Pré-Época 2021/2022

hugoPT92

Ru10

Citação de: hugoPT92 em 13 de Julho de 2021, 19:53
O jogo deu na TV?
Ainda não. Isto são jogos treinos no Seixal com equipamento de treino.

Nem deve constar nos dados de jogos não-oficiais. ;D

Oscor78

ForçadoBloqueio

Estamos fortíssimos! Nem pensem que isto tem alguma coisa a ver com a época passada! Jogadores diferentes, treinador diferente, receita diferente. O sucesso é garantido!

Covenant

samarras

Não sofremos golos, bom sinal.

Petit é foda.

Ricardim19

Tacuara09

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2021, 19:55
Estamos fortíssimos! Nem pensem que isto tem alguma coisa a ver com a época passada! Jogadores diferentes, treinador diferente, receita diferente. O sucesso é garantido!

Mas a desculpa será idêntica Covid  :cry2: :cry2:

PaulinhoB

BENFICA.TOP

Como não estou a ver jogo tenho dificuldade em criticar. Agora o que acho altamente criticável é que o Inter de Milão que já respondeu á ameaça do Sporting avisando que pode avançar com processo judicial, e o Benfica como de costume .....caladinho. Só reage, se reagir, ao fim de 8 dias......

jmpph

Malta a dizer que não há problema quando há pré-eliminatórias da Champions daqui a 2 semanas...

A outra desculpa é que "maioria dos titulares estão indisponíveis", pois e também vão estar para os jogos da Champions, ainda vão ter 2 semanas de férias e mesmo que cheguem antes não vão ter muito ritmo para entrar logo e fazer 90min.

diplomat

Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:41
Não estão a ver o jogo, mas só sabem dizer mal !!!!!

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Em poucos segundos se percebe logo a pinta do artista..
Um é antes de almoço outro é depois, o estado é o mesmo!

Mr. Pizzi