CN Playoff - Meias-Finais J5: FC Porto 4 - 0 SL Benfica, 03Jun. Qui. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Red2802

Citação de: crusader em 03 de Junho de 2021, 16:56
Citação de: Red2802 em 03 de Junho de 2021, 16:51
Derrota 100% culpa do bando de conas que dirige o Benfica.

Depois de dois jogos ganhos contra as arbitragens na pocilga ninguém abriu a boca.

O clube está indefeso e o grupo foi abaixo. Um jogo menos bom e tudo se desmorona.

É um clube que temos, gerido por uma cambada de chulos que se estão a marimbar para o que acontece nos pavilhões.

Estranho e heróico era estes jogadores entrarem hoje a pensar que iam ganhar outra vez ali.

Enfim, ganham ao Liceo e ao Barça de forma soberba, ganham dois jogos no Porto contra tudo e todos e agora não prestam.

Quem não presta é o banana que gere as modalidades que não sai do buraco para defender o clube.

É uma cópia sem bigode.

A gente que está à frente do clube mete-me profundo nojo.

:clap1:

Tu tens problemas, não tens?

Ora conta lá.

glorioso41

Conseguiram fuder além do futebol também as modalidades, resta fuder o clube enfim...

The_Riggs

O desinvestimento que se fez no clube vale a pena todas as humilhações ?

No futebol deixou de se comprar para dar contratos milionários aos Pizzis, nas modalidades continuamos a viver numa ilusão de que só não ganhámos por culpa dos árbitros, tirando nas modalidades em que se odeia o treinador e a culpa é sempre dele no matter what.

Incrível como ainda há uns 6 ou 7 anos o Benfica também ganhou tudo no futebol e foi campeão em 80 % das modalidades. As coisas estão na memória mas acho que ainda não me habituei que somos uns falhados há já bastante mais tempo do que parece.

rsd

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2021, 17:05
O desinvestimento que se fez no clube vale a pena todas as humilhações ?

No futebol deixou de se comprar para dar contratos milionários aos Pizzis, nas modalidades continuamos a viver numa ilusão de que só não ganhámos por culpa dos árbitros, tirando nas modalidades em que se odeia o treinador e a culpa é sempre dele no matter what.

Incrível como ainda há uns 6 ou 7 anos o Benfica também ganhou tudo no futebol e foi campeão em 80 % das modalidades. As coisas estão na memória mas acho que ainda não me habituei que somos uns falhados há já bastante mais tempo do que parece.

Ia jurar que torrámos 100 milhões no ano passado.


psanches

É uma análise com um grande chavão, mas faltou equipa. É o que falta a este plantel, pouca entre-ajuda, pouco espírito de grupo, pouca confiança nos colegas e isso nota-se bem como defendemos muito muito mal. Fica sempre a ideia que vamos levar golos, defender é trabalho, é esforço, é comprometimento, é concentração, tudo coisas que não temos desde há uns anos. Se o jogo começa com um andamento à partida all-star, estamos nas nossas sete quintas, mas este tipo de jogo fechadinho, mais lento, mais organizado somos completamente engolidos.

The_Riggs

Citação de: rsd em 03 de Junho de 2021, 17:06
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2021, 17:05
O desinvestimento que se fez no clube vale a pena todas as humilhações ?

No futebol deixou de se comprar para dar contratos milionários aos Pizzis, nas modalidades continuamos a viver numa ilusão de que só não ganhámos por culpa dos árbitros, tirando nas modalidades em que se odeia o treinador e a culpa é sempre dele no matter what.

Incrível como ainda há uns 6 ou 7 anos o Benfica também ganhou tudo no futebol e foi campeão em 80 % das modalidades. As coisas estão na memória mas acho que ainda não me habituei que somos uns falhados há já bastante mais tempo do que parece.

Ia jurar que torrámos 100 milhões no ano passado.

comprou-se umas eleições por 100 M, para o "futebol" vi poucas compras desses 100 M.

Senhor Aimar

Citação de: psanches em 03 de Junho de 2021, 17:07
É uma análise com um grande chavão, mas faltou equipa. É o que falta a este plantel, pouca entre-ajuda, pouco espírito de grupo, pouca confiança nos colegas e isso nota-se bem como defendemos muito muito mal. Fica sempre a ideia que vamos levar golos, defender é trabalho, é esforço, é comprometimento, é concentração, tudo coisas que não temos desde há uns anos. Se o jogo começa com um andamento à partida all-star, estamos nas nossas sete quintas, mas este tipo de jogo fechadinho, mais lento, mais organizado somos completamente engolidos.

Escrevi no topico do Alejandro, mas posso deixar a minha posta aqui tb em resposta a este comentário. Faltou mta coisa, mas tb faltou, e muito, treinador...

"O grande problema de Dominguez é não se adaptar ao estilo de jogadores que tem. O seu sistema predileto 3+1 e de jogo de vertigem pode resultar e ser espectacular se tiver os jogadores adequados para isso. Não me parece que o Benfica tenha jogadores para esse sistema. Acho bom treinador e o seu apssado fala por si, mas um grande treinador tem de se adaptar à mão de obra que tem e aqui falhou redondamente.
Depois de hoje parece-me evidente que tem de sair. "


TeamRocket37

Eu não era para ver o jogo, mas pelo Valter tinha de fazer.

Foi a prior versão do Benfica 20-21 que apareceu no Dragão hoje.

Não tenho mais comentários a fazer.

Fiquei triste não pela derrota, não pelo péssimo resultado, não pela péssima exibição, fiquei triste é que não vejo o Valter Neves levantar a taça de campeão nacional que estar prometida deste de Alverca.

Que o faça como Team Manager no futuro.

slbenfica_croft

Mais do que expectável. Natural.

E diga-se, JUSTISSIMO

Não merecemos mais. Com um plantel superior ao rival continuamos a fazer figuras tristes.

Dá VERGONHA esta clube.

J.P.

4 secos. Mas nem vi o jogo, já era expectável este desfecho.

No global dos jogos fomos prejudicados pela arbitragem? Fomos, todos sabemos isso.

Mas há uma tão grande dose de incompetência e incapacidade que me mete nojo.

Nirvana_87

Sim senhor. O0

Que seria de nós sem o nosso maravilhoso salvador.

Obrigado Vieiristas Azevedistas. Eternamente gratos.

CreedBratton

Citação de: mramalhadas em 03 de Junho de 2021, 17:06
É fechar
hoquei e andebol (por motivos diferentes, um pela sujidade que há na modalidade e o outro pela falta de competitividade que temos)


blackslb83

Apetecia-me dizer muito, mas na conjuntura do Benfica actual não há palavras que consigam descrever, que Benfica de Vieira é este.

Enquanto houver Vieira o Benfica está Morto. E por aqui me fico. Saudações Gloriosas.