Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

SkiL

Menos votantes mas mais votos... Até que não é de admirar muito..
Casas, funcionários, sócios mais antigos..

FilipeCoutinho

Citação de: unum em 15 de Junho de 2021, 21:32
Reparem na diferença nos 50 votos comparativamente às outras categorias. As casas e os funcionários da SAD pesam muito.

Tudo treta

Diogo20

O gajo com a montanha dos cartões de sócios faz 20% desses sim.

mMateus

Mais sócios a votar no NÃO ... mas os sócios de 50 votos decidiram a votação.

PaulinhoB

Naimsons

Mas estes gajos comem merda? Mas alguém acha que 1500 pessoas iam se dar ao trabalho de ir de proposito à luz votar numa merda que vale 0? Ainda por cima com a desconfiança generalizada em relação ao voto eletrónico

Eu respeito muito o pessoal que foi lá e votou não agora nunca na vida 800 pessoas foram num dia semana à Luz votar em algo que não consequências absolutamente nenhumas.

BENFIKA

Fosse qual fosse o resultado, na prática seria igual.
Fosse qual fosse o resultado, não é de fiar. Voto electrónico vale zero!!

Lebohang Mokoena

Baron_Davis

Não era o momento para os old farts fazerem passar a ideia que tb perdem com o sistema electrónico

Mais uma farsa no reino abjecto do caloteiro e respectivos cães de fila

mojo_j0jo

Citação de: Naimsons em 15 de Junho de 2021, 21:34
Mas estes gajos comem merda? Mas alguém acha que 1500 pessoas iam se dar ao trabalho de ir de proposito à luz votar numa merda que vale 0? Ainda por cima com a desconfiança generalizada em relação ao voto eletrónico

Eu respeito muito o pessoal que foi lá e votou não agora nunca na vida 800 pessoas foram num dia semana à Luz votar em algo que não consequências absolutamente nenhumas.

Nestes moldes de AG tem sido esse o número

No orçamento chumbado foi nos 1500 a seguinte votação foi na ordem dos 2000.

Isto assim de cabeça do que me recordo

Paparuk1904

O Sim só ganha nos 50 votos!
Que são os votos que das casas; os votos que se dão ao trabalho de aldrabar e dos funcionários que nem Benfiquistas são mas já teem 50 votos ( tipo o CEO )

Mesmo assim houve mais pessoas a votar Não do que Sim

Aldrabões de merda

dreadrocK

Quem náo votou aqui, ou se absteve? Só para perceber uns números...