CN Playoff - Meias-Finais J5: FC Porto 4 - 0 SL Benfica, 03Jun. Qui. 15h00 *BTV | ABolaTV*

_JonasThern_

Citação de: OndaVermelha em 03 de Junho de 2021, 16:01
Depois de ganharmos 2 jogos fora de casa ficamos com a oportunidade de matar a eliminatória no nosso pavilhão precisando apenas de uma vitória em duas tentativas. Eu não percebo muito da modalidade em si e penso que os árbitros também podem ter tido responsabilidades, no entanto, não pode ser só culpa dos árbitros.

Obviamente não foi.

FaithNoMore

O porto também falhou as bolas paradas,o problema é que já aproveitaram a superioridade numérica e nós não,estamos a ser uma autêntica nulidade na frente e atrás,para um jogo decisivo estamos horriveis a nivel exibicional.

merlin

os nossos jogadores quem ir de ferias, ainda os obrigam a fazer jogos....

merlin

jom.santos90

olhem, pra mim arbitragem sem espinhas sinceramente. hoje não nos podemos queixar.

só das nossa falta de competência

AshlerRam24

Estamos prestes a assistir a um escândalo. Décima falta fantasma.

karkow

ja nao me lembro do +ultimo campeonato que ganhamos. Inuteis do caralho. Acabar com esta agonia e mediocridade.

Carlos Amorim

Citação de: MJC_91 em 03 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Junho de 2021, 15:56
Citação de: MJC_91 em 03 de Junho de 2021, 15:53
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Junho de 2021, 15:51
Citação de: Senhor Aimar em 03 de Junho de 2021, 15:46
Citação de: MJC_91 em 03 de Junho de 2021, 15:41

Pedro Henriques gigante nas bolas paradas e na jogada em que o Ordonez ficou caído, mal em ambos os golos.

Este segundo golo é grande golo em qq parte do mundo. Bola ao segundo poste e finalização de primeira no ângulo. Se isto é mal batido vou ali e já venho
O Pedro Henriques é sempre o culpado.
Até pode defender tudo.
Não defendemos nada. Então, em under play foi vergonhoso mas a culpa é sempre do Pedro Henriques.
Ponto 1, não disse que era culpado, disse que esteve mal.
Ponto 2, o remate é ao meio da baliza, defensável com a máscara.
Esqueceste de referir que a bola é stickada a uma curta distância e que aquela bola nunca devia ter chegado àquele jogador, dado que passou mesmo no meio do nosso triângulo defensivo.
Muito mal defendido em under play.
P. S. Novamente culpa do Pedro Henriques.
Aí estou de acordo, e disse-o na resposta a um comentário de outro user.
Citação de: MJC_91 em 03 de Junho de 2021, 15:49
Citação de: Fearless em 03 de Junho de 2021, 15:43
Citação de: MJC_91 em 03 de Junho de 2021, 15:41

Pedro Henriques gigante nas bolas paradas e na jogada em que o Ordonez ficou caído, mal em ambos os golos.

??

O segundo golo é apanhado completamente desprevenido com um passe rápido e uma finalização ainda mais rápida. É uma bola quase sem hipótese de resposta. Bolas assim não há reflexos que te salvem. Ou levas com a bola ou é golo.

O gajo está sozinho ao 2º poste, é surpresa do caraças a bola ir para lá...
Ficou à espera de um passe cruzado, saiu um remate à figura, tentou defender com luva quando devia ter metido a máscara. Se o remate fosse de 1ª já era outra história. Não foi culpado mas esteve mal. Culpado foi o colega que ainda deu tempo ao Rafa para preparar o remate.
Diferente. Dizes que é surpresa do caraças ir lá parar, ou seja, que era previsível ir lá parar e o Pedro devia estar à espera mas se fores rever o lance aquela bola nunxa devia ter entrado naquele jogador que stickou. O triângulo defensivo abriu demasiado e permitiu um passe tenso para o jogador que stickou, por isso não era previsível.
Aquele passe não pode passar no meio do triângulo com aquela velocidade /tensão, dado que não permite um reajustamento do guarda-redes, além de permitir uma stickada com mais força.
Mal defendido, como é habitual.
O Benfica defende mesmo muito mal.
Tacticamente horrível e a culpa recai sempre no mesmo.

Steve Tess

Eu acho que devia decretar para todo o sempre o Benfica entrar de início para todos os jogos com 9 faltas.

jom.santos90

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Junho de 2021, 16:04
Estamos prestes a assistir a um escândalo. Décima falta fantasma.
não foi fantasma, ainda não existiu.

aquela falta do Aragonés foi livre direto o que foi marcado, não uma falta comum. deu pra ver no gesto dos árbitros.

e não é preciso mostrar azul pra marcar livre direto

AshlerRam24

Blitz

Marcellus