Alexis Borges

Pivot, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 50 jogos, 126 golos
Em 2024/2025: 17 jogos, 50 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

TeamRocket37

ac95

É inacreditável no verão do ano passado,quando se soube que o íamos tirar de Franca, ter havido pessoal a dizer que vinha jogar para o contracto e que era um abuso o que pagámos de cláusula de rescisão...
Tornou-se um imortal do clube. Incrível o que é o desporto.
Enorme Alexis Borges.

AleKx

Citação de: ac95 em 31 de Maio de 2022, 21:42
É inacreditável no verão do ano passado,quando se soube que o íamos tirar de Franca, ter havido pessoal a dizer que vinha jogar para o contracto e que era um abuso o que pagámos de cláusula de rescisão...
Enorme Alexis Borges.

Quem criticou esta contratação não queria o crescimento do andebol do Benfica.

É a única hipótese.
Tem "rumo certo" escrito na testa.

Thorondor

Citação de: AleKx em 01 de Junho de 2022, 16:26
Enorme Alexis Borges.

É a única hipótese.

O pessoal achou que por ter estado no porco vinha só para ganhar dinheiro. Disseram o mesmo do ota men.

Eu não gosto do ota men mas sabia que ele ia dar tudo, tal como o Alexis.

Fui contra a vinda do ota men por ser baixo cepo e burro o que faz com que perca inúmeras bolas na construção e nos duelos aéreos.  Mas nunca duvidei da raça dele.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 01 de Junho de 2022, 17:21
Citação de: AleKx em 01 de Junho de 2022, 16:26
Enorme Alexis Borges.

É a única hipótese.

O pessoal achou que por ter estado no porco vinha só para ganhar dinheiro. Disseram o mesmo do ota men.

Eu não gosto do ota men mas sabia que ele ia dar tudo, tal como o Alexis.

Fui contra a vinda do ota men por ser baixo cepo e burro o que faz com que perca inúmeras bolas na construção e nos duelos aéreos.  Mas nunca duvidei da raça dele.

vi na cara dele (e de outros)  o Alexis era dos que tinha a palavra felicidade na cara , fiquei eu feliz por ele.

ac95

Ao longo da época causou-me alguma estranheza perceber que, a seguir ao Djordjic e ao Rahmel, o Alexis seria o marcador oficial de 7 metros. O que é facto é que, se formos ver, o Syprzak também marca muitos no PSG. O Alexis tem uma colocação de remate muito boa e consegue muito bem avaliar o posicionamento do guarda-redes e enviar a bola numa trajectória que contorne o corpo do keeper. Excelente época do Alexis, não me canso de dizer.

joaonunes

Jogador fantástico.

Parabéns e obrigado por esta enorme conquista da Liga Europeia.  :flagglorioso: :winner:

JM21

Craque. Fundamental dos 2 lados do campo.

Para ficar, obviamente.

TeamRocket37

Sou contra estas brincadeiras de emprestar o Alexis uns dias para equipa do Kuwait.

E se tiver uma lesão grave quem paga desportivamente esta ausência.

AleKx

Estupidez. Por mim não iria.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2022, 12:49
Sou contra estas brincadeiras de emprestar o Alexis uns dias para equipa do Kuwait.

é apenas uma dedução minha, mas diria que:

1. o jogador deve ganhar em uma semana o que normalmente ganha em meses cá. logo quer naturalmente ir
2. ou isto já estava previsto no contrato dele no ano passado (dúvido), ou o clube do Kuwait pagou alguma taxa de empréstimo ou caso haja alguma lesão grave o clube do Kuwait deverá ter que pagar alguma compensação. estamos a falar de um jogador que assinou 4 anos de contrato e pelo qual até pagámos qualquer coisa para vir. seria estúpido não nos protegermos nestas questões.

Covenant

Ganhou a Champions Asiática.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2022, 15:39
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2022, 12:49

é apenas uma dedução minha, mas diria que:

1. o jogador deve ganhar em uma semana o que normalmente ganha em meses cá. logo quer naturalmente ir
2. ou isto já estava previsto no contrato dele no ano passado (dúvido), ou o clube do Kuwait pagou alguma taxa de empréstimo ou caso haja alguma lesão grave o clube do Kuwait deverá ter que pagar alguma compensação. estamos a falar de um jogador que assinou 4 anos de contrato e pelo qual até pagámos qualquer coisa para vir. seria estúpido não nos protegermos nestas questões.

sao contratos milionarios , o Salah Mejri depois da NBA andou por Espanha , depois China , depois ja nao me recordo creio que fez playoffs em qualquer lado a receber bue , "agora" assinou por uma equipa do Kuwait , muito dinheiro...nem eu nunca pensei que Kuwait , Libano por exemplo movimenta se tanto guito no basket.

JM21

Foi fundamental na vitória de hoje, especialmente na defesa.

tiago1991

é daqueles que não precisa da braçadeira para comandar