Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

fyure

Citação de: Polaco em 13 de Junho de 2021, 11:12
Citação de: fyure em 13 de Junho de 2021, 00:45
Das perguntas que fiz responderam a metade. E uma ou outra fundida com outro sócio que, no meu ponto de vista, não perguntava exactamente o mesmo. Atendendo ao que enviei, não considero péssimo, mas claro que evitam perguntas mais complicadas... Certo é que também não se coíbem de responder vagamente e genericamente a muitas questões. Basicamente isto merecia agora uma segunda volta onde cada sócio teria o direito a contrapor os argumentos dados pela direcção da MAG.

Eu sabia que ia ser assim. No entanto, não me arrependo de ter dedicado uma horinha ou duas a ler o Orçamento e a remeter as perguntas. Ao menos, como disse na altura, dei-lhes algum trabalho. E é uma chatice, para quem não acredita em trocas de ideias, terem de andar a fazer o frete de responderam às perguntas.

PS: Claro que cagaram na parte em que peço um pedido de desculpas do Presidente aos adeptos pelo falhanço na época desportiva e para chorar menos a COVID-19.  :rir:

Podes dizer quais as perguntas SOBRE O ORÇAMENTO a que não te responderam ? por mim, podes deixar as outras como esse exemplo que dás para outro tópico.
Referes-te ao Financeiro, certo? É como vem no documento. Não sendo a minha área, fiz poucas questões, que quanto a mim fariam sentido ir na análise financeira - ao Orçamento propriamente dito, penso eu: foram respondidas, ainda que vagamente.

Estão no documento mas foram divididas entre outras áreas de resposta. Não sei bem porquê. Não vou dizer quais quais foram para proteger a minha identidade, se é que vale de alguma coisa. Mas estão lá. É ler o documento.

Polaco

Citação de: fyure em 13 de Junho de 2021, 19:52
Citação de: Polaco em 13 de Junho de 2021, 11:12
Citação de: fyure em 13 de Junho de 2021, 00:45
Das perguntas que fiz responderam a metade. E uma ou outra fundida com outro sócio que, no meu ponto de vista, não perguntava exactamente o mesmo. Atendendo ao que enviei, não considero péssimo, mas claro que evitam perguntas mais complicadas... Certo é que também não se coíbem de responder vagamente e genericamente a muitas questões. Basicamente isto merecia agora uma segunda volta onde cada sócio teria o direito a contrapor os argumentos dados pela direcção da MAG.

Eu sabia que ia ser assim. No entanto, não me arrependo de ter dedicado uma horinha ou duas a ler o Orçamento e a remeter as perguntas. Ao menos, como disse na altura, dei-lhes algum trabalho. E é uma chatice, para quem não acredita em trocas de ideias, terem de andar a fazer o frete de responderam às perguntas.

PS: Claro que cagaram na parte em que peço um pedido de desculpas do Presidente aos adeptos pelo falhanço na época desportiva e para chorar menos a COVID-19.  :rir:

Podes dizer quais as perguntas SOBRE O ORÇAMENTO a que não te responderam ? por mim, podes deixar as outras como esse exemplo que dás para outro tópico.
Referes-te ao Financeiro, certo? É como vem no documento. Não sendo a minha área, fiz poucas questões, que quanto a mim fariam sentido ir na análise financeira - ao Orçamento propriamente dito, penso eu: foram respondidas, ainda que vagamente.

Estão no documento mas foram divididas entre outras áreas de resposta. Não sei bem porquê. Não vou dizer quais quais foram para proteger a minha identidade, se é que vale de alguma coisa. Mas estão lá. É ler o documento.

ok

MuadDib

Dizem-me que vai haver mais demissões e que com isso a AG é anulada.

É verdade isto?

Se for verdade as demissões passam a ser mesmo convenientes para Vieira. Nada que me surpreenda...

Bleach

Nunca 2 demissões mais na mesa da ag serão boas para a corja! A age fica em risco? Com as demissões o vieirismo ainda fica mais em risco!

wolfking

Citação de: Bleach em 14 de Junho de 2021, 09:35
Nunca 2 demissões mais na mesa da ag serão boas para a corja! A age fica em risco? Com as demissões o vieirismo ainda fica mais em risco!
De certeza que o Fernando Guerra conseguirá fazer um spin em que estas demissões são resultado da instabilidade provocada pelo requerimento da AGE e que os "verdadeiros benfiquistas" têm de estar atentos e apoiar o grande líder.

Bleach

Citação de: wolfking em 14 de Junho de 2021, 09:55
Citação de: Bleach em 14 de Junho de 2021, 09:35
De certeza que o Fernando Guerra conseguirá fazer um spin em que estas demissões são resultado da instabilidade provocada pelo requerimento da AGE e que os "verdadeiros benfiquistas" têm de estar atentos e apoiar o grande líder.
Não te preocupes, os Malheiros , Carlos Danieis , goberns e etc mostraram o outro lado da moeda .

Kurt Cobain 10

O chulo do presidente mete os pés nesta ag ou não ? É para saber se lá o vou mandar pó crl ou não ...

IloveSLB2014

Chumbar o orçamento é o que os sócios têm de fazer amanhã

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Junho de 2021, 12:56
Chumbar o orçamento é o que os sócios têm de fazer amanhã

Era mais uma bazucada nesta direção, embora esse chumbo não tivesse consequências práticas. Seria mais um sinal de que muita coisa não vai bem no clube.

Bleach

Se chumbou em anos anteriores, só não chumba este ano por "milagre".

Innuendo

Chumbando o orçamento, é ridículo estes parasitas agirem como se nada fosse.

Chega de cartões amarelos, a acumulação para estes tipos é como para o palhinha.

Cartão vermelho o mais célere possível

CGUERREIRO_1904

Se chumbou no ano do Lage, só não chumba de houver um daqueles martelanços que já estamos habituados.

kastro

Universo Benfica

Assembleia Geral: informações

A Assembleia Geral Ordinária do Sport Lisboa e Benfica, marcada para terça-feira, dia 15 de junho de 2021, vai decorrer presencialmente nas instalações do Clube no período compreendido entre as 10h00 e as 21h00, por via eletrónica, conforme o disposto no Artigo 57.º, n.º 1 dos Estatutos.

A reunião magna tem como ponto único deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2021/2022.

A votação realiza-se presencialmente no Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo Estádio do Sport Lisboa e Benfica, sendo a entrada feita pela Porta 12.

Como se processa a votação

. A votação do ponto único da ordem de trabalhos decorrerá presencialmente no Pavilhão 2 localizado no Complexo Desportivo Estádio do Sport Lisboa e Benfica no período compreendido entre as 10h00 e as 21h00 do dia 15 de junho, por via eletrónica;

. Os Sócios entram na Porta 12 do Pavilhão 2 e saem pela Porta 9 do mesmo, realizando um percurso de marcha em frente, sem cruzamento de pessoas. Os Sócios que potencialmente se aglomerem, aguardando a sua vez para votar, ficarão em fila de espera no exterior do edifício (ao ar livre), mantendo o devido distanciamento entre si, promovido com a aplicação de marcações no pavimento;

. À entrada, na área de receção do Pavilhão será efetuado controlo da elegibilidade de cada Sócio para a votação e existirá um ponto de atendimento para a resolução de questões inerentes a cartões de sócio ou outros;

. No interior do Pavilhão serão implementadas dez "urnas" de voto eletrónico, devidamente distanciadas (2 metros) entre si. Estando 10 Sócios a votar, só poderá entrar o próximo na fila após saída de um votante. 

Medidas de controlo e prevenção da infeção

. Afixação de cartazes informativos acerca das regras de distanciamento social, etiqueta respiratória, utilização de máscara, utilização de SABA, ao longo de todo o percurso efetuado pelos Sócios e nos pontos de acesso;

. Todos os elementos em funções estarão permanentemente dotados de máscara;

. Será obrigatória a utilização de máscara ou viseira por todos os Sócios que pretendam aceder ao Pavilhão;

. À entrada e à saída do Pavilhão, bem como em todas as mesas de apoio, será disponibilizada solução antisséptica de base alcoólica (SABA);

. A todos os Sócios será disponibilizada uma luva descartável para que no momento da votação não exista contacto dos dedos com o ecrã;

. Desinfeção frequente e regular dos pontos de contacto das "urnas" de voto;

. No ponto de receção e atendimento de Sócios, serão colocadas barreiras acrílicas de proteção.

Medidas de limpeza e desinfeção

. Todos os espaços serão alvo de rigoroso procedimento de limpeza e desinfeção, antes das necessárias montagens de equipamentos e antes do início da Assembleia;

. Nestas ações serão escrupulosamente cumpridas as normas e recomendações emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

A participação na apreciação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, desde que verificado o pagamento da quota de, pelo menos, o mês de abril de 2021.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/14/clube-benfica-assembleia-geral-ordinaria-15-de-junho-informacoes