Alexis Borges

Pivot, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 50 jogos, 126 golos
Em 2024/2025: 17 jogos, 50 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter

Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2021, 10:20
Deve-se ter acordado uma data para o pagamento e os franceses pensariam que só apresentaríamos o jogador após o pagamento do valor.

Não acredito que não se fosse apresentar o jogador, sem acordo com os franceses.

Não é o que dizem os franceses.

Mas enfim, já nada surpreende neste clube.

bolaredonda

Estou mesmo a ver o filme, assinou por 4 anos mas vamos pagar 6.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2021, 10:41
Deve-se ter acordado uma data para o pagamento e os franceses pensariam que só apresentaríamos o jogador após o pagamento do valor.

Não acredito que não se fosse apresentar o jogador, sem acordo com os franceses.

Que circo. Se eu tivesse à minha frente dois botões que me permitissem por na cadeia apenas um entre o bairrista e o velho sei bem em que botão carregava. farto disto.

Meio_metro

Isto é tão triste... Sempre a descer..

FaithNoMore

Neste caso aguardemos,quer-me parecer que os franceses estão a criar polémica desnecessária.

Jorge Calha García

Ou o Benfica ter falhado em redondo neste ano desportivo, ter a necessidade de acalmar às águas e ter chamado à pressa o Alexis para fazer uma apresentação ao modo norcoreano.

Once_Human

joao12soares

A própria notícia em si é confusa, "Não desvinculamos um jogador destes sem o mínimo de negociação. Estamos a falar de vários milhares de euros. Contudo, até à data ainda estamos à espera do dinheiro na nossa conta"

Mas não existiu negociação, ou existiu e estão á espera do dinheiro? :confused:

"o qual avança o final da semana como prazo para o fecho do processo, considerando «um bom negócio para o Montpellier», segundo fonte ligada ao mesmo." Então mas afinal já se chegou a acordo sobre valores ou não? :confused:

"prometendo novidades para os próximos dias, mal o Benfica cumpra o compromisso." Porra, mas afinal já houve negociações e já se estabeleceu um compromisso?  :confused:

Isto parece-me um artigo de um jornalista que não percebe francês, viu algo sobre o Alexis num jornal francês e foi ao google tradutor para fazer o artigo.

Não estou aqui a defender ninguém, mas apresentar um jogador sobre contrato, sem um acordo com esse clube, era amadorismo demais e coisa que o Fernando Tavares não é.

Dr.Lecter

Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2021, 11:02

A própria notícia em si é confusa, "Não desvinculamos um jogador destes sem o mínimo de negociação. Estamos a falar de vários milhares de euros. Contudo, até à data ainda estamos à espera do dinheiro na nossa conta"

"o qual avança o final da semana como prazo para o fecho do processo, considerando «um bom negócio para o Montpellier», segundo fonte ligada ao mesmo." Então mas afinal já se chegou a acordo sobre valores ou não? :confused:

"prometendo novidades para os próximos dias, mal o Benfica cumpra o compromisso." Porra, mas afinal já houve negociações e já se estabeleceu um compromisso?  :confused:

Isto parece-me um artigo de um jornalista que não percebe francês, viu algo sobre o Alexis num jornal francês e foi ao google tradutor para fazer o artigo.

Não estou aqui a defender ninguém, mas apresentar um jogador sobre contrato, sem um acordo com esse clube, era amadorismo demais e coisa que o Fernando Tavares não é.

A mim parece-me óbvio.

Havia uma plataforma de entendimento mas nada fechado e o Benfica precipitou-se a apresentar o jogador depois de mais uma época a zeros.

A parte final do artigo refere-se à apresentação de um novo jogador pelo Montpellier, dizem que vão ter de pagar porque já não há pivots no mercado.

Se fosse uma mera questão de prazos de pagamento não teria causado isto, porque o acordo estaria fechado.

Baron_Davis

o "mentiroso compulsivo" devia explicar a situação

RuiPSantos

Somos mesmo o novo Sporting.

Nada de títulos mas cheios de episódios de vergonha alheia e hilariantes na perspectiva adversária.

RGouveia.SLB

joao12soares

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Junho de 2021, 11:18
Citação de: joao12soares em 09 de Junho de 2021, 11:02

A mim parece-me óbvio.

Havia uma plataforma de entendimento mas nada fechado e o Benfica precipitou-se a apresentar o jogador depois de mais uma época a zeros.

A parte final do artigo refere-se à apresentação de um novo jogador pelo Montpellier, dizem que vão ter de pagar porque já não há pivots no mercado.

Se fosse uma mera questão de prazos de pagamento não teria causado isto, porque o acordo estaria fechado.
Mas a parte final assume que há o compromisso do Benfica, ou seja, a apresentação desse tal jogador do Montpellier está dependente do Benfica cumprir com o compromisso, então como é que é? Existe ou não existe compromisso do Benfica?
Que compromisso estamos a falar pelo qual está dependente a apresentação de um outro jogador por parte deles? Para mim só pode ser, o Benfica pagar aquilo que se comprometeu a pagar.

Eu entendo que foi feito o compromisso, valor e forma de pagamento, os franceses foram surpreendidos pela apresentação e não gostaram porque ainda não receberam o dinheiro.

Montano89

Ainda se vão lembrar de dizer que afinal não há dinheiro e vamos ter que "devolver" o jogador. Que clube patético nos tornamos.

André Sousa

Vai-se mijar na apresentação?