Alexis Borges

Pivot, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 50 jogos, 126 golos
Em 2024/2025: 17 jogos, 50 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter

Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2021, 11:40
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2021, 11:18
Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2021, 11:02
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2021, 10:41
Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2021, 10:20
Deve-se ter acordado uma data para o pagamento e os franceses pensariam que só apresentaríamos o jogador após o pagamento do valor.

Não acredito que não se fosse apresentar o jogador, sem acordo com os franceses.

Não é o que dizem os franceses.

Mas enfim, já nada surpreende neste clube.
A própria notícia em si é confusa, "Não desvinculamos um jogador destes sem o mínimo de negociação. Estamos a falar de vários milhares de euros. Contudo, até à data ainda estamos à espera do dinheiro na nossa conta"

Mas não existiu negociação, ou existiu e estão á espera do dinheiro? :confused:

"o qual avança o final da semana como prazo para o fecho do processo, considerando «um bom negócio para o Montpellier», segundo fonte ligada ao mesmo." Então mas afinal já se chegou a acordo sobre valores ou não? :confused:

"prometendo novidades para os próximos dias, mal o Benfica cumpra o compromisso." Porra, mas afinal já houve negociações e já se estabeleceu um compromisso?  :confused:

Isto parece-me um artigo de um jornalista que não percebe francês, viu algo sobre o Alexis num jornal francês e foi ao google tradutor para fazer o artigo.

Não estou aqui a defender ninguém, mas apresentar um jogador sobre contrato, sem um acordo com esse clube, era amadorismo demais e coisa que o Fernando Tavares não é.

A mim parece-me óbvio.

Havia uma plataforma de entendimento mas nada fechado e o Benfica precipitou-se a apresentar o jogador depois de mais uma época a zeros.

A parte final do artigo refere-se à apresentação de um novo jogador pelo Montpellier, dizem que vão ter de pagar porque já não há pivots no mercado.

Se fosse uma mera questão de prazos de pagamento não teria causado isto, porque o acordo estaria fechado.
Mas a parte final assume que há o compromisso do Benfica, ou seja, a apresentação desse tal jogador do Montpellier está dependente do Benfica cumprir com o compromisso, então como é que é? Existe ou não existe compromisso do Benfica?
Que compromisso estamos a falar pelo qual está dependente a apresentação de um outro jogador por parte deles? Para mim só pode ser, o Benfica pagar aquilo que se comprometeu a pagar.

Eu entendo que foi feito o compromisso, valor e forma de pagamento, os franceses foram surpreendidos pela apresentação e não gostaram porque ainda não receberam o dinheiro.

Muito provavelmente para eles o negócio só estaria fechado depois de recebido o valor. Ter um entendimento/acordo, o que for, sobre valores, não é o mesmo que ter o negócio feito.

E a minha crítica é para o facto de andarmos a apressar negócios feitos (e sujeitarmo-nos a isto) só para termos o timing para poder abafar mais uma época a zeros.

Não quero sequer imaginar que o Benfica ia apresentar o jogador como forma de pressionar o clube de origem a libertá-lo.

joao12soares

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2021, 12:00
Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2021, 11:40
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2021, 11:18
Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2021, 11:02
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2021, 10:41
Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2021, 10:20
Deve-se ter acordado uma data para o pagamento e os franceses pensariam que só apresentaríamos o jogador após o pagamento do valor.

Não acredito que não se fosse apresentar o jogador, sem acordo com os franceses.

Não é o que dizem os franceses.

Mas enfim, já nada surpreende neste clube.
A própria notícia em si é confusa, "Não desvinculamos um jogador destes sem o mínimo de negociação. Estamos a falar de vários milhares de euros. Contudo, até à data ainda estamos à espera do dinheiro na nossa conta"

Mas não existiu negociação, ou existiu e estão á espera do dinheiro? :confused:

"o qual avança o final da semana como prazo para o fecho do processo, considerando «um bom negócio para o Montpellier», segundo fonte ligada ao mesmo." Então mas afinal já se chegou a acordo sobre valores ou não? :confused:

"prometendo novidades para os próximos dias, mal o Benfica cumpra o compromisso." Porra, mas afinal já houve negociações e já se estabeleceu um compromisso?  :confused:

Isto parece-me um artigo de um jornalista que não percebe francês, viu algo sobre o Alexis num jornal francês e foi ao google tradutor para fazer o artigo.

Não estou aqui a defender ninguém, mas apresentar um jogador sobre contrato, sem um acordo com esse clube, era amadorismo demais e coisa que o Fernando Tavares não é.

A mim parece-me óbvio.

Havia uma plataforma de entendimento mas nada fechado e o Benfica precipitou-se a apresentar o jogador depois de mais uma época a zeros.

A parte final do artigo refere-se à apresentação de um novo jogador pelo Montpellier, dizem que vão ter de pagar porque já não há pivots no mercado.

Se fosse uma mera questão de prazos de pagamento não teria causado isto, porque o acordo estaria fechado.
Mas a parte final assume que há o compromisso do Benfica, ou seja, a apresentação desse tal jogador do Montpellier está dependente do Benfica cumprir com o compromisso, então como é que é? Existe ou não existe compromisso do Benfica?
Que compromisso estamos a falar pelo qual está dependente a apresentação de um outro jogador por parte deles? Para mim só pode ser, o Benfica pagar aquilo que se comprometeu a pagar.

Eu entendo que foi feito o compromisso, valor e forma de pagamento, os franceses foram surpreendidos pela apresentação e não gostaram porque ainda não receberam o dinheiro.

Muito provavelmente para eles o negócio só estaria fechado depois de recebido o valor. Ter um entendimento/acordo, o que for, sobre valores, não é o mesmo que ter o negócio feito.

E a minha crítica é para o facto de andarmos a apressar negócios feitos (e sujeitarmo-nos a isto) só para termos o timing para poder abafar mais uma época a zeros.

Não quero sequer imaginar que o Benfica ia apresentar o jogador como forma de pressionar o clube de origem a libertá-lo.
Pois, também acho que seja isso. Ou seja, estabeleceu-se o compromisso, Benfica paga x até data x. Essa data ainda não chegou, o Benfica ainda não pagou o valor, mas já apresentou o jogador. Franceses ficam f****** porque perdem um jogador, ainda não receberam o valor para assim poderem colmatar a saída.

Até porque a apresentação do jogador, em nada vai mascarar a miserável de temporada que foi feita, seja em que modalidade for e acredito que seja este o sentimento da maioria dos adeptos que gostam e acompanham as modalidades.

PGuarda1904

Grande contratação.
Já chega de brincar ao Andebol.

Ainda por cima com a projeção que a modalidade vai ganhando no nosso país. Já enjoa estarmos sempre a ser cilindrados por porto e sporting.

Dandy

Citação de: FaithNoMore em 09 de Junho de 2021, 10:53
Neste caso aguardemos,quer-me parecer que os franceses estão a criar polémica desnecessária.

O SB prefere ir atrás das parangonas.

Miguelito22

lancadordedois

.

Dr.Lecter

Citação de: Miguelito22 em 09 de Junho de 2021, 13:17
Foi pago a 2/3 dias.

Se assim for nada a dizer, os franceses que se vão foder, mas se calhar conviria esclarecer.

kangaroo

Devem querer outro vale e azevedo

Sigurd Rushfeldt reiterou a versão dos acontecimentos que correu na altura da sua gorada contratação pelo clube encarnado: "O que aconteceu é que o Benfica não pagou o que devia. Quando não te pagam nem pagam ao clube que detém o teu passe, é óbvio que não podes continuar. Não se pode contratar um jogador quando não se tem dinheiro."

lancadordedois

.

bolaredonda

Slb23

A atitude do Benfica para com os franceses foi deselegante.

lancadordedois

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2021, 13:39

ja viste os termos e condições do negocio?

van33

Citação de: kangaroo em 09 de Junho de 2021, 13:22

Sigurd Rushfeldt reiterou a versão dos acontecimentos que correu na altura da sua gorada contratação pelo clube encarnado: "O que aconteceu é que o Benfica não pagou o que devia. Quando não te pagam nem pagam ao clube que detém o teu passe, é óbvio que não podes continuar. Não se pode contratar um jogador quando não se tem dinheiro."
essa camisola dá vomitos fdx

van33

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2021, 13:39

não podes dizer isso, todos sabem que somos sempre roubados, tudo é contra nós desde jornais, tv's, jornalistas, uefa, fifa, nasa, onu, ue, palop, covid, cia, kgb....

Zandro

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: kangaroo em 09 de Junho de 2021, 13:22

essa camisola dá vomitos fdx

e deve ter sido a ultima de manga cumprida que tivemos