CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 3 - 6 FC Porto, 30Maio. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

TeamRocket37

Citação de: karkow em 31 de Maio de 2021, 00:58
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 23:56
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Maio de 2021, 23:48
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 22:55
Acho que não devemos focar 100% na árbitragem com problemas da secção nem em 100% não existe culpa nos árbitros. Se continuamos assim não vamos resolver nada....

Totalmente de acordo. Não fomos competentes o suficiente. A que assumir.
A arbitragem foi o que foi, inclinou a pista, mas não perdemos por culpa exclusiva dos árbitros.

Eu não falo de hoje, falo do geral.

Hoje fomos claramente prejudicados, mas já sabemos o Benfica é bastante prejudicado nesta modalidade, temos de ser bastante melhores para compensar erros arbitrais.


já sabemos??? sabes que eu adoro hoquei Rocket. mas a acontecer outra igual no quinto jogo eu acabava com a modalidade. Iria ser penoso para mim, mas era por um bem maior. Isto faz me mal. Muito muito mal. farto desta mansidao e cretinice.

obviamente não vamos ganhar o jogo 5.
Aos 10 minutos o jogo está resolvido.
Já estou a ver filme todo.
Sinceramente para meu da minha saúde não vou ver. As 17h logo sei o resultado.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2021, 01:07
Citação de: karkow em 31 de Maio de 2021, 00:58
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 23:56
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Maio de 2021, 23:48
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 22:55
Acho que não devemos focar 100% na árbitragem com problemas da secção nem em 100% não existe culpa nos árbitros. Se continuamos assim não vamos resolver nada....

Totalmente de acordo. Não fomos competentes o suficiente. A que assumir.
A arbitragem foi o que foi, inclinou a pista, mas não perdemos por culpa exclusiva dos árbitros.

Eu não falo de hoje, falo do geral.

Hoje fomos claramente prejudicados, mas já sabemos o Benfica é bastante prejudicado nesta modalidade, temos de ser bastante melhores para compensar erros arbitrais.


já sabemos??? sabes que eu adoro hoquei Rocket. mas a acontecer outra igual no quinto jogo eu acabava com a modalidade. Iria ser penoso para mim, mas era por um bem maior. Isto faz me mal. Muito muito mal. farto desta mansidao e cretinice.

obviamente não vamos ganhar o jogo 5.
Aos 10 minutos o jogo está resolvido.
Já estou a ver filme todo.
Sinceramente para meu da minha saúde não vou ver. As 17h logo sei o resultado.


juro te que fechava esta modalidade de vez. farto de ser sempre roubado, demasiada mansidao e cobardia. que se foda isto. só me faz mal.

TeamRocket37

Citação de: karkow em 31 de Maio de 2021, 01:12
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2021, 01:07
Citação de: karkow em 31 de Maio de 2021, 00:58
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 23:56
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Maio de 2021, 23:48
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 22:55
Acho que não devemos focar 100% na árbitragem com problemas da secção nem em 100% não existe culpa nos árbitros. Se continuamos assim não vamos resolver nada....

Totalmente de acordo. Não fomos competentes o suficiente. A que assumir.
A arbitragem foi o que foi, inclinou a pista, mas não perdemos por culpa exclusiva dos árbitros.

Eu não falo de hoje, falo do geral.

Hoje fomos claramente prejudicados, mas já sabemos o Benfica é bastante prejudicado nesta modalidade, temos de ser bastante melhores para compensar erros arbitrais.


já sabemos??? sabes que eu adoro hoquei Rocket. mas a acontecer outra igual no quinto jogo eu acabava com a modalidade. Iria ser penoso para mim, mas era por um bem maior. Isto faz me mal. Muito muito mal. farto desta mansidao e cretinice.

obviamente não vamos ganhar o jogo 5.
Aos 10 minutos o jogo está resolvido.
Já estou a ver filme todo.
Sinceramente para meu da minha saúde não vou ver. As 17h logo sei o resultado.


juro te que fechava esta modalidade de vez. farto de ser sempre roubado, demasiada mansidao e cobardia. que se foda isto. só me faz mal.

Acho não vamos ser roubados, mas a equipa morreu hoje.
Vai ser tipo 9-2 da Liga Europeia há uns anos.

BlankFile

Citação de: GGG em 30 de Maio de 2021, 23:58
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Maio de 2021, 23:48
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 22:55
Acho que não devemos focar 100% na árbitragem com problemas da secção nem em 100% não existe culpa nos árbitros. Se continuamos assim não vamos resolver nada....

Totalmente de acordo. Não fomos competentes o suficiente. A que assumir.
A arbitragem foi o que foi, inclinou a pista, mas não perdemos por culpa exclusiva dos árbitros.
Não vale a pena,tens ai os heróis do blank e do red, que só eles é que percebem disto e que sofrem com o clube! Os outros que aqui andam não percebem nada disto! Dizer que esta modalidade esta cravada de merda é realidade? Claro que sim! Mas desculpem lá mas não me enfiam a carapuça de que é so a arbitragem que tem decidido tudo

Oh man...

E quem é que disse que é "só" a arbitragem a decidir tudo? Ainda nesta meia-final eu assumi que o Focul foi superior no jogo 3 e mereceu ganhar, mas que nos outros 3 jogos houve um festival de gamanço contra o Benfica e isso também é FACTUAL. Agora, não esperes é que o Benfica faça sempre jogos de enorme superação e intensidade como fez no Dragão ou na fase de grupos da Liga Europeia e que supere constantemente esses gamanços.

NENHUMA equipa é capaz de fazer isso de forma continuada e nenhuma equipa tem que ser obrigada a jogar sempre o triplo, só porque é mais prejudicada pelas arbitragens do que os outros, mas de LONGE. O Benfica é a única equipa das ditas "Grandes" que tem que jogar constantemente contra este factor extra nesta modalidade há ANOS A FIO. É um sistema tão podre, tão corrupto e que está tão entranhado que é muito difícil de combater. É assim há uns 30 anos e não se trata de enfiar carapuças na cabeça ou medir pilinhas sobre quem tem mais razão ou não. Trata-se de constatar FACTOS que toda a gente vê a olho nu.

Infelizmente, já fodi em demasia os meus nervos com isto ao vivo nos pavilhões da Luz. Tenho anos e anos a fio de pavilhões da Luz e o Hoquei foi das modalidades que mais vi ao vivo e considero-me um adepto pacífico em 99% das ocasiões. Naquele 1% em que simplesmente é impossível manter a compostura, foi no Hoquei onde tive a maior parte dos meus "surtos psicóticos", porque é uma modalidade tão suja e tão podre, que é impossível um gajo controlar os nervos. Já fiz figurinhas a ver essa modalidade, que nem eu alguma vez esperava fazer, tal o NOJO que senti em vários jogos e roubos que assisti.

NUNCA outra modalidade fez com que eu perdesse as estribeiras dessa maneira como esta. É impossível lá chegar, é todo um nível completamente aparte de tudo o resto.

tiagoterceira


BlankFile

Citação de: karkow em 31 de Maio de 2021, 01:12
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2021, 01:07
Citação de: karkow em 31 de Maio de 2021, 00:58
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 23:56
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Maio de 2021, 23:48
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2021, 22:55
Acho que não devemos focar 100% na árbitragem com problemas da secção nem em 100% não existe culpa nos árbitros. Se continuamos assim não vamos resolver nada....

Totalmente de acordo. Não fomos competentes o suficiente. A que assumir.
A arbitragem foi o que foi, inclinou a pista, mas não perdemos por culpa exclusiva dos árbitros.

Eu não falo de hoje, falo do geral.

Hoje fomos claramente prejudicados, mas já sabemos o Benfica é bastante prejudicado nesta modalidade, temos de ser bastante melhores para compensar erros arbitrais.


já sabemos??? sabes que eu adoro hoquei Rocket. mas a acontecer outra igual no quinto jogo eu acabava com a modalidade. Iria ser penoso para mim, mas era por um bem maior. Isto faz me mal. Muito muito mal. farto desta mansidao e cretinice.

obviamente não vamos ganhar o jogo 5.
Aos 10 minutos o jogo está resolvido.
Já estou a ver filme todo.
Sinceramente para meu da minha saúde não vou ver. As 17h logo sei o resultado.


juro te que fechava esta modalidade de vez. farto de ser sempre roubado, demasiada mansidao e cobardia. que se foda isto. só me faz mal.

Eu sou um defensor acérrimo das nossas modalidades de pavilhão como toda a gente sabe aqui e nunca desejarei racionalmente, encerrar nenhuma delas. Mas hoje a quente... tive um desabafo nesse sentido, que mais valia fechar esta merda. Eu consigo entender os Benfiquistas que chegam a esse ponto, porque o nível de saturação é tão grande, que já não dá para aguentar mais.

Depois a frio, é natural que pensemos de outra maneira. Estamos a falar de uma das modalidades mais históricas e antigas do nosso clube e que nunca foi interrompida. Modalidade com mais de 100 anos de existência no Benfica, com várias conquistas nacionais e internacionais. Fechá-la seria muito doloroso.

Mas não posso condenar os desabafos de quem pensa assim. É muita saturação, é muita dor, muito sofrimento. São golpes duríssimos uns atrás dos outros, muitos Títulos roubados em catadupa.


bellamy

Já fomos de vela não é verdade? A ganhar 2-0 não conseguimos ganhar um dos dois jogos em casa. Incrível. Sofremos a remontada e ponto final.

Miguel Caeiro

Citação de: bellamy em 31 de Maio de 2021, 02:26
Já fomos de vela não é verdade? A ganhar 2-0 não conseguimos ganhar um dos dois jogos em casa. Incrível. Sofremos a remontada e ponto final.

Nada disso, isto foi meramente uma estratégia para vergá-los e humilhá-los em casa!!!

Espero eu...  :ashamed:

carvalho0407

eu nao consigo ver os jogos, aquilo nao é prejudicar uma equipa, aquilo é humilhar uma equipa o que os arbitros fazem, a mando de alguem claro, é uma modalidade tao porca a nivel de arbitragens, que é nogento ver,  e ninguem defende aqueles homens, digo mais nao sei como eles se conseguem controlar os jogadores a assistir a isto sem nada puder fazer.

El Tacuara

.....


JM21

Mau resultado. Eu já só peço que haja alguém que defenda o grupo de trabalho. Que Clube ao abandono.

_Xebola_

Somos gamados à descarada, mas mesmo à descarada constantemente, mas a culpa também é do Benfica que se presta a estas figuras.

Depois de alverca os tugas do plantel, simplesmente deveriam ter sido logo impedidos de ir à selecção (não me esqueço de como o JR e o DR foram para lá cheios de sorrisos e abraçinhos). Os jogadores que quisessem jogar no Benfica, estavam impedidos de representar a merda da selecção corrupta, quem não quisesse aceitar isso, ia logo de caralho.

O Valter vai acabar a carreira, já não pode ser suspenso, era foder um sitck na cabeça de um filho da puta de um árbitro desses.

Por fim, esta modalidade cada vez está a definhar mais, é uma espécie de morto vivo, sem o Benfica então ficam na merda, está na hora de marcarem uma posição, fechem a modalidade.

Mercurio_10

Fiquei bastante mal disposto com este resultado e pessimista para o jogo 5.

Culpas próprias mas também uma dualidade de critérios absurda na fase decisiva.

Quando toca a defender o Benfica e os seus profissionais, temos autênticos monos a tomar conta disto. Clube à deriva.

Escrevi aqui que a nossa final era o jogo 4, espero estar enganado, mas estou muito pessimista.

Vieri

Aqui só há 2 certezas: perdemos e somos gamados. Sempre!
Até na champions, com árbitros estrangeiros.

É tão natural, que o nosso treinador até se esqueceu de falar nas arbitragens, assumindo exclusivamente a culpa por mais estas 2 derrotas. Alguém o avise que somos sempre vergonhosamente roubados e que tem, obrigatoriamente, de falar nisso.