Pré-Época 2021/2022

Gsound

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2021, 09:39
acho que da B faz sentido levar o Samuel, Tomas A., T. Gouveia e Paulo Bernardo.
numa segunda linha talvez Henrique Araujo e Umaro, mas acho que seriam mais para encher do que para jogar

Não vi muito da b, mas pelo que vi Tomás Araújo e Tiago Araújo. E Umaro. Acho que justifica uma oportunidade na A. Precisa de aprender muito, mas o treinador é bem pago para isso. Não para ter caprichos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gsound em 07 de Junho de 2021, 21:23
acho que da B faz sentido levar o Samuel, Tomas A., T. Gouveia e Paulo Bernardo.
numa segunda linha talvez Henrique Araujo e Umaro, mas acho que seriam mais para encher do que para jogar

Não vi muito da b, mas pelo que vi Tomás Araújo e Tiago Araújo. E Umaro. Acho que justifica uma oportunidade na A. Precisa de aprender muito, mas o treinador é bem pago para isso. Não para ter caprichos.
o Embalo tem cara de JJ.. .. Sei lá... Acho que o JJ pode apostar nele.

Gsound

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2021, 21:24

Espero que sim.

Kyoto

o problema do Umaro é que nao se consolidou na B devido a lesao que teve. neste momento nao me parece mais preparado que o Jota ou o Tiago Gouveia e como n sou adepto de levar jogadores para o montao e para a propaganda, acho que so deve ir quem realmente pode ter oportunidade de jogar

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 07 de Junho de 2021, 21:38

o problema do Umaro é que nao se consolidou na B devido a lesao que teve. neste momento nao me parece mais preparado que o Jota ou o Tiago Gouveia e como n sou adepto de levar jogadores para o montao e para a propaganda, acho que so deve ir quem realmente pode ter oportunidade de jogar
Eu disse que ovrapaz tem a  "cara" do JJ...não disse que ia ser aposta já  na A.

Mas que o JJ pode ver coisas nele que via no Gedson quando Tava no Sporting...acho que sim.

joaoaraujo20

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2021, 23:32
Citação de: slbfan4you em 05 de Junho de 2021, 14:36
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2021, 12:34
Já não tenho receio

O Benfica está em morte acelerada. É por demais evidente.

A única verdadeiramente assustadora é o estado da nossa massa adepta.

Completamente entregues, sem exigência, sem capacidade de reação. E o clube é o reflexo disso mesmo
Não é o Benfica mas sim toda a sociedade portuguesa que esta assim, basta ver a merda que fazem os políticos e banqueiros deste pais e fica tudo na mesma, infelizmente a internet virou a nova "rua"  e ninguém se quer sujar pois sabe que depois leva com os consequências dos amigos dos amigos, e também estamos em plena pandemia.

Esta época nunca seria possível com os estádios abertos ao publico eram lenços brancos todos os jogos e insultos e quem sabe mais, assim o pessoal fica lixado com os jogos mas nada pode fazer pois esta tudo em casa.

E quanto ao futuro o Benfica já desceu ao fundo e voltou, agora voltou outra vez ao fundo voltaremos mais fortes não tenho duvidas, basta sair esta direção.

Desculpa, mas em parte isso é tudo tangas.

Eu não vejo isso na corja do porto. Por muitos defeitos que tenham e têm, são de uma sujeira imensurável, a realidade é que têm uma ambição, exigência e vigor que pura e simplesmente NÃO EXISTE no BENFICA.

E isto também se reflecte no clube e nas mais variadas modalidades que são uma absoluta VERGONHA.

E é triste eu dizer o que vou dizer, mas a realidade é que eles chegados a este estado em que estamos no clube deles partiam tudo e mais alguma coisa, mas varriam o clube. Não são melhores que nós, de todo, mas têm vigor e ainda lhes ferve o sangue pelo seu clube, mesmo que nos odeiem mais a nós que amem o seu próprio clube.

Já nós, quietos, impávidos, alvos de manipulação de massas como uma qualquer ditadura, aceitamos as derrotas, banalizamos os maus resultados, aceitamos ter um presidente metido em tudo o que é esquemas, aceitamos tribunais, comissões de inquérito, negociatas, etc etc etc etc...

Não há desculpas.

Isto não foi só UM ANO. Estamos assim há muito.

E esta crise de identidade é evidente há largos anos, até em momentos de vitórias, com adeptos amorfos que aceitam vergonhas na europa desde que de vez em quando se ganhe uns campeonatozinhos na nossa liga que NINGUÉM LÁ FORA quer saber a mínima.

Vencer cá dentro deveria ser uma obrigação. Competir lá fora sem desculpas e batermo-nos com os melhores ao mesmo tempo que cá dentro ganhávamos de forma recorrente deveria ser condição sina qua non do que é ser BENFICA.

Mas o BENFICA já não existe. Ou melhor, existe.

É há largos anos um clube banal e patético no panorama do futebol europeu e mundial.

Dó ouvir? Pois dói. É a mais pura das realidades.

Não mudo um palavra.

J_PN

16 dias para começar a pré-época e ainda não se despediu o treinador.

rude

Citação de: J_PN em 08 de Junho de 2021, 11:04

E ainda nem dispensaram ninguém, nem reforçaram a equipa.

fpie

"Equipa que perde não se mexe"

é o lema do Benfica actual

hornet_slb

Ora bem depois de uma época de "sucesso" em toda a linha, tendo nós que começar a época mais cedo só porque sim e nada de ajustes no plantel, nem sei que diga.
Ao contrario, os nossos rivais de Lisboa, já andam a fazer pela vida, já não há palavras para descrever o que se está a passar, vamos cair num buraco que vai ser penoso um dia sair de lá.

Baron_Davis

every time i die

Citação de: rude em 08 de Junho de 2021, 12:01
Citação de: J_PN em 08 de Junho de 2021, 11:04

E ainda nem dispensaram ninguém, nem reforçaram a equipa.

Tudo dentro da normalidade...
Algum ano foi diferente?
Resta apenas saber qual será a novela deste ano.

every time i die

Citação de: hornet_slb em 08 de Junho de 2021, 13:00
Ora bem depois de uma época de "sucesso" em toda a linha, tendo nós que começar a época mais cedo só porque sim e nada de ajustes no plantel, nem sei que diga.
Ao contrario, os nossos rivais de Lisboa, já andam a fazer pela vida, já não há palavras para descrever o que se está a passar, vamos cair num buraco que vai ser penoso um dia sair de lá.

O problema é que para virem novos jogadores terão que forçosamente sairem outros. E já todos sabemos a incompetência destes para despacharem entulho.

poiudivino

O meu sentimento para a pré-época / época é de total descrença, um estado de não querer saber mais disto, façam o que quiserem, não quero saber quem entra, quem sai. Os valores do clube estão na lama, enquanto não sairem de lá nem me faz sentido querer saber de mais alguma coisa.

Posto isto, quando começar a pré - eliminatória lá estou eu, burrinho do crl, colado à TV. Mas este ano estou com 0 vontade para isto

GG

Da equipa B deviam fazer a pré-época:
- Tomas Araujo
- Morato (ja esta na A)
- Pedro Alvaro
- Tiago Araujo
- Vukotic
- Paulo Bernardo
- Umaro Embalo
- Tiago Gouveia
- Henrique Araujo

Dos emprestados: