CN Playoff - Final J2: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 06Jun. Dom. 14h00 *BTV | Canal 11*

Red Zeppelin

Os batráquios estão todos indignados com a narração e transmissão do canal 11  :2funny:  :2funny:   :2funny:

J.P.

Honestamente não pensei que dessem a volta ao texto. Mas deram, ainda bem.

Manter o nível, vamos ver no próximo jogo.

Vieri

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:36
Citação de: Cachatra em 06 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2021, 16:24
O Sporting continua a ser melhor, o mais provável é no próximo perdemos de forma natural.

5 jogos esta época 1 vitória para cada lado e 2 empates se não me engano, qual é a forma natural?
Perdemos 6-2 para a Taça.

Campeonato - sporting - Benfica 3-3
Campeonato - Benfica - sporting 1-1
Taça ---------- sporting - Benfica 6-2
Play off ------- sporting - Benfica 3-1
play off ------- Benfica - sporting 7 - 5

5 jogos, 2 vitórias sporting, 1 vitória Benfica e 2 Empates, 18-14 em golos

O Dream Team e muito melhor que nós tem mais uma vitória e 4 golos, e repito só na taça nos foram superiores, os outros foi muito mais demérito nosso

Mas o Dream Team é factual.
2x campeões europeus em 3 anos ... É um dream team.

Se estamos na luta é porque não somos tão maus como se exagera aqui, especialmente em relação ao treinador,  que hoje esteve muito bem.

Vincent

Citação de: JSilva28 em 06 de Junho de 2021, 16:33
Citação de: Vincent em 06 de Junho de 2021, 16:28
Citação de: JSilva28 em 06 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: PJ98 em 06 de Junho de 2021, 16:21
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Junho de 2021, 16:19
Menos talentosos que os do Sporting, mas hoje muito mais organizados. Parabéns, excelente vitória e grande jogo de futsal.

Estava na hora de se fazer uma aposta forte numa modalidade tão bonita como esta.
Eu não vejo menos talento, vejo é menos qualidade tática.. E brindes com força.
Tanto em termos individuais como colectivos, o Sporting é muito superior.

Não é...
é melhor no posicionamento e ocupação do espaço, circulação de bola, bolas paradas, jog de 3x1...tudo factores relacionados com o treino e táctica.

Individualmente são bastante equivalentes.
Acho-os superiores mas provavelmente influenciado pelo Merlim, Rocha e Guitta.

Acho que esses 3 entravam de caras no 5 do Benfica.

No sentido oposto, não vejo ninguém a entrar de caras, mesmo que o Benfica tenha jogadores de qualidade que poderiam lutar de igual para igual com alguns jogadores do Sporting.

Por exemplo, o Robinho é o nosso maior desequilibrador mas tenho sempre um misto de sentimentos com ele e não o vejo a entrar indiscutivelmente no 5 do Sporting.

Porque ele têm um treinador e nós não...nas mãos do n.dias ias ver o arthur e o henmi a desequilibrar muito mais, ias ver o jacaré a fazer o que faz o zicky e o afonso o que faz o paçó..

A qualidade dos nossos jogadores, vê-se quando apesar do joel estar no banco ainda conseguimos ganhar ao sporting.

GoldenState

Considero o Sporting a melhor equipa do mundo actualmente pelo que vencer, indo buscar o resultado por duas vezes, é extremamente complicado e não pode oferecer qualquer dúvida quanto ao mérito que o Benfica teve na vitória de hoje.

Posto isto, a nossa qualidade / variabilidade táctica colectiva é a mesma pobreza de sempre. E é por isso que vitórias como as de hoje são normalmente a excepção, porque se estruturam em cima da superação individual de alguns jogadores.

Quando o individual está em dia não, o nosso colectivo raramente compensa. Não sabe como fazê-lo.

Mas como todos, naturalmente espero e desejo que a vitória de hoje se replique na próxima partida.

JPSilva

Citação de: Vincent em 06 de Junho de 2021, 16:44
Menos talentosos que os do Sporting, mas hoje muito mais organizados. Parabéns, excelente vitória e grande jogo de futsal.

Estava na hora de se fazer uma aposta forte numa modalidade tão bonita como esta.

Não é...
é melhor no posicionamento e ocupação do espaço, circulação de bola, bolas paradas, jog de 3x1...tudo factores relacionados com o treino e táctica.

No sentido oposto, não vejo ninguém a entrar de caras, mesmo que o Benfica tenha jogadores de qualidade que poderiam lutar de igual para igual com alguns jogadores do Sporting.

Por exemplo, o Robinho é o nosso maior desequilibrador mas tenho sempre um misto de sentimentos com ele e não o vejo a entrar indiscutivelmente no 5 do Sporting.

Porque ele têm um treinador e nós não...nas mãos do n.dias ias ver o arthur e o henmi a desequilibrar muito mais, ias ver o jacaré a fazer o que faz o zicky e o afonso o que faz o paçó..

A qualidade dos nossos jogadores, vê-se quando apesar do joel estar no banco ainda conseguimos ganhar ao sporting.

Engraçado, eu acho que é exatamente o oposto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2021, 16:43
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:36
Citação de: Cachatra em 06 de Junho de 2021, 16:30
O Sporting continua a ser melhor, o mais provável é no próximo perdemos de forma natural.

5 jogos esta época 1 vitória para cada lado e 2 empates se não me engano, qual é a forma natural?
Perdemos 6-2 para a Taça.

Campeonato - sporting - Benfica 3-3
Campeonato - Benfica - sporting 1-1
Taça ---------- sporting - Benfica 6-2
Play off ------- sporting - Benfica 3-1
play off ------- Benfica - sporting 7 - 5

5 jogos, 2 vitórias sporting, 1 vitória Benfica e 2 Empates, 18-14 em golos

O Dream Team e muito melhor que nós tem mais uma vitória e 4 golos, e repito só na taça nos foram superiores, os outros foi muito mais demérito nosso

Mas o Dream Team é factual.
2x campeões europeus em 3 anos ... É um dream team.

Se estamos na luta é porque não somos tão maus como se exagera aqui, especialmente em relação ao treinador,  que hoje esteve muito bem.
mas o Joel não é  mau...eu não o acho mau...mas acho que o ciclo dele já devia ter acabado...e também porque podemos almejar melhor.

GoloDeLetra

Roy Kent

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:38
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2021, 16:32

A forma natural são 2 ligas dos campeões nos últimos 3 anos, e uns 7 campeonatos contra 2 ou 3. É esta a forma natural.

Pronto já estamos em modo desespero e a precisar de ir buscar coisas das quais não se estava a falar.

É isso.

benficaslb1

O Joel é como o Roncaglio não são maus mas não são top, e o Benfica tem sempre que ter os Top seja em que posição for, logo o Joel que ganhe e vá á sua vida.

O-Rível

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2021, 16:46
Citação de: Vincent em 06 de Junho de 2021, 16:44

Não é...

Engraçado, eu acho que é exatamente o oposto.

Na internet encontra-se de tudo.

TeamRocket37

Quando começou a época eu dizia que planteis eram semelhantes.

Não sabia é que ia aparecer um Tomas Paço e o Zicky Tê na equação de 3º grau e desequilibrar isto.

TeamRocket37

Hoje ficou evidente Henmi é um excelente jogador, e tem joelhos.

E vamos trazer um gajo sem joelhos.

cesarslb

Vincent

O Joel é tão bom, que estamos há 4 jogos a ser comidos pelo zicky e não tem capacidade para perceber qual é a melhor solução...
cada jogo que passa mete um "fixo" novo a ver se cola, e altera a estratégia toda da equipa...