CN Playoff - Final J4: SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 13Jun. Dom. 17h30 *BTV | Canal 11*

benficaslb1

Mpaq

Este lance..o Brito..que miséria. Ia a equipa toda embora. Até as balizas e os bancos

fyure

Citação de: jom.santos90 em 13 de Junho de 2021, 18:55
sinceramente a mim interessa-me pouco o que os outros fazem, é mais importante aquilo que nós não fazemos.

e continuar a ver pessoas pedir pra fechar seções porque não se ganha... enfim...
Neste momento podemos fechar o clube. Somos uma anedota. E ia ser este o mandato desportivo. E era o Benfica um clube com uma hegemonia estabelecida :rir:

IPASLB

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Junho de 2021, 18:59
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:53
Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2021, 18:49
Citação de: rlaranjeiro em 13 de Junho de 2021, 18:46
O Sporting este ano vai ter a melhor época desportiva a nivel interno da história do desporto em Portugal.
Não vai, o SLB já foi campeão nacional no Futebol e em 4 modalidades de pavilhão anteriormente.

Mas não ganhaste 2 titulos europeus. É indesmentível o que o user disso

E um clube que nem as dividas consegue pagar, com umas finanças de merda. Já o Benfica usa a sua saúde financeira para dar milhões ao vieira e seus amigos, ou inimigos se der jeito. Não foram 4 ou 5 anos disto, são 20! A culpa não é só do vieira...
A culpa é dos que votaram nele SE a votação foi totalmente verdadeira.

dsdsds44

O comentador fala em dar a volta...

Enfim... Que profissionais medíocres.

_Xebola_

Até goleiam no nosso pavilhão.

Somos mesmo os cabeçudos.

Que clube meus senhores, que clube.

Maldini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2021, 19:00
Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2021, 18:58
Termina a época ...

Primeiro passo ... Novo treinador ..

Estrangeiro ou, se quisermos abanar a estrutura montada temos de ir ao epicentro

E o epicentro é Jorge Brás .. não não gosto, mas a única forma de ter desporto mais justo é meter as comadres umas contra as outras
Jorge Brás? Deixem-se disso.

Repito ... Eu não gosto ...mas, para além de equipa de qualidade tens de acabar com esta estrutura montada... Este jogo levas um baile mas o jogo 3 perdes porque a arbitragem quis.

20Nico Gaitan20

|OnE|

Andor com o treinador.
5x4 para andar o Arthur a chutar do meio campo.
Metam lá um banco de jardim a treinar.