António Pires de Andrade (Dirigente)

Castro_SLB

superhet

Ai este é que é o artista recomendado pelo Rei dos Frangos??

MRwhite

Este merdas vai mamar da SAD pelos serviços prestados ao vieirismo.

vermelhao_33

Ja se percebeu que pelo menos recebe para Fazer de parvo.

Um gajo a idade e torcer se tudo por uns milhares de euros e so triste.

Renato Ferreira

Tem que abrir o tópico anti amarelos. Pode ser este?

RGouveia.SLB

Como recompensa pelo tempo enquanto PMAG, este escroque ganhou agora um belo de um tacho na SAD.

BlankFile

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Janeiro de 2022, 22:57
Como recompensa pelo tempo enquanto PMAG, este escroque ganhou agora um belo de um tacho na SAD.

Como recompensa por ter sido de longe o pior PMAG da história do Benfica, ainda por cima.

K9Pitbull

Reconhecimento e retribuição pelos serviços prestados como presidente no IMPIC - Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, e na MAG do Benfica também presidente no reinado do Vieira e na transição do príncipe herdeiro Costa.

Chico_odv

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Janeiro de 2022, 22:24
Ja se percebeu que pelo menos recebe para Fazer de parvo.

Um gajo a idade e torcer se tudo por uns milhares de euros e so triste.

Deve ser deve... estão todos alinhados; isso de o Rui Costa não querer o Pires Andrade na SAD e que agora é contra o Rei dos Frangos, é para Boi dormir.

Nramos

Um verdadeiro porco, está bem a fuçar no esterco que é a direção do herdeiro de vieira.

DeSousa

Ninguém apanha este nojento na rua e lhe faz umas festinhas...

hugoPT92

DB4700

É uma não questão. O José António dos Santos pode nomear quem bem entender. Está a nomear o nome mais irritante possível para forçar o Benfica a aprovar e venda das acções ao John Textor.

Não faz sentido ser contra a venda das acções ao John Textor e simultaneamente ficar muito chateado por o Pires de Andrade estar na SAD do Benfica. Ou têm um ou têm outro. Eu preferia o John Textor.

Txug

Eu sei que é uma questão de tempo até me vir a cruzar com este senhor,
Espero nesse momento ter a coragem necessária para lhe chamar certos nomes...