tradição do jogo de apresentação aos sócios se foi perdendo.

O Vieira não descansa enquanto não descaracterizar o clube por completo.