Aurélio Buta (Antwerp) - Het Nieuwsblad

Schwifty

Citação de: Cris27 em 06 de Junho de 2021, 02:03
Citação de: Schwifty em 05 de Junho de 2021, 10:09
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Junho de 2021, 02:21
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2021, 22:43
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Junho de 2021, 16:42
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2021, 14:42
Num Benfica a serio, o Buta séria uma boa opcao de banco.

Que se contrata o Buta e mandava para la o Nuno Tavares para ver se consegue evoluir como o Buta.

Esse Nuno Tavares que vá para o caralh# ... vocês muito gostam de jogadores que nos tratam mal , peçam também a contratação do Talisca ...

Mas disse alguma barbaridade ?

Obvio , este merd@s tem é de ir para bem longe e sem contrato com o Benfica
Ainda não percebi bem porquê... Foi por ter dito mal do Grimaldo? É que nem foi ele! Foi o barbeiro do homem... Ele só consegue controlar aquilo que ele faz ou diz! Se eu estiver à beira do Nuno Tavares e me apetecer dizer "o Grimaldo é uma aberração a defender", o Nuno Tavares tem culpa? Foi ele que o disse? Relativamente a dizer que se não for no Benfica, é noutro lado, tal como já disse anteriormente, todos os jogadores pensam assim... Até o Bernardo Silva pensou assim... Deixem-se de merdas! O Luisao andou a forçar a saída durante anos seguidos e tornou-se numa lenda do clube... Poupem-me os filmes...

Não disse mas ouviu o que foi dito. Para além de não ter reagido ao que o gajo disse, ainda o deixou publicar o vídeo
Aí concordo contigo! Podia ter defendido o colega! Esteve mal nesse aspeto! Se calhar estou a relativizar demasiado... Se foi bonito? Não! Podia ser evitado? Claro que sim! Se acho que se está a dar demasiada importância a este episódio? A meu ver, sim! Foi multado e ponto final, acabou o assunto!
Quanto a deixar publicar o vídeo, ao que parece, ele não sabia que ia ser publicado, pelo menos foi isso que ele deu a entender no pedido de desculpas.

Cris27

Citação de: Schwifty em 06 de Junho de 2021, 03:50

Que se contrata o Buta e mandava para la o Nuno Tavares para ver se consegue evoluir como o Buta.

Esse Nuno Tavares que vá para o caralh# ... vocês muito gostam de jogadores que nos tratam mal , peçam também a contratação do Talisca ...

Ainda não percebi bem porquê... Foi por ter dito mal do Grimaldo? É que nem foi ele! Foi o barbeiro do homem... Ele só consegue controlar aquilo que ele faz ou diz! Se eu estiver à beira do Nuno Tavares e me apetecer dizer "o Grimaldo é uma aberração a defender", o Nuno Tavares tem culpa? Foi ele que o disse? Relativamente a dizer que se não for no Benfica, é noutro lado, tal como já disse anteriormente, todos os jogadores pensam assim... Até o Bernardo Silva pensou assim... Deixem-se de merdas! O Luisao andou a forçar a saída durante anos seguidos e tornou-se numa lenda do clube... Poupem-me os filmes...

Não disse mas ouviu o que foi dito. Para além de não ter reagido ao que o gajo disse, ainda o deixou publicar o vídeo
Aí concordo contigo! Podia ter defendido o colega! Esteve mal nesse aspeto! Se calhar estou a relativizar demasiado... Se foi bonito? Não! Podia ser evitado? Claro que sim! Se acho que se está a dar demasiada importância a este episódio? A meu ver, sim! Foi multado e ponto final, acabou o assunto!
Quanto a deixar publicar o vídeo, ao que parece, ele não sabia que ia ser publicado, pelo menos foi isso que ele deu a entender no pedido de desculpas.

Colega, então achas que o amigo do Mama cães queria o vídeo para quê? Para ver quando fosse cagar? Era óbvio que o ia publicar...

Schwifty

Citação de: Cris27 em 06 de Junho de 2021, 08:23
Citação de: Schwifty em 06 de Junho de 2021, 03:50

Colega, então achas que o amigo do Mama cães queria o vídeo para quê? Para ver quando fosse cagar? Era óbvio que o ia publicar...
Pois... Não faz grande sentido! Esteve mal...

djhifi

Não. Claro que não. Já chega o Gilberto.

Smballs

Exclu FM : le MHSC cible Omar Alderete et Aurélio Buta

https://t.co/9J7dn8AG57

Montpellier...

GG

Citação de: Smballs em 08 de Junho de 2021, 13:33
Exclu FM : le MHSC cible Omar Alderete et Aurélio Buta

https://t.co/9J7dn8AG57

Montpellier...
Oferta de 1,5M...

LFVL

fpie

Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2021, 14:22
Que vá para o Montpellier...

saudades quando aqui estava tudo a espera do aviao do Cavani

CreedBratton

Tem é de ser vendido já que acaba contrato em 2022 e nós temos direito a 50%.

Tiago_SLB

Não faz falta nenhuma. Que vá para o Montpellier e ainda renda algum dinheiro.

johncleese

Por 750 mil euros ia buscar o Buta sem pensar 2 vezes

Diabo10

Para defesa direito eu apostava no Gonzalo Montiel do River Plate

henrique_1904

Citação de: johncleese em 08 de Junho de 2021, 16:36
Por 750 mil euros ia buscar o Buta sem pensar 2 vezes
Exato! Sobretudo se for para jogar com três centrais, por menos de 5 milhões duvido que arranjemos melhor.

krak

750m...
1.5M...
Se a ideia é apostar no Diogo e vender o Gilberto.
Tinhamos aqui um backup a custo reduzido e podíamos canalizar fundos para o GR e #8

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: krak em 09 de Junho de 2021, 10:22
750m...
1.5M...
Se a ideia é apostar no Diogo e vender o Gilberto.
Tinhamos aqui um backup a custo reduzido e podíamos canalizar fundos para o GR e #8

Precisamos de um titular e nem Diogo ou Buta têm capacidade para isso.