CN Playoff - Final J4: SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 13Jun. Dom. 17h30 *BTV | Canal 11*

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:53
Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2021, 18:49
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Junho de 2021, 18:46
O Sporting este ano vai ter a melhor época desportiva a nivel interno da história do desporto em Portugal.
Não vai, o SLB já foi campeão nacional no Futebol e em 4 modalidades de pavilhão anteriormente.

Mas não ganhaste 2 titulos europeus. É indesmentível o que o user disso
Ele disse internamente...

Mas basta a época do SLB de 1960/61 ou a seguinte para também externamente serem as melhores ou esqueceste que o SLB foi Bicampeão Europeu no Futebol?

É que comparar Títulos de campeão europeu no Futebol com Futsal ou Hóquei não é a mesma coisa, digo eu...

El Tacuara

Citação de: jom.santos90 em 13 de Junho de 2021, 18:55
sinceramente a mim interessa-me pouco o que os outros fazem, é mais importante aquilo que nós não fazemos.

e continuar a ver pessoas pedir pra fechar seções porque não se ganha... enfim...

O problema não é não ganhar, é perceberes que na próxima época vai ser igual ou pior.

Isso é que é preocupante!

Pedro Nunes 28

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Junho de 2021, 18:46
O Sporting este ano vai ter a melhor época desportiva a nivel interno da história do desporto em Portugal.
Espero ver um sincero agradecimento por parte dos lagartos ao filho da puta que preside o nosso clube, já que foi de longe o que mais contribuiu para está época fantástica desses fdp dos lagartos !

Maldini

Termina a época ...

Primeiro passo ... Novo treinador ..

Estrangeiro ou, se quisermos abanar a estrutura montada temos de ir ao epicentro

E o epicentro é Jorge Brás .. não não gosto, mas a única forma de ter desporto mais justo é meter as comadres umas contra as outras

benficaslb1

Citação de: |OnE| em 13 de Junho de 2021, 18:56
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:52
Citação de: |OnE| em 13 de Junho de 2021, 18:50
Citação de: benficaslb1 link=topic=67347.msg1093761924#msg1093761924

date=1623606464

Dos estrangeiros o único com nível para o Benfica é o Robinho, quando vejo aqui a falarem bem do chiscala ate me benzo, jogador mediocre.
Quando estás sempre a trocar de jogadores e são todos maus e único que não muda é o treinador não é difícil tirar conclusões.

Obviamente que com um treinador a serio eles podem subir de qualidade, mas como não posso avaliar isso tenho que me restringir ao que posso ver, e do que vejo são todos de qualidade duvidosa.
Temos 4 derrotas este ano.
3 com o Sporting e 1 com o Kairat.
O Joel é quase sempre comido de cebolada pelo Nuno Dias.

Ou seja quando a qualidade sobe perdemos. Para andar a ganhar aos elétricos desta vida qualquer um serve, se é essa ideia deixeme estar o Joel

XtaticO

Falta sangue novo e correr com os corruptos e incompetentes deste clube.

*SLB*4EVER

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:53
Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2021, 18:49
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Junho de 2021, 18:46
O Sporting este ano vai ter a melhor época desportiva a nivel interno da história do desporto em Portugal.
Não vai, o SLB já foi campeão nacional no Futebol e em 4 modalidades de pavilhão anteriormente.

Mas não ganhaste 2 titulos europeus. É indesmentível o que o user disso

E um clube que nem as dividas consegue pagar, com umas finanças de merda. Já o Benfica usa a sua saúde financeira para dar milhões ao vieira e seus amigos, ou inimigos se der jeito. Não foram 4 ou 5 anos disto, são 20! A culpa não é só do vieira...

20Nico Gaitan20

Citação de: El Tacuara em 13 de Junho de 2021, 18:57
Citação de: jom.santos90 em 13 de Junho de 2021, 18:55
sinceramente a mim interessa-me pouco o que os outros fazem, é mais importante aquilo que nós não fazemos.

e continuar a ver pessoas pedir pra fechar seções porque não se ganha... enfim...

O problema não é não ganhar, é perceberes que na próxima época vai ser igual ou pior.

Isso é que é preocupante!
preocupante é  teres um filho da puta à frente do clube que nós tem matado lentamente que nem um cancro...

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2021, 18:57
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:53
Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2021, 18:49
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Junho de 2021, 18:46
O Sporting este ano vai ter a melhor época desportiva a nivel interno da história do desporto em Portugal.
Não vai, o SLB já foi campeão nacional no Futebol e em 4 modalidades de pavilhão anteriormente.

Mas não ganhaste 2 titulos europeus. É indesmentível o que o user disso
Ele disse internamente...

Mas basta a época do SLB de 1960/61 ou a seguinte para também externamente serem as melhores ou esqueceste que o SLB foi Bicampeão Europeu no Futebol?

É que comparar Títulos de campeão europeu no Futebol com Futsal ou Hóquei não é a mesma coisa, digo eu...

Não reparei no internamente my bad.

Quanto ao resto tens toda a razão.

|OnE|

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:58
Citação de: |OnE| em 13 de Junho de 2021, 18:56
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:52
Citação de: |OnE| em 13 de Junho de 2021, 18:50
Citação de: benficaslb1 link=topic=67347.msg1093761924#msg1093761924

date=1623606464

Dos estrangeiros o único com nível para o Benfica é o Robinho, quando vejo aqui a falarem bem do chiscala ate me benzo, jogador mediocre.
Quando estás sempre a trocar de jogadores e são todos maus e único que não muda é o treinador não é difícil tirar conclusões.

Obviamente que com um treinador a serio eles podem subir de qualidade, mas como não posso avaliar isso tenho que me restringir ao que posso ver, e do que vejo são todos de qualidade duvidosa.
Temos 4 derrotas este ano.
3 com o Sporting e 1 com o Kairat.
O Joel é quase sempre comido de cebolada pelo Nuno Dias.

Ou seja quando a qualidade sobe perdemos. Para andar a ganhar aos elétricos desta vida qualquer um serve, se é essa ideia deixeme estar o Joel
Para veres que o Joel é um problema basta estar a ver o 5x4.
Não sabemos o que fazer à bola. E chutam de longe.

IPASLB

Uma coisa é sermos totalmente contra este presidente e direção, outra é menosprezar a história e o historial do SLB, não exageremos por favor, obrigado.

Julião Veiga

Prioridade número 1: despedir o gajo que achou por bem renovar com o Fits.

jom.santos90

Citação de: El Tacuara em 13 de Junho de 2021, 18:57
Citação de: jom.santos90 em 13 de Junho de 2021, 18:55
sinceramente a mim interessa-me pouco o que os outros fazem, é mais importante aquilo que nós não fazemos.

e continuar a ver pessoas pedir pra fechar seções porque não se ganha... enfim...

O problema não é não ganhar, é perceberes que na próxima época vai ser igual ou pior.

Isso é que é preocupante!
quanto a isso é outro assunto.

eu procuro não sofrer por antecipação. agora que a confiança não é grande, isso não é

20Nico Gaitan20

Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2021, 18:58
Termina a época ...

Primeiro passo ... Novo treinador ..

Estrangeiro ou, se quisermos abanar a estrutura montada temos de ir ao epicentro

E o epicentro é Jorge Brás .. não não gosto, mas a única forma de ter desporto mais justo é meter as comadres umas contra as outras
Jorge Brás? Deixem-se disso.

Maldini

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Junho de 2021, 18:59
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:53
Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2021, 18:49
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Junho de 2021, 18:46
O Sporting este ano vai ter a melhor época desportiva a nivel interno da história do desporto em Portugal.
Não vai, o SLB já foi campeão nacional no Futebol e em 4 modalidades de pavilhão anteriormente.

Mas não ganhaste 2 titulos europeus. É indesmentível o que o user disso

E um clube que nem as dividas consegue pagar, com umas finanças de merda. Já o Benfica usa a sua saúde financeira para dar milhões ao vieira e seus amigos, ou inimigos se der jeito. Não foram 4 ou 5 anos disto, são 20! A culpa não é só do vieira...

Claro que não ... É de todos os que nele votaram