CN Playoff - Final J3: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 10Jun. Qui. 20h30 *BTV | Canal 11*

Red Zeppelin

Será que vai haver comunicado também? Ou defender o Benfica não lhes paga o ordenado?

andymc

Citação de: cesarslb em 10 de Junho de 2021, 22:10
Um roubo... aliado a isso tenho a dizer que o relatador do 11 além de ser um palhaço é um filho da puta...

A forma como branqueou um escândalo.

duarte_1976

Portanto, perdemos um jogo quando cada uma das equipas marcou um golo.

vml

Um golo em que a bola não entra... Enfim, é só mais uma... Vamos ver se sai um comunicado com a mesma rapidez que saiu o outro.

Ricardim19

Canal 11 confirna que não entrou toda...

Portanto estamos à espera do quê?

Ja sei...Estão a tremer por causa da acção judicial contra o Vieira!

flip69

Agora, já me sentei, e vou ficar a espera, do comunicado, já que eles são os defensores do Benfica.

Jorge.P_

Enfim...

Pelo menos que ganhem o próximo para levar a decisão para a negra

Kurt Cobain 10

Slb23

Tenho sérias dúvidas que a bola tenha entrado na totalidade.

Fizemos um bom jogo mas não consigo encontrar uma razão lógica para o Afonso não ir a jogo.

Ganhar no domingo e forçar o jogo 5.

gabbana

Citação de: andymc em 10 de Junho de 2021, 22:12
Citação de: cesarslb em 10 de Junho de 2021, 22:10
Um roubo... aliado a isso tenho a dizer que o relatador do 11 além de ser um palhaço é um filho da puta...

A forma como branqueou um escândalo.
Eu vi pela BTV!!

Red Zeppelin

Devia estar lá um director do Benfica a dizer o que aconteceu durante a transmissão aos jogadores e treinador, e ninguém ir prestar declarações.

JPSilva

mitro11

benficaslb1

Citação de: joao12soares em 10 de Junho de 2021, 22:11
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2021, 22:10
Citação de: joao12soares em 10 de Junho de 2021, 22:09
Em finais com estes gajos existem sempre cenas do além......perde-se um jogo com um golo de ressalto....fdx

Não foi golo
Não consigo ter a certeza. Por isso, dou o benefício da dúvida ao árbitro.

Viste as 3 repeticoes que deram já agora perto do final? é claramente mal assinalado, não exste nenhuma duvida.