CN Playoff - Final J2: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 06Jun. Dom. 14h00 *BTV | Canal 11*

benficaslb1

pguerreiro

Nuncs tinha visto um jogo de Futsal ao som de Rammstein, é uma experiência única

20Nico Gaitan20

karkow

eu até gosto deste narrador do 11. Um miudo que costuma ir lá, de cabelo rapado e muito conhecedor. nem sei o nome. Mas esta a demonstrar uma parcialidade e fanatismo insuportaveis hoje. pkp. O Pedro Catita para mim é o melhor comentador em Portugal de qualquer modalidade de pavilhão.Sabe muito e demonstra isso.

Mpaq

20Nico Gaitan20

benficaslb1

guitta segunda defesa fácil que defende para a frente e que não aproveitamos

zero07

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:04
Citação de: zero07 em 06 de Junho de 2021, 16:03
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: zero07 em 06 de Junho de 2021, 15:57
Citação de: Xonas_14 em 06 de Junho de 2021, 15:50
As modalidades masculinas têm de seguir o exemplo das femininas, não percebo como num clube como este se consegue trabalhar melhor nas partes não profissionais do que nas profissionais (tirando o voleibol).. faz-me mesmo muita confusão
Porque no feminino não deve haver outros clubes com orçamento e condiçoes semelhantes, futebol feminino aparte.

errado
Tá bem wiskas saquetas.

O desporto feminino não se resume a orçamentos. No futsal tens as lagartas é ela por ela, no basquetebol não somos nem de perto a equipa com mais orçamento ate porque o nosso titulo foi uma surpresa, talvez o hóquei seja a excepção, volei e andebol estamos longe de ser das melhores equipas. Fala do que sabes.
Deves pensar que são todos os clubes que jogam na capital ou no Porto e com pavilhões, ginásios etc etc.

Olha, na minha capital de distrito nem pavilhão desportivo para a cidade há.
:rir:

E como deves imaginar, a maiorias das pessoas não quer ir para lá viver.

benficaslb1

5x4 do sporting isto sim eles são muito muito melhores. Temos que ser heroicos

benficaslb1

Citação de: zero07 em 06 de Junho de 2021, 16:07
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:04
Citação de: zero07 em 06 de Junho de 2021, 16:03
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: zero07 em 06 de Junho de 2021, 15:57
Citação de: Xonas_14 em 06 de Junho de 2021, 15:50
As modalidades masculinas têm de seguir o exemplo das femininas, não percebo como num clube como este se consegue trabalhar melhor nas partes não profissionais do que nas profissionais (tirando o voleibol).. faz-me mesmo muita confusão
Porque no feminino não deve haver outros clubes com orçamento e condiçoes semelhantes, futebol feminino aparte.

errado
Tá bem wiskas saquetas.

O desporto feminino não se resume a orçamentos. No futsal tens as lagartas é ela por ela, no basquetebol não somos nem de perto a equipa com mais orçamento ate porque o nosso titulo foi uma surpresa, talvez o hóquei seja a excepção, volei e andebol estamos longe de ser das melhores equipas. Fala do que sabes.
Deves pensar que são todos os clubes que jogam na capital ou no porxx e com pavilhões, ginásios etc etc.

Olha, na capital de distrito nem pavilhão desportivo para a cidade há.
:rir:

Não percebi o que é que isso tem a ver com o que estamos a falar.

20Nico Gaitan20

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:07
5x4 do sporting isto sim eles são muito muito melhores. Temos que ser heroicos
heróis teem sido eles...tanto de heróis como de burros...