CN Playoff - Final J2: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 06Jun. Dom. 14h00 *BTV | Canal 11*

Roy Kent

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2021, 16:24
O Sporting continua a ser melhor, o mais provável é no próximo perdemos de forma natural.

5 jogos esta época 1 vitória para cada lado e 2 empates se não me engano, qual é a forma natural?

A forma natural são 2 ligas dos campeões nos últimos 3 anos, e uns 7 campeonatos contra 2 ou 3. É esta a forma natural.

TeamRocket37

Muitos parabéns a equipa que a perder 3-1 e 5-3 conseguiu ir buscar o resultado 2x durante o jogo.

Depois, no prolongamento houve coragem do Joel arriscar, algo que muitas vezes não o fez.

Quem arrisca, as vezes é feliz, e foi o que aconteceu ao Benfica.

A finalização do Cecílio é as finalizações que dão sempre golos, bola na ângulo morto entre a cabeça e o ombro do guarda-redes não Guittas nenhuns que vão buscar.
Guitta também as mamas, já se viu bolas rasteiras tem dificuldades.

Bom jogo do Robinho, Henmi, Nilson, Jacaré, Tayebi, Chiskala e Arthur.

Jogo 3 é o jogo do título para nós, não podemos falhar.

Que esta vitória sirva de pólvora para o resto das finais. 

Ricardinh010

Eu não disse? As equipas estão ela por ela. Apesar de termos pior treinador, em dia sim podemos ganhar qualquer jogo.


JSilva28

Citação de: Vincent em 06 de Junho de 2021, 16:28
Citação de: JSilva28 em 06 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: PJ98 em 06 de Junho de 2021, 16:21
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Junho de 2021, 16:19
Menos talentosos que os do Sporting, mas hoje muito mais organizados. Parabéns, excelente vitória e grande jogo de futsal.

Estava na hora de se fazer uma aposta forte numa modalidade tão bonita como esta.
Eu não vejo menos talento, vejo é menos qualidade tática.. E brindes com força.
Tanto em termos individuais como colectivos, o Sporting é muito superior.

Não é...
é melhor no posicionamento e ocupação do espaço, circulação de bola, bolas paradas, jog de 3x1...tudo factores relacionados com o treino e táctica.

Individualmente são bastante equivalentes.
Acho-os superiores mas provavelmente influenciado pelo Merlim, Rocha e Guitta.

Acho que esses 3 entravam de caras no 5 do Benfica.

No sentido oposto, não vejo ninguém a entrar de caras, mesmo que o Benfica tenha jogadores de qualidade que poderiam lutar de igual para igual com alguns jogadores do Sporting.

Por exemplo, o Robinho é o nosso maior desequilibrador mas tenho sempre um misto de sentimentos com ele e não o vejo a entrar indiscutivelmente no 5 do Sporting.


Galrinho1#

Citação de: Davidoff´ em 06 de Junho de 2021, 16:21
Bem  o Joel a colocar o 5x4 no início do prolongamento.
Foi arriscado mas fundamental para segurar o jogo e tentar o golo.

Vitoria justa

Verdade. Foi efetivamente um grande jogo de futsal com mérito do Joel e equipa numa vitória justa do Benfica.

20Nico Gaitan20

Merlin pouco tem aparecido nesta final...2 jogos em que nem se viu.

Até um puto de 38 anos da mais que ele.

benficaslb1

Citação de: Cachatra em 06 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2021, 16:24
O Sporting continua a ser melhor, o mais provável é no próximo perdemos de forma natural.

5 jogos esta época 1 vitória para cada lado e 2 empates se não me engano, qual é a forma natural?
Perdemos 6-2 para a Taça.

Campeonato - sporting - Benfica 3-3
Campeonato - Benfica - sporting 1-1
Taça ---------- sporting - Benfica 6-2
Play off ------- sporting - Benfica 3-1
play off ------- Benfica - sporting 7 - 5

5 jogos, 2 vitórias sporting, 1 vitória Benfica e 2 Empates, 18-14 em golos

O Dream Team e muito melhor que nós tem mais uma vitória e 4 golos, e repito só na taça nos foram superiores, os outros foi muito mais demérito nosso

pedrompcosta

Citação de: Cachatra em 06 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2021, 16:24
O Sporting continua a ser melhor, o mais provável é no próximo perdemos de forma natural.

5 jogos esta época 1 vitória para cada lado e 2 empates se não me engano, qual é a forma natural?
Perdemos 6-2 para a Taça.

O jogo da taça não é exemplo para nada.
Sem gr é impossível. Esse jogo ficou marcado pelo nosso redes. MT mau

benficaslb1

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2021, 16:32
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2021, 16:24
O Sporting continua a ser melhor, o mais provável é no próximo perdemos de forma natural.

5 jogos esta época 1 vitória para cada lado e 2 empates se não me engano, qual é a forma natural?

A forma natural são 2 ligas dos campeões nos últimos 3 anos, e uns 7 campeonatos contra 2 ou 3. É esta a forma natural.

Pronto já estamos em modo desespero e a precisar de ir buscar coisas das quais não se estava a falar.

20Nico Gaitan20

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:36
Citação de: Cachatra em 06 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2021, 16:24
O Sporting continua a ser melhor, o mais provável é no próximo perdemos de forma natural.

5 jogos esta época 1 vitória para cada lado e 2 empates se não me engano, qual é a forma natural?
Perdemos 6-2 para a Taça.

Campeonato - sporting - Benfica 3-3
Campeonato - Benfica - sporting 1-1
Taça ---------- sporting - Benfica 6-2
Play off ------- sporting - Benfica 3-1
play off ------- Benfica - sporting 7 - 5

5 jogos, 2 vitórias sporting, 1 vitória Benfica e 2 Empates, 18-14 em golos

O Dream Team e muito melhor que nós tem mais uma vitória e 4 golos, e repito só na taça nos foram superiores, os outros foi muito mais demérito nosso
foram superiores...porque convém ver o contexto...nós sem GR titulares e sem o Jacaré  é Tayebi...e se não tou em erro o Arthur jogou condicionado...

ricardoshearer


Cachatra

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:36
Citação de: Cachatra em 06 de Junho de 2021, 16:30
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2021, 16:24
O Sporting continua a ser melhor, o mais provável é no próximo perdemos de forma natural.

5 jogos esta época 1 vitória para cada lado e 2 empates se não me engano, qual é a forma natural?
Perdemos 6-2 para a Taça.

Campeonato - sporting - Benfica 3-3
Campeonato - Benfica - sporting 1-1
Taça ---------- sporting - Benfica 6-2
Play off ------- sporting - Benfica 3-1
play off ------- Benfica - sporting 7 - 5

5 jogos, 2 vitórias sporting, 1 vitória Benfica e 2 Empates, 18-14 em golos

O Dream Team e muito melhor que nós tem mais uma vitória e 4 golos, e repito só na taça nos foram superiores, os outros foi muito mais demérito nosso
Eles não são muito melhores. Aliás, este foi o derby 50 entre o Joel e o Nuno Dias e as vitórias estão repartidas, penso que o Sporting ganhou mais 1 ou 2. E se o Benfica for campeão este ano são 3 campeonatos para cada lado. Claro que eles ganharam 2 Champions nesse período, mas a nível interno há um grande equilíbrio. São sempre jogos de tripla e pode perfeitamente cair para nós.

benficaslb1

Citação de: Vincent em 06 de Junho de 2021, 16:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2021, 16:27
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Junho de 2021, 16:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2021, 16:24
Melhor GR do mundo mamou 7 golos.


Ele é  bom....mas não é  obsuper homem...as pessoas que se mentalizem nisso
Este jogo com o gajo do nosso lado tinha sido muito desequilibrado a nosso favor.

O Roncaglio dá muito na construção mas entre os postes está, quanto a mim, aquém do que o Benfica precisa e muito mas muito atrás do nível do Higuita.
o Guita é  superior ao roncaglio entre postes...posso concordar.

Mas não é  como disse o super homem.

Esquece...aqui no forum é factual que o Guita é o melhor do mundo...não há volta a dar.

O meu problema nem é esse, o Guitta se não é o melhor esta perto de o ser, o problema é desvalorizarem o Roncaglio como se fosse um borra botas qualquer, hoje foi buscar 4 bolas em 1x0, o Guitta não foi buscar nenhuma, teve culpa num golo mas ai os pseudo entendidos acham que foram uns 4, um em que o cecilio fica a olhar e deixa o lagarto sozinho e outro em que o Henmi sai da barreira porque sim, o Roncaglio fez a barreira com ele mas esqueceu-se de o pregar ao chão para ele não sair.