Pré-Época 2021/2022

nuno666

Citação de: Dreznik em 17 de Julho de 2021, 06:37
Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2021, 22:32
Falta um GR e um DD, de resto o plantel é mais do que suficiente para o Tugão de um ponto de vista de qualidade individual.

Falta mesmo é exigência, brio e um treinador decente, bem como limpar todo o lixo que temos...

Hélton, Odysseas, Almeida, Gilberto, Samaris, Gabriel, Taarabt, Seferovic, R.Pinho, tudo jogadores completamente banais que não acrescentam nada ao jogo nem vão evoluir nunca.

E estou a ser generoso em não alargar a lista...
Para mim o meio campo é mais urgente. Precisamos de musculo... De jogadores que saibam transportar a bola mas que tambem sejam fortes na recuperação. Posição 8 continua a ser urgente

Posso te fazer uma pergunta, tu nao gostas do RV? vais perceber a minha pergunta como te enganas amigo precisas é de jogadores que pensam o jogo e nao motas e mais motas, deixa te disso nao precisas de ir a area 20 vezes do adversario so por ir, sao jogadores como esses que perdem as bolas em transiçao e geralmente fazem com que as equipas sofram golos...

Mr.Shinfai

Citação de: Puches em 17 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: Mr.Shinfai em 17 de Julho de 2021, 10:14
Citação de: policeMAN em 16 de Julho de 2021, 18:28
Gil Dias foi mesmo contratado para jogar a DE

depois de 7 emprestimos consecutivos e nunca ter jogado na posição... que visão do maestro, do rpb e do jj...
tem um pé esquerdo arrrrrrrrrepiante!

E tem mesmo.
Nunca o vi jogar. É arrepiante de bom ou é arrepiante de mau?

Pois. Estava a imaginar o conduto a fazer a locução. Mas não acho que seja um virtuoso, longe disso.

niko31

nao vi a segunda parte, alguem pode dizer o que achou?

MAGICAL ONE

Citação de: niko31 em 17 de Julho de 2021, 13:40
"Qu'achou? Que cachorro o que? Nao sou cachorro nao..."

P.s: brincadeirinha bro :drunk:

Mr.Shinfai

Citação de: nuno666 em 17 de Julho de 2021, 13:07
Citação de: Dreznik em 17 de Julho de 2021, 06:37
Falta um GR e um DD, de resto o plantel é mais do que suficiente para o Tugão de um ponto de vista de qualidade individual.

Falta mesmo é exigência, brio e um treinador decente, bem como limpar todo o lixo que temos...

Hélton, Odysseas, Almeida, Gilberto, Samaris, Gabriel, Taarabt, Seferovic, R.Pinho, tudo jogadores completamente banais que não acrescentam nada ao jogo nem vão evoluir nunca.

Para mim o meio campo é mais urgente. Precisamos de musculo... De jogadores que saibam transportar a bola mas que tambem sejam fortes na recuperação. Posição 8 continua a ser urgente

Posso te fazer uma pergunta, tu nao gostas do RV? vais perceber a minha pergunta como te enganas amigo precisas é de jogadores que pensam o jogo e nao motas e mais motas, deixa te disso nao precisas de ir a area 20 vezes do adversario so por ir, sao jogadores como esses que perdem as bolas em transiçao e geralmente fazem com que as equipas sofram golos...

Acho que só estás a considerar quando o meio campo está com bola, r quando não a tem? Pressionam o JM e o pizzi o portador da bola? Ganham no choque e nas disputas?

Além de que a polivalência de JJ no que a modelos táticos diz respeito, é sobejamente conhecida.

jmpph

Citação de: niko31 em 17 de Julho de 2021, 13:40
Todos os jogadores estavam claramente a meio gás, à exceção do Gedson e o Paulo Bernardo quando entrou também entrou bem (ainda que a jogar a lateral). Samaris e Waldschmidt estiveram muito mal.

O Samaris já não tem forma física para futebol a este nível e o Waldschmidt não conseguia completar um drible.

Dreznik

Acho que só estás a considerar quando o meio campo está com bola, r quando não a tem? Pressionam o JM e o pizzi o portador da bola? Ganham no choque e nas disputas?

Além de que a polivalência de JJ no que a modelos táticos diz respeito, é sobejamente conhecida.
[/quote]
Uma coisa é jogar em casa contra 70% das equipas no campeonato Português... Vais à Champions e a equipa do Benfica nem vê a bola. A intensida do jogo é completamente diferente. Não estou a dizer que precisamos só de musclo... Mas sem ele vais ser sempre uma equipa fácil quando defrontas equipas Alemãs, Francesas, Inglesas. Não é com o Gabriel, Taarabt, Pizzi, Chiquinho e mesmo João Mário que lá chegas.

pguerreiro

Um mês de trabalho, números redondos, entre a entrada do novo Director Geral e o recomeço dos trabalhos. É arroz todos os anos, a indefinição é o Pão Nosso de cada dia.

Compreende-se que os internacionais chegaram tarde, que há indefinição em termos dos Milhões da Champions que não se sabe se entram ou não, mas isto acontece todos os anos.

O nome mais sonante do mercado acaba mesmo por ser João Mário, do qual não sou grande fã e não me parece que venha transfigurar a equipa e em particular o meio-campo. Era de esperar que por esta altura já se estivesse numa fase mais adiantada e com reforços de peso nas posições carenciadas.

luis___alex

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Julho de 2021, 19:46
Citação de: Johnny7 em 16 de Julho de 2021, 19:44
Alguém me arranja um linkzinho?

Estou nas Maldivas em férias e não queria deixar de dar um olhinho!!

Oh homem deixa de ser parvo, aproveita isso mas é  :rir:
se o homem quer dar o olhinho deixa-o dar
cada um faz o que quer nas férias

JM21

A 1ª parte de ontem mostrou muita coisa boa a nível ofensivo. Todos estiveram bem, em especial o Pizzi e o João Mário.

A 2ª parte foi medonha. Que nível assustador a pouco mais de 2 semanas de um jogo decisivo. Valeu apenas e só pelo Gedson.

Mr.Shinfai

Citação de: nuno666 em 17 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: forest_hills em 16 de Julho de 2021, 21:35
Citação de: Johnny7 em 16 de Julho de 2021, 19:44
Alguém me arranja um linkzinho?

Estou nas Maldivas em férias e não queria deixar de dar um olhinho!!

Também estive. E todos os dias vinha aqui ao SB 🤣

Eu as vezes fico parvo de verdade com estes comentarios... por isso é que sentir o Benfica já nao é o que era... tas nas maldivas de ferias e fico muito contente por ti e nao tens dinheiro para assinar a benfica tv e comprar uma vpn que custa uns miseros 10 euros incrivel como os tempos mudaram... Eu as vezes acho incrivel e deixo esta refleçao quererm que os jogadores sentem a camisola e comam a relva quando os adeptos nao se esforçam quase nada...Enfim vao me dizer que é os tempos dos tempos

Sim, porque se há jogadores que comeram a relva o ano passado foram os nossos
E se o fizeram com os parcos salários ainda melhor

Sabes lá se as férias do homem não sao as únicas do ano com a família, em que quer proporcionar algo melhor excepcionalmente?

Se é para pôr em perspetiva podes pôr os vários angulos

Assim, é comparar a estrada da beira com a beira da estrada

Nramos

Citação de: PeladinhaXY em 16 de Julho de 2021, 20:57
Citação de: nuno666 em 16 de Julho de 2021, 20:56

Na minha opiniao estes sao os jogadores que merecem ser titulares
os que nao merecem ficar no plantel RUA

os que ainda deixam duvidas nim

os que merecem ficar no plantel sim

77 - Helton Leite TOP

99 - Odysseas RUA

1 - Svilar Nim

Defesas:

34 - André Almeida Nim

17 - Diogo Gonçalves Nim

2 - Gilberto Sim

82 - João Ferreira Nim

20 - Tomás Tavares Nim

4 - Lucas Veríssimo SIm

30 - Nicolás Otamendi Sim

5 - Jan Vertonghen Sim

38 - Morato SIm

97 - Ferro RUA

72 - Tomás Araújo Nim

3 - Grimaldo Nim

31 - Gil Dias Nim

Médios:

28 - Julian Weigl Nim

22 - Samaris RUA

61 - Florentino Luís Nim

8 - Gabriel Nim

21 - Pizzi Sim

49 - Adel Taarabt Sim

19 - Chiquinho RUA

83 - Gedson Fernandes Sim

55 - Paulo Bernardo Sim

Extremos:

27 - Rafa Sim

7 - Everton Nim

13 - Jota Nim

Avançados:

10 - Luca Waldschmidt RUA

14 - Haris Seferovic Nim

9 - Darwin Núñez Sim

88 - Gonçalo Ramos TOP

18 - Rodrigo Pinho SIM

95 - Carlos Vinícius SIm

e para voces o que acham??? VIVA O NOSSO BENFICA
parei de ler quando vi a avaliação do primeiro.

Bem jogado, eu ainda segui até ver Weigl nim e Pizzi sim.

Jonimane

Citação de: nuno666 em 17 de Julho de 2021, 13:02
Citação de: Jonimane em 16 de Julho de 2021, 23:17
Estive a ver o resumo, a sério que o arvitro anula um golo para marcar penalti? lolol
Nem vi quem era o apitadeiro, mas deve ser dos buons!

whaatt? amigo sabes em que ano estamos ? dahhhh estamos em 2021 epa nao leves a mal mas até uma criança de 12 anos sabe que nao existe lei da vantagem na grande area... por acaso nao viste o europeu? ou a copa america? aconcelho te atualizar te amigo mas pronto até teve graça abraçao e viva o nosso Benfica

Arranja aí link dessa disso.
Isso é mito de futebol de rua.. não há qualquer distinção nas leis do jogo sobre onde se aplica a lei da vantagem.

Se tiveres ao link oficial agradeço!

Edit: deve estar no mesmo diploma de o redes ter de bater a bola 3 vezes no chão antes de bater. Quando eu andava na escola aplicavamos essa la no recreio...

Caixadeoculos

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: Caixadeoculos em 17 de Julho de 2021, 07:15

Pois.... É isso.... O costume...:
- Ter possibilidade de ganhar a liga
- Perder invariavelmente com os porcos em confrontos directos
- fazer figurinhas tristes na Europa

Pelo menos para mim, isto é horrível.

Com um treinador decente, como disse, os jogadores iam render o triplo.

Com este idiota, têm todos a confiança na merda e só sabem jogar de uma maneira única, neste 442 buraco.

Em relação ao bazofias estamos de acordo.

Agora mesmo com um treinador de jeito, este plantel não tem qualidade para jogar liga dos campeões.

E o Benfica tem de ser SEMPRE um equipa de qualidade e capaz de competir com qualidade na champions.