António Pires de Andrade (Dirigente)

superhet

Ai este é que é o artista recomendado pelo Rei dos Frangos??

MRwhite

Este merdas vai mamar da SAD pelos serviços prestados ao vieirismo.

vermelhao_33

Ja se percebeu que pelo menos recebe para Fazer de parvo.

Um gajo a idade e torcer se tudo por uns milhares de euros e so triste.

Renato Ferreira

Tem que abrir o tópico anti amarelos. Pode ser este?

RGouveia.SLB

Como recompensa pelo tempo enquanto PMAG, este escroque ganhou agora um belo de um tacho na SAD.

BlankFile

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2022, 22:57
Como recompensa pelo tempo enquanto PMAG, este escroque ganhou agora um belo de um tacho na SAD.

Como recompensa por ter sido de longe o pior PMAG da história do Benfica, ainda por cima.

K9Pitbull

Reconhecimento e retribuição pelos serviços prestados como presidente no IMPIC - Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, e na MAG do Benfica também presidente no reinado do Vieira e na transição do príncipe herdeiro Costa.

Chico_odv

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Janeiro de 2022, 22:24
Ja se percebeu que pelo menos recebe para Fazer de parvo.

Um gajo a idade e torcer se tudo por uns milhares de euros e so triste.

Deve ser deve... estão todos alinhados; isso de o Rui Costa não querer o Pires Andrade na SAD e que agora é contra o Rei dos Frangos, é para Boi dormir.

Nramos

Um verdadeiro porco, está bem a fuçar no esterco que é a direção do herdeiro de vieira.

DeSousa

Ninguém apanha este nojento na rua e lhe faz umas festinhas...

hugoPT92

DB4700

É uma não questão. O José António dos Santos pode nomear quem bem entender. Está a nomear o nome mais irritante possível para forçar o Benfica a aprovar e venda das acções ao John Textor.

Não faz sentido ser contra a venda das acções ao John Textor e simultaneamente ficar muito chateado por o Pires de Andrade estar na SAD do Benfica. Ou têm um ou têm outro. Eu preferia o John Textor.

Txug

Eu sei que é uma questão de tempo até me vir a cruzar com este senhor,
Espero nesse momento ter a coragem necessária para lhe chamar certos nomes...

bmuc79

Só gente de boa fé...

Agora temos um cavalo de troia de um ressabiado a prestar serviços aos assaltantes do clube.

Só neste país.

Espero que isto não tenha implicações na gestão do clube pq no mínimo vamos ter um bufo plantado na SAD que vai chibar td aos que tentaram assaltar... Lindo.

E este velhinho prestou-se a este papel a troco de uns cobres.
Só gente de bem.