CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 3 - 6 FC Porto, 30Maio. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Benfiquista_

#495
Meus caros,

Mas cabe na cabeça de alguém que o Leão ande a fazer jogos da segunda divisão nesta altura?

Este fim-de-semanan fez o Murches-Candelária.

Depois do que o Ricardo "fez" à Oliveirense na Taça 1947, em que teve coragem...não  sei.

Até em tribubal andam a chatear o homem, por causa daquele lance.

No outro dia perguntei-lhe e disse-lhe que era ele que devia estar a fazer estes jogos!

Nem ele me soube responder .

O Ricardo é um gajo justo. Erra mas tenta ser justo e não se deixa comprar.

E é ...boa gente...em todos os sentidos!

Para entendedor meia palavra basta, porque temos de proteger os bons.

Caminho aberto aos lagartos e andrades.

TeamRocket37

Depois de Alverca...

Valter Neves vai acabar a carreira no sitio aonde foi mais feliz.
O destino é demasiado cruel para Valter.
Não merecia isto.

Pedro Saraiva

Acho que o Vieira estava no pavilhão...no pavilhão 2 a jogar Monopoly.
Com o advogado, claro, para lhe ler o que está escrito nos cartões.

Nesta modalidade, para ganhar é preciso ser muito melhor que os outros, não basta ser só melhor.

A verdade é que quando os filhos do Papa marcavam golos parecia que o pavilhão estava meio cheio de andrades.

Apesar de tudo tem que haver mais tesão nestas merdas.

Sim, fomos roubados, muito roubados, mas não é novidade nesta meia-final.

Era enfiar com um stick pelo cú do Sénica acima, está a tentar passar pelos intervalos da chuva.

Mesmo assim, com falta de tusa, somos melhores.

A nomeação do Torres e do Figueiredo é uma clara provacação ao nosso clube.

As cupulas do Benfica estão cheias de mansos merdosos.

Benfiquista_

Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2021, 16:47
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 16:45
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Maio de 2021, 16:45
Razão tem o Ricardo Leão...
Então?

Eu sei o que ele diz em privado, mas por respeito não o vou dizer.

Se disse alguma coisa publicamente partilhem porque eu sinceramente não ouvi nada.
Também foi em privado que me disse.

E por respeito e amizade não vou dizer.

Deves saber então como são as coisas.

É fácil juntar 1+1

Manuel_apt

Equipa e o espelho deste clube que não sabe conviver com o sucesso e desata logo a fazer merda em todas as modalidades.
Que tristeza tão grande por termos dirigentes mansos e o pior parece que gostam foda-se

joaoaria

Eu acabava com a modalidade.
Andamos a ser sodomizados por gente desonesta que nos encava ano após ano.
Já ninguém que saber disto para além do campeonato tuga, nem os espanhóis.
Deixem os filhos da puta a jogar entre eles. Sem o Benfica o potencial desta modalidade fica ao nível do campeonato da carica

alves6

Nao temos hipótese. Depois de 2-0 vai ser uma grande humilhação. Empate se o jogo 2-2 e 10s depois leva se o terceiro. Nao merecemos nada

Bryan.

Acabar é com o Vieira, não é com o hóquei.
É ver o que o Varandas, um banana de merda, fez.

Não é difícil abanar com o sistema. É só querer. Nós não temos ninguém que queira.

Temos um presidente que está acima da lei neste país e mesmo assim somos vítimas de uma modalidade gerida num café.

Ninguém na nossa direcção quer saber do Sport Lisboa e Benfica.


mi mi miccoli

Mais um jogo mais uma roubalheira, mais uma vez tudo normal, não se passa nada. Ninguém defende o clube isto é um nojo. O Benfica está morto, ninguém lá dentro quer saber da defesa do clube. É vergonhoso o que se passa há anos no oquei e ninguém assume. Demitam-se!

tiago5

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 18:10
Eu só falo do que vejo, como não vi a 1ª parte toda.

O golo é bem anulado, se o árbitro considerou bola alta.

Mas existe 3 Livres Diretos com cartão azul claros, 2 sobre o Nicolia e 1 sobre o Gonçalo Pinto que tem clara influência no resultado, porque mesmo falhando, tínhamos 3x 2min o 4x3.

Mas não podíamos ter falhado aquele penalti, que daria o 4-3 era o chamado o momento do jogo, que passasse para frente aquele momento tinha o caminho para vitória e falhamos.

Exatamente, falhar aquele penalti foi o prego final no nosso caixão!

Quanto às faltas sobre Nicolia e Gonçalo não estou de acordo,em nenhuma há enganchamento e nenhuma era uma situação de perigo iminente. Podemos queixar-nos do golo anulado e num penalti na primeira parte sobre o Gonçalo de resto não me parece muito sinceramente.

pcssousa

Espero que quarta-feira os Benfiquistas do Norte se reunam à porta da pocilga e se façam ouvir lá dentro. Pressionem essa escumalha.

alves6

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2021, 19:11
Espero que quarta-feira os Benfiquistas do Norte se reunam à porta da pocilga e se façam ouvir lá dentro. Pressionem essa escumalha.
😂😂😂😂

slbenfica_croft

Alguém ficou surpreendido? E alguém vai ficar surpreendido se acontecer o habitual?

Este clube está ligado às máquinas.

Tudo isto é o reflexo da falta de mentalidade, de estofo, de tomates, de Benfiquismo, de sentimento, de tudo que existe no clube


eaglerp

Mas alguém espera mesmo que ganhemos lá em cima?????

Não me parece que se deixem enganar 3 vezes..porto e árbitros