Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

MANOCAS37

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 11:05
Citação de: Tiago Fella em 02 de Junho de 2021, 11:03
Já que os ditadores do clube não pretendem divulgar esta AG, divulgamos nós, e aparecer em massa para votar contra.
Em caso de chumbo não terá consequências mas seria mais uma amostra da insatisfação e aumentar a onda.

Chumbo com votação electrónica única e exclusivamente controlada pelos old farts?

Ta boa
desta vez não é como a do ano passado que "tiveram" que mostrar que dá para derrotar a direcção com o voto electronico.

Slbttotosalvio

Têm que se começar a pensar em levar esta malta a tribunal. Não vai lá de outra forma.

Hooltra

Eu, como muitos começamos a sentir que estamos completamente de mãos atadas e a ser manietados a belo prazer por esta direção. Cada vez a revolta é maior sem termos hipótese legais de resgatar e salvar o clube. Estamos a chegar a um ponto de ebulição, em que o coração já fala mais alto que a razão. Não me quero exceder nas atitudes nem partir para violência, querendo sempre respeitar a história centenária deste clube, mas sinto que estamos a chegar a um ponto de não retorno em que só há uma forma de se limpar a merda de dentro do clube. A esta direção e ás suas atitudes provocatórias, pensem bem no que andam a fazer aos sócios, o tempo de brincar pode estar a chegar ao fim...

Camisola_20

Citação de: Hooltra em 02 de Junho de 2021, 13:14
Eu, como muitos começamos a sentir que estamos completamente de mãos atadas e a ser manietados a belo prazer por esta direção. Cada vez a revolta é maior sem termos hipótese legais de resgatar e salvar o clube. Estamos a chegar a um ponto de ebulição, em que o coração já fala mais alto que a razão. Não me quero exceder nas atitudes nem partir para violência, querendo sempre respeitar a história centenária deste clube, mas sinto que estamos a chegar a um ponto de não retorno em que só há uma forma de se limpar a merda de dentro do clube. A esta direção e ás suas atitudes provocatórias, pensem bem no que andam a fazer aos sócios, o tempo de brincar pode estar a chegar ao fim...

Eles cagaram. Sabem os adeptos que tem e sabem que podem manipular a seu belo prazer. Para esta direção, somos uns patetas que lhe dão dinheiro anualmente.

E se calhar eles é que tem razão.

Gsound

Citação de: Hooltra em 02 de Junho de 2021, 13:14

Sem dúvida......estão a gozar com a nossa cara, a cagar d'alto nos sócios.

Para quê AG de votação no orçamento, ou nas contas? Se for chumbado nada acontece....

As AG's e todos esses actos obrigatórios são uma chatice para Vieira e sua trupe. Aliás, bem vimos como ele passa boa parte dessas reuniões de volta do telemovel.

Eu também sou um gajo pacifico, mas isto anda a dar-me voltas ao estômago.

Leonzo

Isto só lá vai quando o Luis temer pela vida, o resto é paisagem.
Quem me conhece pessoalmente sabe que sou um tipo ultra pacífico e literalmente contra a violência.

Mas malta isto não dá de outra forma, o Luís e o sistema andam de mãos juntas, e ele nada teme pois sabe que tem as costas bem protegidas.
Quando temer algo começa a pensar de outra forma.

Tr - 17

A filha da putice para com sócios do clube não tem limites nesta gentalha rasca que está à frente do clube.

E pior acham-se mais espertos que os outros todos.

Mereciam um valente aperto, como se calhar já tinham levado noutros tempos.

kingvata

Eu fui um dos que assinei mas trabalho nesse dia, commo qq português com alguma idade e que não é chulo
Como vai ser?
o que vai acontecer?

Palhaços de merda!

bozic

Citação de: kingvata em 02 de Junho de 2021, 14:32
Eu fui um dos que assinei mas trabalho nesse dia, commo qq português com alguma idade e que não é chulo
Como vai ser?
o que vai acontecer?

Palhaços de merda!

Esta é a Assembleia Geral Ordinária e não a Extraordinária.

Myngos

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Junho de 2021, 12:55
Têm que se começar a pensar em levar esta malta a tribunal. Não vai lá de outra forma.

Difícil! Depois das comissões e lavagens do costume, é com gabinetes de advocacia de topo que o Benfica mais torra capital. Isto, claro, nao para defender o clube, mas, claro está, para defender o grande lider das suas trapalhadas pessoais. Paga Benfica! Eu não pago mais crl nenhum!!!

Naimsons

RGouveia.SLB

Isto só irá acabar à lei da força e não com diplomacias.

fyure

Citação de: bozic em 02 de Junho de 2021, 14:34
Citação de: kingvata em 02 de Junho de 2021, 14:32
Como vai ser?
o que vai acontecer?

Palhaços de merda!

Esta é a Assembleia Geral Ordinária e não a Extraordinária.
Esta é aquela que vai ser feita por email. A outra é a que não vai ser feita.