CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 3 - 6 FC Porto, 30Maio. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

psanches

Mau jogo, péssima arbitragem, algum loseirismo, transmissão televisiva fraquissima. Que tristeza do caralho.

Slb23

Citação de: Cachatra em 30 de Maio de 2021, 17:01
Citação de: B0SS em 30 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: Cachatra em 30 de Maio de 2021, 16:57
O golo é bem anulado. O único lance em que temos razão de queixa é o azul perdoado por falta sobre o Ordoñez a 4 minutos do fim. Aí houve dualidade de critérios. Mas isso não desculpa duas exibições patéticas em que tínhamos tudo para garantir a passagem à final. É de uma mentalidade perdedora atroz, que está entranhada neste clube e especialmente nesta modalidade que não ganha um título relevante há 5 anos.

É bem anulado porquê?
E o azul quando faltava 1 minuto de jogo?
Já que viste o jogo todo, explica-me aí isso, sff.
1. A bola não pode ser jogada àquela altura.
2. Há um toque ligeiro com o stick e o Nicolia teatraliza a queda. Não é um gancho como na falta sobre o Ordoñez.
Então na primeira parte há um penalti a nosso favor é isso?

piwo

A Sportinguizacao em seu pleno.

Falta arranjar a modalidade do Pombo

ricardoslb1988

Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 17:04
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2021, 17:00
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:57
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:54
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:50
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:48
Quatro assaltos à mão armada em quatro jogos.

Não há quem aguente ter que jogar sistematicamente em modo olímpico para ganhar um jogo de hóquei aos rivais.

Já foi um milagre ganhar dois jogos, ainda por cima fora da Luz.

É humanamente impossível jogar hóquei em Portugal pelo Benfica.

Ainda com a desculpa da arbitragem?

Pá, desanda.

A mim não me mandas para lugar nenhum. Ainda por cima vindo de alguém que não consegue ver coisas simples e assumir que a equipa não esteve bem e tenta desculpabilizar a exibição com a arbitragem. Logo hoje, que tivemos menos faltas que o adversário e tudo.

Desanda.

:dance:
Se perderes na quarta feira quero ver se apareces aqui..
Creio que tenho estado cá em todos os jogos, tenham sido vitórias ou derrotas. E tu?
Tenho comentado em todos os jogos. Uns mais outros menos. Podes conferir. Liga Europeia incluída.

Red2802

Citação de: tiago5 em 30 de Maio de 2021, 16:58
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: tiago5 em 30 de Maio de 2021, 16:51
Muito muito mal a preparação deste jogo e do jogo de quarta feira!!! A derrota nesta meia final fica e muito a dever-se ao jogo 3...

Não me venham falar de arbitragens crlo... tivemos arbitragens piores no dragão e ganhámos!!

Demos 3 golos hoje na primeira parte. Uma coisa é estar a ganhar 5-0 e relaxar. Outra é esta merda que se viu hoje e quarta-feira passada.

Acredito que a derrota na liga europeia possa ter pesado mentalmente mas não é seguramente desculpa para nada.

Agora...bem agora é tentar competir, pq duvido muito que voltemos a ganhar no curral.

Fazer as mudanças que tem de ser feitas  e preparar a próxima época com mentalidade vencedora,algo muito difícil no contexto atual do clube.

O Benfica com as arbitragens ao contrário já tinha isto fechando há muito.

Mas nós agora temos que ser infinitamente melhor que o adversário pra ganhar um jogo de hóquei?

É esse o nível de exigência? Melhores não chega?

Para o caralho, mas é.

Puta que pariu a paciência.

Fizemos defensivamente jogos muito maus no 3 e 4. É isso que tem de nos preocupar!

Não fomos melhores nem um bocadinho. Claro que os árbitros ajudaram mas isso ja ajudaram no dragão ou seja é uma constante.

Já joguei hóquei muitos anos e sei o que a casa gasta. Mas tb sei que a dar contra ataques como nós demos neste jogos e a defender mal como fizemos estamos mais perto de perder do que de ganhar.

Vais-me desculpar mas é por causa de raciocínios como o teu que a cultura se instala no clube.

O Benfica não tem que se resignar ao "sei o que a casa gasta".

O Benfica tem que dar um murro na mesa.

O que se passa no hóquei português há mais de 20 anos é um esgoto a céu aberto. Ponto final.

Da pena ver jogadores do Benfica a suarem a camisola, bem ou mal, sabendo que há sempre alguém ao virar da esquina para gozar com esse esforço.

Dá-me vontade de rir alguns comentários aqui a pedirem ainda mais exigência a esta equipa.

Repito, nem sempre se pode jogar a top. Nenhuma equipa faz isso.

Uma podem jogar menos bem mas ganham na mesma. Outras não.

É simples. Quem não percebe isto, não percebe nada do que se passa no hóquei em Portugal.

BlankFile

Milagre é mesmo estarmos vivos ainda, perante a quantidade de roubalheira de que já fomos alvo em 3 jogos desta eliminatória.

É assim que se valoriza esta modalidade em Portugal. A roubar o "cliente" do costume.

Isto só lá vai quando um destes filhos da puta levar uma carga de porrada no lombo de tal ordem, que o metam no hospital. E mesmo assim, não sei...

psanches

Citação de: Josh em 30 de Maio de 2021, 16:54
O Benfica nem a merda de um jogo em casa ganha a estes gajos com a oportunidade de fechar  a eliminatória.

Ainda há quem diga "esperemos que o Barcelona não se lembre do Alejandro".  :rir:

Os alejandro fanboys é um dos fenómenos mais estranhos no sb. Não fez absolutamente nada para merecer tanta adulação.

pedro22

E o que fizemos desde que não comparecemos ao célebre jogo ?

Temos de ser nos a aumentarmos a nossa influência que é 0 neste e noutros desportos


GoloDeLetra

Vem um gajo do centro de Paris para casa nos transportes, com o telefone na mao armado em urso a ver esta merda
Já nao tenho vida para aguentar isto.
Ide todos po crlh.

Dealer 88

Hoje ganhou a melhor equipa em campo, nada a dizer em relação a isso.

Benfica desperdiça 2 jogos em casa para matar a eliminatória, diria que o fcp tem bastante vantagem para o último jogo, quer por jogar em casa quer por ter o ascendente psicológico sobre o Benfica.

Estamos feridos mas ainda não caímos, falta um round e temos de os pôr KO.


Naimsons

Continuo a defender que deviamos vencer este campeonato e então fechar a modalidade. Não vale a pena estar a investir recursos numa modalidade corrupta

Eterno Benfica

Bem sei que não se festejam 2 lugares, mas ficar em 2 significa, por norma, que estamos mais perto de ser campeões do que quem fica em 3.


E este ano ficamos em 3 no futebol, em 3/4 no basket, em 3 no andebol e com esta derrota parece que vamos ficar em 3/4 aqui também.


Campeões no Voleibol e vamos ver como corre o futsal.

Não me lembro de uma época pior.

twixslb

O quanto eu queria poder amanhã esperar pelo Rui torres fora do local de trabalho dele e partilhe os dentes todos FDP