CN J1: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 03Jun. Qui. 20h30 *Canal 11*

20Nico Gaitan20

Ricardinho se vier que seja para o lugar do Arthur....fdx detesto jogadores burros.

Cris27

Estamos transformados no bombo da festa do desporto português

benficaslb1

Citação de: bolaredonda em 03 de Junho de 2021, 21:19
Nuno Dias mete nojo. Filho da puta sempre a ladrar.

A mim mete-me mais nojo andarmos a oferecer golos aos lagartos

Miguel Caeiro

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2021, 21:17
Temos que jogar sempre contra árbitros, adversários e pior contra nós próprios, hoje retiro os árbitros.

Dois golos ridículos sofridos, o sporting não fez mais que nós nesta primeira parte, a diferença é que eles não dão brindes.

E a questão é: É esta merda o campeão europeu? Só o é porque o futsal quase não interessa a ninguém, excepto a nós, espanhóis, brasileiros e kasaquistaneses...

Chico_odv

Eu até diria que o Benfica foi ligeiramente superior nesta primeira parte, tipo 51 49 52 48, mas depois temos estes brindes que não lembram ao menino Jesus... 2 golos super consentidos, sobretudo este último que é uma paragem cerebral do Arthur.

benficaslb1

Citação de: Miguel Caeiro em 03 de Junho de 2021, 21:20
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2021, 21:17
Temos que jogar sempre contra árbitros, adversários e pior contra nós próprios, hoje retiro os árbitros.

Dois golos ridículos sofridos, o sporting não fez mais que nós nesta primeira parte, a diferença é que eles não dão brindes.

E a questão é: É esta merda o campeão europeu? Só o é porque o futsal quase não interessa a ninguém, excepto a nós, espanhóis, brasileiros e kasaquistaneses...

O sporting ganhou aquilo porque teve um deus na baliza, e antes da final muita sorte, golos de ressaltos e o crl, eles não são nenhum top mundial, tem é um top mundial na baliza, então nos jogos europeus cresce imenso, porque mesmo no tugão franga com muita regularidade.

flip69

Uns tavam falidos, decidiram investir nas modalidades, nos estamos "ricos", decidimos poupar dinheiro nas modalidades. Hoje eles ganham tudo e nós passamos vergonhas, ainda acham que têm um benfiquista a frente do clube.

20Nico Gaitan20

Eu tou é  farto de perder títulos por erros idiotas de jogadores em momentos chave...e erros não forçados....farto disto

bolaredonda

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2021, 21:20

Uma coisa não exclui a outra

Pedro Nunes 28

Citação de: flip69 em 03 de Junho de 2021, 21:18
É assim que se perde jogos. Equipa é fraca, em 10 jogos ganha uma vez aos lagartos.
Mas vês futsal pelo menos ?

benficaslb1

Citação de: bolaredonda em 03 de Junho de 2021, 21:22
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2021, 21:20

Uma coisa não exclui a outra

Também não exclui nada, disse só que uma me metia mais nojo que a outra.

flip69

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2021, 21:23
Citação de: flip69 em 03 de Junho de 2021, 21:18
É assim que se perde jogos. Equipa é fraca, em 10 jogos ganha uma vez aos lagartos.
Mas vês futsal pelo menos ?
Esqueci-me de dizer, está equipa.

20Nico Gaitan20

Epah estou mesmo fodido...fdx.

Perder tudo certo pode acontecer.

Agora a equipa está bem no jogo e este Otario sem pressão nenhuma faz esta merda ax1 minuto do intervalo....eu se fosse treinador sei muito bem o que lhe fazia

RED_1904

A verdade é que os papéis inverteram-se.

O Benfica, um clube vencedor, está agora fora de quase todas as decisões e quando lá chegamos falhamos (quase) sempre na hora h.

O Sporting, um clube loser, está agora em todas as decisões e seja contra Benfica ou FC Porto, acaba sempre por se superiorizar.

Surreal o que Vieira conseguiu fazer.