Dany Mota (Monza) - ABola

vasco13

Já estava a estranhar não ter sido falado...
Não, obrigado!

Roy Bean

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2021, 12:58
sinceramente não vejo qualquer sentido em ir buscar o rapaz.

com Vinicius Pinho Gonçalo Ramos Luka, para mim não faz sentido investir mais num avançado. temos é que concentrar num 8, e arranjar quem pague (bem) pelo Seferovic

Entre o Pinho e o Mota fico com o mais novo e que tem os joelhos bons,
O Pinho vai para o carrossel, ja estou a imaginar um entrevista do JJ, enganaste-nos bem.
e o Vini n conta para o mestre

JM21

Tem qualidade, mas não tem o nível suficiente para o Benfica. Precisamos de aumentar a qualidade do plantel.

ruichi

Citação de: kangaroo em 09 de Junho de 2021, 13:18
23 anos, 35jogos na última temporada, 6 golos... na Serie B.  :-X
E quantos minutos nesses jogos? Joga mesmo ou são 4m à Gonçalo Ramos  no Benfica?

Flaco

Pelos u21 (inclui qualificação e amigáveis):

Gonçalo Ramos: 212 minutos, 2 golos e 1 assist; G&A a cada 71 minutos.

Dany Mota: 1006 minutos, 7 golos e 5 assists; G&A a cada 84 minutos.

ruichi

Eu, do que vi, gostei. Vi foi pouco para falar com confiança.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roy Bean em 09 de Junho de 2021, 14:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2021, 14:04
O gajo é  tão bom...por isso é  que joga na segunda liga italiana....este nem o Mendes o consegue colocar na 1a liga.

Epah livrem-se...

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/europeu/euro-2020/detalhe/do-fundo-ao-topo-a-ascensao-de-ben-white-da-4-divisao-a-selecao-inglesa?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais

O david Luiz veio da serie C
Eu não sei o que o cubtem a ver com as costas...o David Luiz era um prefeito desconhecido....este gajo joga faz anos nos sub 21....e ninguém lhe pega...ainda parabmais agenciado pelo Mendes é  no mínimo estranho andar na 2a liga....

Nuno_SLB

Seria só mais um tiro no escuro. Com o Ramos a comer banco, faz um sentido do crl.

alsohugo

Los_Car

Miguelito22

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2021, 13:05
Quão ridículo seria despachar o Gonçalo Ramos para depois se ir buscar o Dany Mota?!
Seria made in Benfica 2003 por isso não podemos colocar de parte essa hipótese.

Chelas

lendadelnoche