Alexis Borges

Pivot, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 50 jogos, 126 golos
Em 2024/2025: 17 jogos, 50 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

antiporcos

Então e Abola não pergunta ao Benfica o que se passa para incluir a n/ versão antes de publicar a notícia?

Tipo, só naquela, para dar as duas versões da mesma história.

Digo eu, porque sou um tipo antiquado.

Trapattoni

Citação de: Zandro em 09 de Junho de 2021, 14:10
Citação de: van33 em 09 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: kangaroo em 09 de Junho de 2021, 13:22
Devem querer outro vale e azevedo

Sigurd Rushfeldt reiterou a versão dos acontecimentos que correu na altura da sua gorada contratação pelo clube encarnado: "O que aconteceu é que o Benfica não pagou o que devia. Quando não te pagam nem pagam ao clube que detém o teu passe, é óbvio que não podes continuar. Não se pode contratar um jogador quando não se tem dinheiro."
essa camisola dá vomitos fdx

e deve ter sido a ultima de manga cumprida que tivemos
Eu gosto, era bastante bonita até. O patrocinio da Telecel dá me uma certa nostalgia.

Chico_odv

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2021, 13:39
A atitude do Benfica para com os franceses foi deselegante.

Deselegante como? Pagou ou não pagou?

Dandy

Citação de: Zandro em 09 de Junho de 2021, 14:10
Citação de: van33 em 09 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: kangaroo em 09 de Junho de 2021, 13:22
Devem querer outro vale e azevedo

Sigurd Rushfeldt reiterou a versão dos acontecimentos que correu na altura da sua gorada contratação pelo clube encarnado: "O que aconteceu é que o Benfica não pagou o que devia. Quando não te pagam nem pagam ao clube que detém o teu passe, é óbvio que não podes continuar. Não se pode contratar um jogador quando não se tem dinheiro."
essa camisola dá vomitos fdx

e deve ter sido a ultima de manga cumprida que tivemos

Verdade seja dita:

Nós, no que toca a cumprir mangas, sempre fomos uns grandes marotos ... e mais não digo porque não quero levar "amarelo".

pcssousa

Também tudo serve para criticar...
Vamos ver, o Pedrinho está pago?

Outra pergunta: o Futre já foi integralmente pago pelo Marselha?

Ainda outra: O Amorim já foi integralmente saldado?

Há tanto a criticar no Benfica e anda-se agora a pegar nisto?
E não, o mal do Benfica não é o mal do Vieira, o mal do Benfica é o mal de todos nós, pelo que peço a todos os que andaram no pagode a fazer piadas com isto que reflitam.

Carlos Amorim

Voltámos ao tempo do vale e azevedo.
O dinheiro deve andar contadinho mas o que interessa é que o vieira ganhou as eleições.
Gastaram 100 milhões de euros, em plena pandemia, mas agora já temos de ter calma e escolher muito bem os reforços.
Mas fui eu que que gastei 100 milhões de euros, no início da pandemia, não sabendo o futuro?? Lol
Não. Foi o senhor vieira. Ano de eleições, toca a gastar, de forma irresponsável, um pouco como fazem os políticos, em ano de eleições.
Mas as pessoas queixam-se e depois vão votar sempre nos mesmos, lol.
P. S. Espero que o cheque não tenha seguido por fax.

Slb23

Citação de: Chico_odv em 09 de Junho de 2021, 15:29

Deselegante no sentido de ter anunciado o Alexis antes do acordado com eles.

O resto são fait divers.

RAFL

logo vi....tinha que haver...gato

pcssousa

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2021, 15:54

O resto são fait divers.

Se é para pagar a cláusula e temos capacidade para isso, a partir do momento que acordamos com o jogador, creio que não há problema algum.

Mas parece que já terá assinado. Se assinou apenas um compromisso é uma coisa, se assinou um contrato é outra. Não acredito que tenha assinado um contrato e não esteja já tudo tratado com os avecs.
Acredito é que os croissants estão com azia, possivelmente a manteiga já não estaria boa.

Carlos Amorim

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2021, 15:44

E não, o mal do Benfica não é o mal do Vieira, o mal do Benfica é o mal de todos nós, pelo que peço a todos os que andaram no pagode a fazer piadas com isto que reflitam.
O que disseste também não faz muito sentido.
O que interessa é o contrato relativo à transferência dos direitos desportivos e não sabemos o que foi estipulado.
A modalidade relativa aos pagamentos é outra questão, pode ser a pronto, faseada, etc.
Neste caso, não sabemos o que foi estabelecido no contrato ou se o Benfica se comprometeu a pagar o remanescente dos ordenados.
Pode haver uma cláusula que refira que o contrato só se efectiva com a transferência do dinheiro.
Quanto ao mal do Benfica.
O mal do Benfica foi ter tido um presidente que fechou os olhos ao perdão de dívida feito pelos seus patrões, do novo banco, ao Sporting, permitindo - lhes investir fortemente nas modalidades.
Entretanto, reestruturou o seu passivo e i Benfica teve de pagar tudo, hipotecando um penta e a competitividade de muitas modalidades amadoras.
Isso é que me preocupa. Ter um presidente colocado pelos bancos e que só defende os interesses dos bancos, do Sporting, e não do Benfica.

pcssousa

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Junho de 2021, 16:00
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2021, 15:44

O que disseste também não faz muito sentido.
O que interessa é o contrato relativo à transferência dos direitos desportivos e não sabemos o que foi estipulado.
A modalidade relativa aos pagamentos é outra questão, pode ser a pronto, faseada, etc.
Neste caso, não sabemos o que foi estabelecido no contrato ou se o Benfica se comprometeu a pagar o remanescente dos ordenados.
Pode haver uma cláusula que refira que o contrato só se efectiva com a transferência do dinheiro.
Quanto ao mal do Benfica.
O mal do Benfica foi ter tido um presidente que fechou os olhos ao perdão de dívida feito pelos seus patrões, do novo banco, ao Sporting, permitindo - lhes investir fortemente nas modalidades.
Entretanto, reestruturou o seu passivo e i Benfica teve de pagar tudo, hipotecando um penta e a competitividade de muitas modalidades amadoras.
Isso é que me preocupa. Ter um presidente colocado pelos bancos e que só defende os interesses dos bancos, do Sporting, e não do Benfica.

Exactamente como disse, o mal do Benfica é o nosso mal, pois somos nós que sofremos com isso.

Quanto ao resto, não tenho conhecimento de uma única contratação nos últimos 20 anos em que tenhamos ficado a dever a alguém. Falou-se do Lindelof mas ficou pelo falatório. Posto isto, duvido muito que fosse ocorrer tal coisa neste caso. Assim sendo, os franciús que acalmem a patareca e lavem a boca antes de falarem do Benfica.

lancadordedois

.

michelfafe

Se não há mais com que se entreterem, vejam o historial de dívidas dos nossos rivais...se há coisa que de bom o presidente fez e continua a fazer, é honrar os compromissos assumidos, não tenho memória de nenhum clube se vir queixar de incumprimentos da nossa parte, portanto os gauleses que se fodam....quero esta direção longe mas tenho de ser intelectualmente honesto...sei inclusive que somos credores de alguns clubes a começar pelo atletico de madrid e a acabar no notingham forest...

Slb23

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2021, 16:00

O resto são fait divers.

Se é para pagar a cláusula e temos capacidade para isso, a partir do momento que acordamos com o jogador, creio que não há problema algum.

Mas parece que já terá assinado. Se assinou apenas um compromisso é uma coisa, se assinou um contrato é outra. Não acredito que tenha assinado um contrato e não esteja já tudo tratado com os avecs.
Acredito é que os croissants estão com azia, possivelmente a manteiga já não estaria boa.
Volto a dizer, o único problema é termos um acordo para oficializar o Alexis na data x e termos feito isso antes.

É normal os franceses terem ficado ressabiados, se fossemos nós também ficávamos.

É uma grande aquisição, o Benfica devia evitar este tipo de atitudes pois somos melhores do que isto.

Dr.Lecter

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2021, 16:00

O resto são fait divers.

Pois, mas isso é da parte de quem sabe que irá pagar.

Agora pensa pelo lado do Montpellier, que no andebol é um clube 10x maior que o Benfica, que vê um clube mais pequeno na modalidade a ir lá dizer que lhe vai comprar um dos melhores jogadores e que ainda no ano passado dispensou um dos maiores nomes do andebol mundial invocando problemas financeiros.

Parece-me mais do que natural que os dirigentes do clube francês tenham dito, "muito bem, se o querem é X e têm de pagar até à data Y" e só depois têm autorização para levar o jogador.

De repente, alegadamente sem que tenham recebido, o jogador está a ser apresentado noutro clube.

Eu também desconfiaria, muito sinceramente.

E não duvido que o Benfica pague.

Só acho que a ânsia de apresentar o jogador a seguir a mais um insucesso (por mais esperado que fosse) falou mais alto.