CN Playoff - Final J4: SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 13Jun. Dom. 17h30 *BTV | Canal 11*

fyure

Citação de: Carlos Barbosa em 13 de Junho de 2021, 18:51
Citação de: fyure em 13 de Junho de 2021, 18:50
Sou de um clube lutador... mas estes gajos não lutam nada. É isto o Benfica...

Atualmente o hino do Benfica é um insulto
Eles é que são um insulto ao hino do Benfica. Mas quantos deles sabem o hino do Benfica, realmente?

Maldini

benficaslb1

Citação de: |OnE| em 13 de Junho de 2021, 18:50
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:47
Dos estrangeiros o único com nível para o Benfica é o Robinho, quando vejo aqui a falarem bem do chiscala ate me benzo, jogador mediocre.
Quando estás sempre a trocar de jogadores e são todos maus e único que não muda é o treinador não é difícil tirar conclusões.

Obviamente que com um treinador a serio eles podem subir de qualidade, mas como não posso avaliar isso tenho que me restringir ao que posso ver, e do que vejo são todos de qualidade duvidosa.

|OnE|

Citação de: tiago1991 em 13 de Junho de 2021, 18:51
o Arthur não acerta uma na baliza pqp
5x4 não é o Arthur que tem que rematar.
Isto é o 5x4 do Joel... não fazem um caralho e acabam por ter que chutar de longe.

ForçadoBloqueio

20Nico Gaitan20

Único jogador que mantinha era o Robinho...tudo o resto é  banal...

Isto dos antigos...dos novos mantinha Chiskala e Tayebi.

Tudo o resto ia era com o crl....

kangaroo

Saudades de ver uma equipa de futsal.
Estes miseráveis bem que podiam ir para o INATEL.

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2021, 18:49
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Junho de 2021, 18:46
O Sporting este ano vai ter a melhor época desportiva a nivel interno da história do desporto em Portugal.
Não vai, o SLB já foi campeão nacional no Futebol e em 4 modalidades de pavilhão anteriormente.

Mas não ganhaste 2 titulos europeus. É indesmentível o que o user disso

rlaranjeiro

Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2021, 18:49
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Junho de 2021, 18:46
O Sporting este ano vai ter a melhor época desportiva a nivel interno da história do desporto em Portugal.
Não vai, o SLB já foi campeão nacional no Futebol e em 4 modalidades de pavilhão anteriormente.

Com mais as outras modalidades todas que os lagartos têm, certamente será melhor que essa nossa.

Para alem das competições internas, ainda juntas várias competições europeias.

jom.santos90

sinceramente a mim interessa-me pouco o que os outros fazem, é mais importante aquilo que nós não fazemos.

e continuar a ver pessoas pedir pra fechar seções porque não se ganha... enfim...

butch vig

O clube precisa de uma varridela de uma ponta à outra.
Não há nada que funcione.
Cada ano que passa vai ser pior.
Qual é a novidade?

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:52
Citação de: |OnE| em 13 de Junho de 2021, 18:50
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:47
Dos estrangeiros o único com nível para o Benfica é o Robinho, quando vejo aqui a falarem bem do chiscala ate me benzo, jogador mediocre.
Quando estás sempre a trocar de jogadores e são todos maus e único que não muda é o treinador não é difícil tirar conclusões.

Obviamente que com um treinador a serio eles podem subir de qualidade, mas como não posso avaliar isso tenho que me restringir ao que posso ver, e do que vejo são todos de qualidade duvidosa.
Temos 4 derrotas este ano.
3 com o Sporting e 1 com o Kairat.
O Joel é quase sempre comido de cebolada pelo Nuno Dias.

benficaslb1