CN Playoff - Final J3: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 10Jun. Qui. 20h30 *BTV | Canal 11*

J.P.

Citação de: JM21 em 11 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: J.P. em 10 de Junho de 2021, 23:44
Não me lixem. Apenas fizeram o comunicado para não serem acusados de só fazer comunicados a defender o dono.
Há que elogiar quando as coisas são bem feitas.

O Benfica ter reagido no próprio dia a um roubo diria que é quase inédito.
Mas assim é que devia ser sempre.

Reagir atempadamente, seja em que modalidade for. E atenção que não critiquei este comunicado, apenas não me lembro de nada semelhante.

Agora, duvido que se não fosse a questão do Vieira, não havia comunicado nenhum.

Andris

Fiquei surpreendido com a nossa primeira parte, estivemos bem num cômputo geral, mas o Guitta fez o que podia e não podia. A segunda parte já foi mais fraquinha, com claro destaque para o nosso 5x4 que continua a ser... mau.

Em relação ao golo, foi um erro do mais humano possível, mas não invalida que tenha sido grosseiro e que não só decidiu o jogo, como, muito possivelmente, o campeonato. Também não consigo entender como em 2021 não há nada, pelo menos disponível, que possa ajudar a arbitragem.

benficaslb1

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 00:36
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2021, 00:35
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 00:28
Ou porque é fraco comunicado..
Ou porque só fizeram por causa do Vieira...

Sinceramente tao farto disto...

Se o fazem e porque fazem...
Se não fazem e porque não fazem..

Não tem paciência para o MODO: ESTA TUDO MAL NO BENFICA.

então não estas a ver que esta tudo optimo?

1º Ponto: Ainda disse que esta tudo ótimo?
Tens de ler melhor.

Esta muito coisa mal, mas algumas coisas estão a ser bem feitas.

Eu quero Vieira fora do Benfica, mas não é por isso não deva elogiar o que acho esta correto no Benfica, sempre o fiz e farei.

Eu como a politica sou de direita, mas se achar que BE, CDU, PS tem uma ideia boa porque que caralho devo ser contra.

Temos pena, não é uma decisão bem tomada no meio de milhares que me vão fazer mudar de opinião, é um comunicado fraco, feito quase por obrigação e uma excepção no dia a dia do clube, lançado quanse a meia noite e sem qualquer destaque. Continua a incomeptencia de sempre

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2021, 00:47
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 00:36
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2021, 00:35
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 00:28
Ou porque é fraco comunicado..
Ou porque só fizeram por causa do Vieira...

Sinceramente tao farto disto...

Se o fazem e porque fazem...
Se não fazem e porque não fazem..

Não tem paciência para o MODO: ESTA TUDO MAL NO BENFICA.

então não estas a ver que esta tudo optimo?

1º Ponto: Ainda disse que esta tudo ótimo?
Tens de ler melhor.

Esta muito coisa mal, mas algumas coisas estão a ser bem feitas.

Eu quero Vieira fora do Benfica, mas não é por isso não deva elogiar o que acho esta correto no Benfica, sempre o fiz e farei.

Eu como a politica sou de direita, mas se achar que BE, CDU, PS tem uma ideia boa porque que caralho devo ser contra.

Temos pena, não é uma decisão bem tomada no meio de milhares que me vão fazer mudar de opinião, é um comunicado fraco, feito quase por obrigação e uma excepção no dia a dia do clube, lançado quanse a meia noite e sem qualquer destaque. Continua a incomeptencia de sempre

É a tua opinião. Respeito. Fim de assunto.

Andris

Aliás, faz-me lembrar o golo de Portugal frente à Sérvia que foi anulado. Estarmos nos dias de hoje a discutir coisas como estas...

+1benfiquista

A final está a ser muito equilibrada e se perdermos por causa deste jogo vai custar bastante a engolir...

Ru10

Citação de: Universo Benfica em 10 de Junho de 2021, 23:30
Em defesa do Sport Lisboa e Benfica
A entrega de faixas de campeão no futsal não pode ficar refém de estados de alma de quem dirige a modalidade e tem por missão defender a verdade desportiva.

O Sport Lisboa e Benfica, enaltecendo a grande qualidade do jogo de futsal que opôs, esta noite, a nossa equipa ao Sporting Clube de Portugal, lamenta que o jogo tenha sido decido por um golo em que a bola, manifestamente, não entra toda na baliza, como ditam as regras.

O Sport Lisboa e Benfica foi mais uma vez prejudicado e exige respeito quer por parte da Federação Portuguesa de Futebol quer por parte da arbitragem.

A entrega de faixas de campeão não pode ficar refém de estados de alma de quem dirige a modalidade e tem por missão defender a verdade desportiva.

O Sport Lisboa e Benfica quer ainda realçar o carácter dos seus atletas que, mesmo perante as adversidades, foram enormes na defesa do seu emblema.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/10/clube-futsal-em-defesa-do-sport-lisboa-e-benfica

Uau. Muito bem!

Terem levado ontem na cabeça por causa do comunicado em defesa do patrão resultou.

Cardia

Citação de: Ru10 em 11 de Junho de 2021, 05:07
Citação de: Universo Benfica em 10 de Junho de 2021, 23:30
Em defesa do Sport Lisboa e Benfica
A entrega de faixas de campeão no futsal não pode ficar refém de estados de alma de quem dirige a modalidade e tem por missão defender a verdade desportiva.

O Sport Lisboa e Benfica, enaltecendo a grande qualidade do jogo de futsal que opôs, esta noite, a nossa equipa ao Sporting Clube de Portugal, lamenta que o jogo tenha sido decido por um golo em que a bola, manifestamente, não entra toda na baliza, como ditam as regras.

O Sport Lisboa e Benfica foi mais uma vez prejudicado e exige respeito quer por parte da Federação Portuguesa de Futebol quer por parte da arbitragem.

A entrega de faixas de campeão não pode ficar refém de estados de alma de quem dirige a modalidade e tem por missão defender a verdade desportiva.

O Sport Lisboa e Benfica quer ainda realçar o carácter dos seus atletas que, mesmo perante as adversidades, foram enormes na defesa do seu emblema.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/10/clube-futsal-em-defesa-do-sport-lisboa-e-benfica

Uau. Muito bem!

Terem levado ontem na cabeça por causa do comunicado em defesa do patrão resultou.

Ok é um comunicado, vale o que vale, na minha opinião não vale nada.
Não há nenhum responsável que saiba falar, que venha defender o clube em publico?
Escondem-se sempre atrás de comunicados estéreis que não têm qualquer efeito prático.
Falta de coragem, de vontade? Já nem sei o que dizer disto.

GoldenState

Fomos bastante mais competitivos do que esperava, para ser honesto.

Infelizmente o desfecho deverá ser o mesmo dos últimos anos.

Xinas

Fomos melhores que eles...o jogo ficou decidido com um erro a favor deles!!!

Mais uma vez, não fosse o Guitta e o sporting encavava e bem.

Em pleno 2021 e não usam a tecnologia que ajuda a ver se a bola entra toda ou não,enfim...

Kurt Cobain 10

O sporting está a seguir tudo o que podre foi os últimos 40 anos no desporto em Portugal .

Corrupção, coação ...

Já não bastava uns corruptos do norte , agora temos levar também com estes lagartos corruptos da M.

fyure

Vi o comunicado do sporting e é uma vergonha para o desporto nacional. Mais valia ficarem calados. Mentem. O comunicado é mentiroso. Além de uma enorme petulância e arrogância. O fustal é hoje em dia mais um lodo, a juntar ao que se passa nas restantes modalidades de pavilhão.

Slb23

Citação de: fyure em 11 de Junho de 2021, 16:49
Vi o comunicado do sporting e é uma vergonha para o desporto nacional. Mais valia ficarem calados. Mentem. O comunicado é mentiroso. Além de uma enorme petulância e arrogância. O fustal é hoje em dia mais um lodo, a juntar ao que se passa nas restantes modalidades de pavilhão.
O desporto em Portugal é um lodo.

Falta imensa cultura desportiva.

Mas estes otários andam com comunicados para um lado e para o outro para agradarem aos adeptos e depois em jantaradas todos contentes.

fyure

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2021, 16:53

Mas estes otários andam com comunicados para um lado e para o outro para agradarem aos adeptos e depois em jantaradas todos contentes.
Mais valia acabar com esta merda toda. Um meteorito em cada departamento de comunicação (e o nosso desta vez até esteve bem e defendeu o Benfica, parece mentira) e nas sedes das federações. Porcaria de país. Mete nojo seguir desporto em Portugal.

Slb23

Citação de: fyure em 11 de Junho de 2021, 16:55
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2021, 16:53

Mais valia acabar com esta merda toda. Um meteorito em cada departamento de comunicação (e o nosso desta vez até esteve bem e defendeu o Benfica, parece mentira) e nas sedes das federações. Porcaria de país. Mete nojo seguir desporto em Portugal.
As coisas não se resolvem com comunicados.

O desporto em Portugal está num ponto sem retorno se continuarmos com os comunicados e as newsletters.