Pré-Época 2021/2022

Adrian31

temos metade do plantel de fora mais Paciência.

iREDBLOOD

O Rodrigo Pinho já fez algum jogo, ou não está ainda apto?

20Nico Gaitan20

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Julho de 2021, 19:26
deve estar em fase final de recuperação  assim como o Verissimo...devem jogar no fim de semana já.

ForçadoBloqueio

Citação de: Universo Benfica em 13 de Julho de 2021, 18:48
Deve estar a ser um jogo bem interessante quando de relevo se escreve apenas isto em 45'.

43' Grande oportunidade para o Benfica. Waldschimdt remata perto do poste.

27' Boa defesa de Helton.

16' Remate forte de Pizzi. Grande defesa do guarda-redes do Belenenses SAD, Luiz Felipe, para canto.

5' Belenenses SAD atira ao poste da baliza de Helton.

2' Nota de destaque: Sandro, o grande reforço do Belenenses SAD, está a jogar de início, na posição de defesa-central. Sandro passou, recorde-se, por equipas como o Tottenham ou o Queens Park Rangers.

1' Arranca a partida.

Retumbante, arrasador, eléctrico! Verdadeiramente animador e em nada parecido com o que ocorreu na época anterior! Benfica! Benfica! Benfica!

fluorescente

74' A melhor oportunidade do jogo. Cruzamento rasteiro de Henrique Araújo e Chiquinho sozinho, ao segundo poste, não consegue desviar para a baliza.

humbug_1904

Mr. Pizzi

BENFICA.TOP

cmenezes

Citação de: fluorescente em 13 de Julho de 2021, 19:33
74' A melhor oportunidade do jogo. Cruzamento rasteiro de Henrique Araújo e Chiquinho sozinho, ao segundo poste, não consegue desviar para a baliza.

Sintomático.

fluorescente

deve estar a ser um jogo espectacular para em 80min de jogo termos 7 lances em highlight

BENFICA.TOP

Não estão a ver o jogo, mas só sabem dizer mal !!!!!

Adrian31

iREDBLOOD

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: iREDBLOOD em 13 de Julho de 2021, 19:26
deve estar em fase final de recuperação  assim como o Verissimo...devem jogar no fim de semana já.

Não sei porquê, tenho um bom feeling em relação ao moço. Sempre o achei bom jogador quando estava no Maritimo e eu não costumo gostar de jogadores do tugão.