Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

Dennis

Citação de: komytis em 12 de Junho de 2021, 21:48
Dia 15, dia do jogo da seleção!
Fdx!

Se já me estava a cagar para o jogo da selecção, assim, mais ainda.

komytis

Citação de: Dennis em 12 de Junho de 2021, 22:45
Fdx!

De acordo, mas filha da putice nao?!
Eu nao ligo muito a selecao, mas sou uma minoria!

Dennis

Citação de: komytis em 12 de Junho de 2021, 23:54
Citação de: Dennis em 12 de Junho de 2021, 22:45
Fdx!

De acordo, mas filha da putice nao?!
Eu nao ligo muito a selecao, mas sou uma minoria!

Sim, não é inocente.

fyure

fyure

Das perguntas que fiz responderam a metade. E uma ou outra fundida com outro sócio que, no meu ponto de vista, não perguntava exactamente o mesmo. Atendendo ao que enviei, não considero péssimo, mas claro que evitam perguntas mais complicadas... Certo é que também não se coíbem de responder vagamente e genericamente a muitas questões. Basicamente isto merecia agora uma segunda volta onde cada sócio teria o direito a contrapor os argumentos dados pela direcção da MAG.

Eu sabia que ia ser assim. No entanto, não me arrependo de ter dedicado uma horinha ou duas a ler o Orçamento e a remeter as perguntas. Ao menos, como disse na altura, dei-lhes algum trabalho. E é uma chatice, para quem não acredita em trocas de ideias, terem de andar a fazer o frete de responderam às perguntas.

PS: Claro que cagaram na parte em que peço um pedido de desculpas do Presidente aos adeptos pelo falhanço na época desportiva e para chorar menos a COVID-19.  :rir:

TrunksPT

Citação de: fyure em 13 de Junho de 2021, 00:45
Das perguntas que fiz responderam a metade. E uma ou outra fundida com outro sócio que, no meu ponto de vista, não perguntava exactamente o mesmo. Atendendo ao que enviei, não considero péssimo, mas claro que evitam perguntas mais complicadas... Certo é que também não se coíbem de responder vagamente e genericamente a muitas questões. Basicamente isto merecia agora uma segunda volta onde cada sócio teria o direito a contrapor os argumentos dados pela direcção da MAG.

Eu sabia que ia ser assim. No entanto, não me arrependo de ter dedicado uma horinha ou duas a ler o Orçamento e a remeter as perguntas. Ao menos, como disse na altura, dei-lhes algum trabalho. E é uma chatice, para quem não acredita em trocas de ideias, terem de andar a fazer o frete de responderam às perguntas.

PS: Claro que cagaram na parte em que peço um pedido de desculpas do Presidente aos adeptos pelo falhanço na época desportiva e para chorar menos a COVID-19.  :rir:

A mim só responderam 5 de 16. Tal como referiste, isto merecia uma segunda ronda, as respostas são muito superficiais e com muitas mentiras.

Por exemplo, na pergunta de haver indivíduos anónimos a transportarem as urnas das casas do Benfica eles só dizem que quem fez isso foi a empresa contratada. Mas andam a brincar com quem? Isto é cuspir na nossa careca

Hölderlin

Citação de: BEKAMBOL em 12 de Junho de 2021, 18:50
Citação de: Hölderlin em 12 de Junho de 2021, 02:28
Se 30000 votaram nas eleições, numa altura bastante pior que esta, o mínimo são ecrãs para poder acompanhar a AG e permitir o sócio comum de mandar as caralhadas que pretende e que são do seu direito.

Sim, é um problema e assunto a ter em conta.

Eles sabem fazer as coisas.

Polaco

Podes dizer quais as perguntas SOBRE O ORÇAMENTO a que não te responderam ? por mim, podes deixar as outras como esse exemplo que dás para outro tópico.

AndreMP

O documento das respostas é mais um episódio de gozo inacreditável com a nossa cara. Acho que uma pequena amostra diz tudo:

A Taça Eusébio, a taça do nosso King, foi esquecida? Já não é imperativo celebrar a carreira e a vida do nosso ídolo?

"A Eusébio Cup será realizada sempre que for possível organizar este evento com a grandiosidade que merece e com adversários de renome internacional."

A última foi com...o Monterrey. No México. A meio de uma digressão pelos EUA para ganhar uns trocos.

glorioso24

A pseudo-direção já colocou os resultados no computador? Após a vergonha da última AG desta vez vão colocar quanto...70/80 no sim???
Palhaçada total...
25 de Abril no SLB amanhã já é tarde...

george 20

Pessoal de Lisboa e arredores...
POR FAVOR, VÃO VOTAR....

Com tudo isto que se está a passar mais um orcamento reprovado era mais uma pequena facada no regime.....

TrunksPT

Citação de: george 20 em 13 de Junho de 2021, 16:21
POR FAVOR, VÃO VOTAR....

Com tudo isto que se está a passar mais um orcamento reprovado era mais uma pequena facada no regime.....

Eu percebo e se tivesse em Lisboa ia votar, mas será que fazia diferença para eles?

fpie

Citação de: TrunksPT em 13 de Junho de 2021, 17:18
POR FAVOR, VÃO VOTAR....

Eu percebo e se tivesse em Lisboa ia votar, mas será que fazia diferença para eles?

tudo conta para correr com a corja do Benfica

fyure

Citação de: TrunksPT em 13 de Junho de 2021, 02:18

A mim só responderam 5 de 16. Tal como referiste, isto merecia uma segunda ronda, as respostas são muito superficiais e com muitas mentiras.

Por exemplo, na pergunta de haver indivíduos anónimos a transportarem as urnas das casas do Benfica eles só dizem que quem fez isso foi a empresa contratada. Mas andam a brincar com quem? Isto é cuspir na nossa careca
E qualquer pergunta sobre o presidente vai direita ao lixo. Vá, deixaram uma! UMA! E diz o seguinte à pergunta: Onde é que anda o Presidente?

O Presidente Luís Filipe Vieira tem estado diariamente no Benfica Campus e no Estádio da Luz. Em breve, o Presidente irá falar aos benfiquistas respondendo às questões que mais interessam aos sócios.

Senti, nesta, que o PMAG era o Pedro Guerra. É hilariante dizerem que o Presidente está diariamente nos dois sítios. Estranho que depois nunca esteja nos jogos... A tradução da resposta é: em breve vamos fazer uma entrevista combinada que terá transmissão no canal do regime.

Há respostas aqui no documento que fazem lembrar outros tempos, noutros meios políticos certamente não democráticos. É um chorrilho de areia para os olhos. É a definição literal de verborreia.

iloy

Citação de: TrunksPT em 13 de Junho de 2021, 17:18
POR FAVOR, VÃO VOTAR....

Pois se todos pensam desta maneira então esta direção pode ficar descansada