Aurélio Buta (Antwerp) - Het Nieuwsblad

omelhorproslb

Quer Buta quer Reinildo vinham incrementar potência e velocidade
...
Era para ontem...ficavam as laterais fechadas despachando Al.meidinhos , Gil 1 e Gil 2...

filc

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2021, 09:20
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2021, 09:12
joga ha anos numa equipa que nao risca nada na liga belga. qual é mesmo o hype deste? é de ser da formação tipo Pedro Pereira?

Entre ficar como estamos naquela posição ou ir buscar um lateral por 1M/1.5M que é formado no Clube, tem mais de 100 jogos na Liga Belga e foi considerado o melhor lateral da Liga à frente do Maehle ou do Castro Montes...
desconhecia este facto. mas por exemplo o melhor extremo da liga a epoca passada foi o Carlos Jr. Alguem o trocava pelo Rafa, Corona, Edwards, etc?

Trocar não, mas juntar não me importava nada

nikas

Red_Fraction

Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 02:14
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2021, 09:20
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2021, 09:12
joga ha anos numa equipa que nao risca nada na liga belga. qual é mesmo o hype deste? é de ser da formação tipo Pedro Pereira?

Entre ficar como estamos naquela posição ou ir buscar um lateral por 1M/1.5M que é formado no Clube, tem mais de 100 jogos na Liga Belga e foi considerado o melhor lateral da Liga à frente do Maehle ou do Castro Montes...
desconhecia este facto. mas por exemplo o melhor extremo da liga a epoca passada foi o Carlos Jr. Alguem o trocava pelo Rafa, Corona, Edwards, etc?

Trocar não, mas juntar não me importava nada
O pessoal ainda não reparou que só temos e Rafa e o Everton para as alas.

Quem nos dera ter um Edwards ou Carlos Jr para ir rodando...  :-X

Monstro_SLB

Citação de: omelhorproslb em 25 de Julho de 2021, 12:55
Quer Buta quer Reinildo vinham incrementar potência e velocidade
...
Era para ontem...ficavam as laterais fechadas despachando Al.meidinhos , Gil 1 e Gil 2...

Concordo em parte. O Buta é o Reinildo seriam muito bem vindos.

Mas um seria para o lugar do Gilberto.
Em relação ao Gil Días coloquem o rapaz a extremo direito alguns jogos e depois já vão ver o rapaz a render. Mesmo que não seja para titular é um jogador útil para desbloquear alguns jogos. Agora a lateral não, o rapaz não tem capacidade para jogar a lateral.

Atlas1

gsync13

se não vier o Lazaro, não me importava nada que viesse o Buta (principalmente pelos valores que se fala)

_JonasThern_

Eh que caralho... Deixem la estar isto sossegado.

Smballs

não é melhor que o gilberto....é muito melhor que o gilberto...
preferia outro tipo de jogador mas se não comprarem ninguem, 1000x trazer o buta

johncleese

Citação de: Smballs em 27 de Julho de 2021, 12:48
preferia outro tipo de jogador mas se não comprarem ninguem, 1000x trazer o buta

Penso exactamente o mesmo

Smballs

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Smballs em 27 de Julho de 2021, 12:48

Penso exactamente o mesmo

mas é que é tão obvio que até pica nos olhos...
a raiva que me dá é que não custa ser competente....custa é fazer merda atrás de merda, e andar sempre a remendar a merda que se faz !
como disse noutro post já n me lembro bem onde....eu só gostava de me desligar disto sem me enervar, mas não consigo....o Benfica é paixão...não tem como....é sofrer e seguir para à frente

iSLBenfica

É mediano. Preferia meter as fichas no Aleix Vidal. Em boas condições físicas seria um upgrade gigante.

ItsY2Inferno

Celtic cede às exigências do Royal Antwerp e paga 3,5 milhões de euros pela contratação de Aurélio Buta, avança o jornalista @Ekremkonur.

KKT

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Julho de 2021, 14:07
Celtic cede às exigências do Royal Antwerp e paga 3,5 milhões de euros pela contratação de Aurélio Buta, avança o jornalista @Ekremkonur.

Para dar 3M pelo Gilberto não faltou vontade nem dinheiro.

Dar 3,5M por um defesa direito já custa. Enfim.. Mais do mesmo