CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 3 - 6 FC Porto, 30Maio. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

crusader

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Maio de 2021, 16:53
Eu esta equipa não consigo criticar. Sõa anos disto, e só não vê quem não quer ou é muito desonesto. "Ainda com a desculpa da arbitragem?". Vão para o caralho.

Dito isto, com um presidente comprometido, com declarações antes do jogo e presença no pavilhão, talvez a coisa não fosse tão descarada.

Na escassez de argumentação, recorre ao calão.  :blah:

ricardoslb1988

Citação de: pedrux97 em 30 de Maio de 2021, 16:54
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: pedrux97 em 30 de Maio de 2021, 16:52
Hoje foi a lembrar Alverca. Um golo limpo anulado ao Ordonez, uma dualidade de critérios GRITANTE, ficaram por mostrar 4 azuis, 4!!!! Mesmo que tivéssemos falhado os 4 livres diretos, eram 8 minutos dos porcos com menos um em pista.
Têm que ser uns heróis para ir ganhar àquele antro novamente, mas nenhum de nós está confiante nisso
Porque nos anularam um golo? Qual era o resultado na altura? :confused:
Estava 2-3, foi no início da 2ª parte
Se me perguntares o porquê de ter sido anulado eu não te sei responder
Ok obrigado. Eu só cheguei agora a casa. A última vez que vi tava 3 3..

joao12soares

Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:50
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:48
Quatro assaltos à mão armada em quatro jogos.

Não há quem aguente ter que jogar sistematicamente em modo olímpico para ganhar um jogo de hóquei aos rivais.

Já foi um milagre ganhar dois jogos, ainda por cima fora da Luz.

É humanamente impossível jogar hóquei em Portugal pelo Benfica.

Ainda com a desculpa da arbitragem?

Pá, desanda.

A mim não me mandas para lugar nenhum. Ainda por cima vindo de alguém que não consegue ver coisas simples e assumir que a equipa não esteve bem e tenta desculpabilizar a exibição com a arbitragem. Logo hoje, que tivemos menos faltas que o adversário e tudo. 
Azuis por mostrar, mas como tivemos menos faltas está tudo equilibrado, até porque uma falta por assinalar é igual a um azul por mostrar O0

Jorge.P_

De 0-2 para 2-2, com 2 jogos em casa e agora negra fora... isto é mau demais, os pesadelos são intermináveis neste clube. Mau demais.

Se não forem à final é fechar isto, chega. Pode ser que contribua para matar isto de vez, também, já agora...

j.j.


Red Zeppelin

Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:55
Citação de: Red Zeppelin em 30 de Maio de 2021, 16:53
Eu esta equipa não consigo criticar. Sõa anos disto, e só não vê quem não quer ou é muito desonesto. "Ainda com a desculpa da arbitragem?". Vão para o caralho.

Dito isto, com um presidente comprometido, com declarações antes do jogo e presença no pavilhão, talvez a coisa não fosse tão descarada.

Na escassez de argumentação, recorre ao calão.  :blah:

Quem pactua com isto é a gente que recorre ao Catão, prefiro ficar com o calão nesse caso.

FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 30 de Maio de 2021, 16:55
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:50
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:48
Quatro assaltos à mão armada em quatro jogos.

Não há quem aguente ter que jogar sistematicamente em modo olímpico para ganhar um jogo de hóquei aos rivais.

Já foi um milagre ganhar dois jogos, ainda por cima fora da Luz.

É humanamente impossível jogar hóquei em Portugal pelo Benfica.

Ainda com a desculpa da arbitragem?

Pá, desanda.

A mim não me mandas para lugar nenhum. Ainda por cima vindo de alguém que não consegue ver coisas simples e assumir que a equipa não esteve bem e tenta desculpabilizar a exibição com a arbitragem. Logo hoje, que tivemos menos faltas que o adversário e tudo. 
Azuis por mostrar, mas como tivemos menos faltas está tudo equilibrado, até porque uma falta por assinalar é igual a um azul por mostrar O0

Ainda te dás ao trabalho de responder,gabo-te a paciência.

draconic

Não comentam uma única vez no tópico do jogo durante a partida, mas no pré jogo são aos magotes a dizer merda sem terem a mínima noção do que se passou.
Nunca falha, é um clássico.

crusader

Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:54
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:50
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:48
Quatro assaltos à mão armada em quatro jogos.

Não há quem aguente ter que jogar sistematicamente em modo olímpico para ganhar um jogo de hóquei aos rivais.

Já foi um milagre ganhar dois jogos, ainda por cima fora da Luz.

É humanamente impossível jogar hóquei em Portugal pelo Benfica.

Ainda com a desculpa da arbitragem?

Pá, desanda.

A mim não me mandas para lugar nenhum. Ainda por cima vindo de alguém que não consegue ver coisas simples e assumir que a equipa não esteve bem e tenta desculpabilizar a exibição com a arbitragem. Logo hoje, que tivemos menos faltas que o adversário e tudo.

Desanda.

:dance:

Cachatra

O golo é bem anulado. O único lance em que temos razão de queixa é o azul perdoado por falta sobre o Ordoñez a 4 minutos do fim. Aí houve dualidade de critérios. Mas isso não desculpa duas exibições patéticas em que tínhamos tudo para garantir a passagem à final. É de uma mentalidade perdedora atroz, que está entranhada neste clube e especialmente nesta modalidade que não ganha um título relevante há 5 anos.

tiago5

Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: tiago5 em 30 de Maio de 2021, 16:51
Muito muito mal a preparação deste jogo e do jogo de quarta feira!!! A derrota nesta meia final fica e muito a dever-se ao jogo 3...

Não me venham falar de arbitragens crlo... tivemos arbitragens piores no dragão e ganhámos!!

Demos 3 golos hoje na primeira parte. Uma coisa é estar a ganhar 5-0 e relaxar. Outra é esta merda que se viu hoje e quarta-feira passada.

Acredito que a derrota na liga europeia possa ter pesado mentalmente mas não é seguramente desculpa para nada.

Agora...bem agora é tentar competir, pq duvido muito que voltemos a ganhar no curral.

Fazer as mudanças que tem de ser feitas  e preparar a próxima época com mentalidade vencedora,algo muito difícil no contexto atual do clube.

O Benfica com as arbitragens ao contrário já tinha isto fechando há muito.

Mas nós agora temos que ser infinitamente melhor que o adversário pra ganhar um jogo de hóquei?

É esse o nível de exigência? Melhores não chega?

Para o caralho, mas é.

Puta que pariu a paciência.

Fizemos defensivamente jogos muito maus no 3 e 4. É isso que tem de nos preocupar!

Não fomos melhores nem um bocadinho. Claro que os árbitros ajudaram mas isso ja ajudaram no dragão ou seja é uma constante.

Já joguei hóquei muitos anos e sei o que a casa gasta. Mas tb sei que a dar contra ataques como nós demos neste jogos e a defender mal como fizemos estamos mais perto de perder do que de ganhar.


B0SS

Citação de: Cachatra em 30 de Maio de 2021, 16:57
O golo é bem anulado. O único lance em que temos razão de queixa é o azul perdoado por falta sobre o Ordoñez a 4 minutos do fim. Aí houve dualidade de critérios. Mas isso não desculpa duas exibições patéticas em que tínhamos tudo para garantir a passagem à final. É de uma mentalidade perdedora atroz, que está entranhada neste clube e especialmente nesta modalidade que não ganha um título relevante há 5 anos.

É bem anulado porquê?
E o azul quando faltava 1 minuto de jogo?
Já que viste o jogo todo, explica-me aí isso, sff.

j.j.

Infelizmente imagem de marca do benfica do Vieira. Tirando o Voleibol, as outras modalidades estão uma desgraça. Enfim ainda dá para sonhar mas vai ser muiiiito difícil...

ricardoslb1988

Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:57
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:54
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:50
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:48
Quatro assaltos à mão armada em quatro jogos.

Não há quem aguente ter que jogar sistematicamente em modo olímpico para ganhar um jogo de hóquei aos rivais.

Já foi um milagre ganhar dois jogos, ainda por cima fora da Luz.

É humanamente impossível jogar hóquei em Portugal pelo Benfica.

Ainda com a desculpa da arbitragem?

Pá, desanda.

A mim não me mandas para lugar nenhum. Ainda por cima vindo de alguém que não consegue ver coisas simples e assumir que a equipa não esteve bem e tenta desculpabilizar a exibição com a arbitragem. Logo hoje, que tivemos menos faltas que o adversário e tudo.

Desanda.

:dance:
Se perderes na quarta feira quero ver se apareces aqui..