CN Playoff - Meias-Finais J5: FC Porto 4 - 0 SL Benfica, 03Jun. Qui. 15h00 *BTV | ABolaTV*

diogoalves

Citação de: Spartacus em 03 de Junho de 2021, 16:40
basket: final porto-sporting
hoquei: final porto-sporting (tambem na liga europeia)
andebol: 2 primeiros classificados, porto e sporting

Futebol igual ao andebol e no futsal se houvesse a porcalhada também com sorte ficávamos pelas meias. Assim são mais 3 jogos a levar no lombo, mas para o ano é que é.
Salva-se o setor feminino neste clube.


Krovinovas

Que clube, meus amigos! Já nem dói.

A caminho do abismo, em todo o lado, do futebol às modalidades, da comunicação à mística.

Tanto nojo daquele fdp que lá continua alapado no poder.

Mikaeil

A mentalidade do "não podemos ganhar sempre".

Correr com esta escumalha toda do meu clube! FDX! PQP a todos!

crusader

Citação de: Red2802 em 03 de Junho de 2021, 17:04
Citação de: crusader em 03 de Junho de 2021, 16:56
Citação de: Red2802 em 03 de Junho de 2021, 16:51
Derrota 100% culpa do bando de conas que dirige o Benfica.

Depois de dois jogos ganhos contra as arbitragens na pocilga ninguém abriu a boca.

O clube está indefeso e o grupo foi abaixo. Um jogo menos bom e tudo se desmorona.

É um clube que temos, gerido por uma cambada de chulos que se estão a marimbar para o que acontece nos pavilhões.

Estranho e heróico era estes jogadores entrarem hoje a pensar que iam ganhar outra vez ali.

Enfim, ganham ao Liceo e ao Barça de forma soberba, ganham dois jogos no Porto contra tudo e todos e agora não prestam.

Quem não presta é o banana que gere as modalidades que não sai do buraco para defender o clube.

É uma cópia sem bigode.

A gente que está à frente do clube mete-me profundo nojo.

:clap1:

Tu tens problemas, não tens?

Ora conta lá.

Tive que aplaudir uma série de verdades que escreveste.
Se tens problemas a lidar com os aplausos, como tu dirias: "Desanda"

Red2802

Citação de: crusader em 03 de Junho de 2021, 19:55
Citação de: Red2802 em 03 de Junho de 2021, 17:04
Citação de: crusader em 03 de Junho de 2021, 16:56
Citação de: Red2802 em 03 de Junho de 2021, 16:51
Derrota 100% culpa do bando de conas que dirige o Benfica.

Depois de dois jogos ganhos contra as arbitragens na pocilga ninguém abriu a boca.

O clube está indefeso e o grupo foi abaixo. Um jogo menos bom e tudo se desmorona.

É um clube que temos, gerido por uma cambada de chulos que se estão a marimbar para o que acontece nos pavilhões.

Estranho e heróico era estes jogadores entrarem hoje a pensar que iam ganhar outra vez ali.

Enfim, ganham ao Liceo e ao Barça de forma soberba, ganham dois jogos no Porto contra tudo e todos e agora não prestam.

Quem não presta é o banana que gere as modalidades que não sai do buraco para defender o clube.

É uma cópia sem bigode.

A gente que está à frente do clube mete-me profundo nojo.

:clap1:

Tu tens problemas, não tens?

Ora conta lá.

Tive que aplaudir uma série de verdades que escreveste.
Se tens problemas a lidar com os aplausos, como tu dirias: "Desanda"

Sorry. My bad.

fyure

Enfim. É o Benfica. Já nem dói. Não nos podemos entusiasmar. Acabamos sempre por demonstrar que a queda está sempre à beira.

Reestruturação para ontem. O Benfica precisa de benfiquistas. Ponto.

Chico_odv

Citação de: Krovinovas em 03 de Junho de 2021, 19:29
Que clube, meus amigos! Já nem dói.

A caminho do abismo, em todo o lado, do futebol às modalidades, da comunicação à mística.

Tanto nojo daquele fdp que lá continua alapado no poder.

A mim dói-me cada vez mais... uma coisa é perder porque o adversário é melhor ou foi melhor, ou porque tivemos algum azar à mistura, mas sabendo que no ano seguinte tudo faremos para ser novamente os melhores. Aqui não, sabemos que vai ser uma tortura novamente porque se está tudo a cagar. É de perder a esperança...


pedroslb78

Vergonhosa esta secção !

Treinador além de ter aspecto de banana é um looser do piorio !!

AndreGon

Conselho de amigo: Não percam o vosso precioso tempo com o Benfica durante estes 4 anos.

É o que tenho feito, e que bem estou assim.

pguerreiro

Começa-se a relativizar as derrotas o que é péssimo. 2-0 no Porto e depois perdemos 3 jogos seguidos com o pássaro na mão. Ando num misto de tristeza e raiva com o que se passa no Benfica, isto é algo sem precedentes.

Jam3s

Citação de: pedroslb78 em 03 de Junho de 2021, 22:19
Vergonhosa esta secção !

Treinador além de ter aspecto de banana é um looser do piorio !!

Pegavas em toda a equipa técnica e jogadores do Porto e trocavas pelos do Benfica e levavas 3-0 na série sendo goleado em TODOS OS JOGOS. O problema é teres de fazer face ao nojo de arbitragens que aqueles jogadores e treinadores apanham jogo após jogo SEM QUALQUER APOIO DA DIREÇÃO!

diabo maiato


casr26

Citação de: Mikaeil em 03 de Junho de 2021, 19:35
A mentalidade do "não podemos ganhar sempre".

Correr com esta escumalha toda do meu clube! FDX! PQP a todos!

Quem fala assim com essa leveza não pode ser Benfiquista, nem me venham com as tretas de serem os novos benfiquistas (o ter retirado a maiúscula não foi acidente nem engano).
Quem conhece e vive o Benfica não pode nunca se conformar com esta bandalheira que temos presenciado nos últimos largos tempos, o campeonato com o Lage à frente da nossa formação principal e alguns títulos nas modalidades apenas vieram camuflar um pouco o que tem sido o desnorte e laxismo que se tem tido no Benfica a todos os níveis (porque ninguém é tão burro para fazer a sua galinha dos ovos de ouro andar moribunda de forma propositada).

Cambada de avieirados que andam por aí, 0 política de exigência, e não se passa nada, está tudo bem...siga...