Pré-Época 2021/2022

MickaelSousa

"Frente à equipa B, que contou com a participação de alguns jogadores da formação principal"
Realçar isto! Provavelmente os miúdos que estão na equipa principal a mostrar o que valem!
JJ mete os olhos por favor!

desinstala


ForçadoBloqueio

O Covid é muito fodido. Quando passar vamos limpar tudo. Só temos de esperar.

Vieri


Jamal


tmf

Gedson a lateral, Weigl a central e 5 defesas. lol

KAimar


Mr.Shinfai

Citação de: FaithNoMore em 03 de Julho de 2021, 13:25
Jesus foi o arbitro,foram anulados 4 golos limpos ao Benfica B,partida interrompida por tumultos e agressões que só acabaram nos balneários 
ahahah

Coutinho04


ForçadoBloqueio

Citação de: MickaelSousa em 03 de Julho de 2021, 14:02
"Frente à equipa B, que contou com a participação de alguns jogadores da formação principal"
Realçar isto! Provavelmente os miúdos que estão na equipa principal a mostrar o que valem!
JJ mete os olhos por favor!

Sim, sim...já meteram a circular que misturaram jogadores para o vexame não ser total!

fpie


Monstro_SLB

Para a semana há mais. Viva ao SLV e aos Vieiristas.
Que vergonha esta merda.


divica

normal a equipa que nao é treinada pelo jj ganhar.

ejlmorais

Então mas queriam o quê ? O Benfica B é fortíssimo com jogadores de grande nível e começou a pré-época há mais de um mês, é normal ter este andamento.