Pré-Época 2021/2022

Francescoli

Mariachi

krak

Com a chegada dos internacionais depois destes dois jogos deve ser feito o 1º corte.
Lá vão os putos todos de volta para a B ou emprestados.

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Esbutenado

Citação de: klik em 13 de Julho de 2021, 19:02
Citação de: iREDBLOOD em 13 de Julho de 2021, 18:50
Andamos metade de uma pré-época a jogar com Ferro/Morato/Gilberto/Taraabt/Pizzi e depois ficamos admirados de chegar ao playoff da champions e levar na peida do Paok. QUe clube nos tornámos.
O pior é que os que ainda estão indisponives não são muito melhores, com exceção dos centrais.

Mas queres jogar quem??!  Vais comprar 2 centrais só para fazer a pré temporada.. até chegarem os outros 3 ( um que vem de lesão e outros 2 que tiveram em provas de seleções)??!

Aqui critica-se tudo mesmo em coisas que não fazem sentido.. e que são inevitabilidades.

Estamos a menos de 3 semanas do primeiro jogo das eliminatórias da champions, e andamos a jogar com Ferro e Morato a centrais.
Acho que a possibilidade de garantir 50 milhões com a entrada na Champions justificava uma ida ao mercado por um central,  principalmente porque devemos jogar com 3 centrais durante a próxima época.
Assim vamos chegar ao jogo da champions com um central vindo de lesão e 2 vindos de férias e com pouco tempo de preparação.

Esbutenado

Citação de: klik em 13 de Julho de 2021, 19:50
sim.. já se vai perder preciosos 3 pontos.. em disputa.

Como se em outros anos.. pre temporadas perfeitas não deram merda, e vice versa. Basicamente por enquanto não interessa para nada..

São testes, experiencias muitas vezes... e em muitos casos como acontece neste momento no Benfica.. 40% jogadores de fora.

Estamos a menos de 3 semanas da champions e estão em disputa 50 milhões. Essa conversa não cola, e muito menos é aceitável que seja esta a preparação do Benfica para a eliminatória.

Esbutenado

Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:34
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 20:22
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:02
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:59
Como não estou a ver jogo tenho dificuldade em criticar. Agora o que acho altamente criticável é que o Inter de Milão que já respondeu á ameaça do Sporting avisando que pode avançar com processo judicial, e o Benfica como de costume .....caladinho. Só reage, se reagir, ao fim de 8 dias......
Um gajo que apoia o Vieira a criticar a falta de reação e defesa do clube, esta merda é de chorar a rir.

Lembras-te que o teu messias andou o tempo inteiro caladinho enquanto o Benfica era enrabado a torto e a direito por toda a gente, só porque andava a tratar dos problemas pessoais?
Eu não apoio o Vieira eu apoio o Presidente do Benfica. A diferença entre nós e que tu já te estás a preparar para dizer mal do próximo presidente, e eu(não sabendo quem é)preparo-me para o APOIAR.
Então vou-te explicar de forma simples que assim tu talvez percebas:

- O atual presidente do clube é o Rui Costa;
- O Rui Costa é já há alguns anos o braço direito do Vieira dentro do Benfica;
- O Vieira está a ser acusado de ter lesado o Benfica desviando dinheiro da compra de jogadores e através da OPA;
- O Rui Costa tinha conhecimento da OPA garantidamente (está nas respostas escritas que foram dadas pelo clube no final da época);
- A conversa de que "O rui costa não sabia que a OPA iria prejudicar o Benfica e beneficiar apenas o Vieira e o seu parceiro" não cola porque toda a gente via que o Benfica iria sair prejudicado e até a CMVM declarou a OPA como ilegal;
- Dito isto, o Rui Costa, presidente atual do clube, sabia que o Benfica estava a ser lesado enquanto o chefe enriquecia e preferiu ficar caladinho e apoiar o querido chefe.

Portanto, no final destes factos todos, se tu preferes apoiar alguém que não fez nada quando o Benfica estava a ser prejudicado é contigo, agora, simplesmente não digas que és adepto do Benfica, diz antes que és um apoiante do Vieira e dos seus cães de loiça.

:clap1: :clap1: :clap1:

Android1974

D.Gonçalves já corre.

Dos jovens, pelo menos P.Bernardo e H.Araújo ainda estão com a principal. (Uma legenda da fotografia identifica erradamente o Tiago Araújo).

policeMAN

este amigavel já dá na vtv???

deve ser para mostrar a bela publicidade nas camisolas do casa pia....

prioridades

Esbutenado

Citação de: Mozer_4 em 13 de Julho de 2021, 20:51
Do que vi... Deplorável...

1 oportunidade de golo em cada parte...

Gilberto, medonho...

Ferro e Morato pareciam manteiga...

Grimaldo o menos mau de uma defesa medonha...

Weigl não esteve mal...

Taarabt  mais do mesmo... Falhar passes e abrir buracos no meio campo...

Pizzi... Enfim... Só com bola e mal... Sempre a passo entre o central e lateral....

Luca na ala é para esquecer...

Gonçalo não pode ser segundo avançado...

Vinicius não teve ocasiões para se mostrar mas também não as procurou...

Tomás Tavares assustador...

Samaris e florentino estiveram melhor como centrais que ferro e Morato...

Gil dias até ser defesa esquerdo falta muito... E com bola é um fuço do crl...

Gabriel horrível...

Gedson outra miséria... 45 minutos de nada...

Jota esforçou-se mas sem resultados....

Paulo Bernardo cumpriu...

Chiquinho falhou a melhor ocasião do jogo...

Henrique esforçou-se....

O melhor do jogo foi cassierra dos pastéis. Enquanto teve pernas partiu a defesa do Benfica as vezes que quis.

E quando um Cassierra do Belém faz gato sapato da nossa defesa é suposto ficarmos confiantes para a Champions  :estrelas:

MrCobb

Citação de: Silverwolf em 14 de Julho de 2021, 12:30
A malta goza com o Suiço, mas aposto que volta a acabar a época como o melhor marcador do plantel...
Eu quero é títulos... E menos PAOKadas em que foi dos principais obreiros daquela cagada.

slbenfica_croft

giiin