CN J2: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 06Jun. Dom. 14h00 *BTV | Canal 11*

FaithNoMore

Mas o que é que o Roncaglio andava ali a fazer tipo barata tonta em vez de estar na baliza.

benficaslb1

A culpa é do redes? O redes tem que proteger o poste do lado dele não da barreira, o erro é de quem deixa o lagarto sozinho

diableimage

ccm

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Junho de 2021, 14:51
Citação de: joao12soares em 06 de Junho de 2021, 14:49
Só assim conseguiremos equilibrar a eliminatória. Meter a mesma agressividade que eles, algumss vezes para lá do limite.

Taynan, Pany, Erick, Merlim...em todas as divididas metem mais um pezinho ou um encontrão para tentar intimidar, é fazer o mesmo.

Concordo, o problema é se te começam a marcar faltas e a eles não.

Eu já me dou por satisfeito por o Chishkala não ter levado amarelo quando foi agredido.

Um árbitro andar atrás de um jogador "respeita-me", com o jogador a cagar no árbitro, mostra bem como os árbitros estão condicionados e não têm tomates para controlar a agressividade dos lagartos.

_Xebola_

O André Sousa fez mal a alguém para não jogar???

Vamos andar sempre com esta merda na baliza??? Fds que puta de gajo mais banal e não é de agora...

benficaslb1

Citação de: FaithNoMore em 06 de Junho de 2021, 15:07
Mas o que é que o Roncaglio andava ali a fazer tipo barata tonta em vez de estar na baliza.

Nestes livres todos os redes saem para encurtar o angulo, todos, o erro é da defesa

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 15:07
A culpa é do redes? O redes tem que proteger o poste do lado dele não da barreira, o erro é de quem deixa o lagarto sozinho
Foram os 2 comidos.
Simulou o remate e passou e o Roncaglio e o Cecilio foram no balão.

Yuri_SLB

Citação de: _Xebola_ em 06 de Junho de 2021, 15:08
O André Sousa fez mal a alguém para não jogar???

Vamos andar sempre com esta merda na baliza??? Fds que puta de gajo mais banal e não é de agora...
O problema do A.Sousa é que ainda é pior

Platini

Pevides

Citação de: benficaslb1 em 06 de Junho de 2021, 15:08
Citação de: FaithNoMore em 06 de Junho de 2021, 15:07

Nestes livres todos os redes saem para encurtar o angulo, todos, o erro é da defesa
ele nao saiu pra encurtar o ângulo ele saiu pra empurrar um nosso da barreira