CN Playoff - Final J2: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 06Jun. Dom. 14h00 *BTV | Canal 11*

Jamal


20Nico Gaitan20


benficaslb1

Citação de: Red_Wings em 06 de Junho de 2021, 14:43
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2021, 14:42
A realização entende que ter o tempo de jogo e o numero de faltas na imagem, é uma coisa que não interessa para nada? lol
VTV.....

A transmissão é do canal 11, eles é que são os responsáveis, e estão com problemas técnicos.

Espártaco

Apesar dos erros, está a ser um bom jogo. Não acho que sejamos inferiores ao Sporting.

Red_Wings

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 14:43
Citação de: Red_Wings em 06 de Junho de 2021, 14:43
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2021, 14:42
A realização entende que ter o tempo de jogo e o numero de faltas na imagem, é uma coisa que não interessa para nada? lol
VTV.....

A transmissão é do canal 11, eles é que são os responsáveis, e estão com problemas técnicos.
Tens a certeza?

benficaslb1


Chico_odv

Vou contra a corrente, e até posso morder a língua, mas estou a gostar do Nilson. Precisamos claramente de um fixo, mas também não acho o Nilson um pino. Agora gostava de ver mais minutos no Afonso, claro.

20Nico Gaitan20


benficaslb1

Citação de: Red_Wings em 06 de Junho de 2021, 14:46
Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 14:43
Citação de: Red_Wings em 06 de Junho de 2021, 14:43
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2021, 14:42
A realização entende que ter o tempo de jogo e o numero de faltas na imagem, é uma coisa que não interessa para nada? lol
VTV.....

A transmissão é do canal 11, eles é que são os responsáveis, e estão com problemas técnicos.
Tens a certeza?


absoluta é algo óbvio basta ver o grafismo

Alias ate já pediram desculpas pelos problemas técnicos

green_eyes_slb


PJ98

Citação de: Espártaco em 06 de Junho de 2021, 14:46
Apesar dos erros, está a ser um bom jogo. Não acho que sejamos inferiores ao Sporting.
Sou obrigado a concordar.

benficaslb1

Não fomos inferiores em nenhuma das 3 partes deste jogo e meio, somos é mais burros

TeamRocket37

Depois do 3-1 e as ofertas irmos empatados para intervalo e bastante positivo.

20Nico Gaitan20


joao12soares

Só assim conseguiremos equilibrar a eliminatória. Meter a mesma agressividade que eles, algumss vezes para lá do limite.

Taynan, Pany, Erick, Merlim...em todas as divididas metem mais um pezinho ou um encontrão para tentar intimidar, é fazer o mesmo.