Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

xeriff

Citação de: Che1904 em 22 de Agosto de 2024, 13:24
Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: Red79 em 21 de Agosto de 2024, 16:41Pelo menos, os lagartos têm um critério claro e parece que estão a dar tudo por tudo para conseguir um avançado de categoria, que tanto pode fazer dupla com o Gyokeres, como jogar sozinho na frente. Mesmo não sendo o Roque (parece estar feito no Betis), não desistem do Ioannidis. E, se o conseguirem, sem sair mais ninguém, são claramente os principais candidatos ao título.
o Ioannidis é pior que o Cabral , tem uma época boa de golos na sua carreira, que o nosso mal fosse essa contratação dos lagartos e estava eu feliz
Não é
é sim deixa o vir que vais ver

Tellmo

Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: Red79 em 21 de Agosto de 2024, 16:41Pelo menos, os lagartos têm um critério claro e parece que estão a dar tudo por tudo para conseguir um avançado de categoria, que tanto pode fazer dupla com o Gyokeres, como jogar sozinho na frente. Mesmo não sendo o Roque (parece estar feito no Betis), não desistem do Ioannidis. E, se o conseguirem, sem sair mais ninguém, são claramente os principais candidatos ao título.
o Ioannidis é pior que o Cabral , tem uma época boa de golos na sua carreira, que o nosso mal fosse essa contratação dos lagartos e estava eu feliz

O Leoannidis é pura máquina.

Nmslb

Este trabalhou no primeiro ano, daí para cá está em licença sabatica.

S.L.B Stars

Este pensa que sabe e não sabe nada ..é do tipo ..Eu até tenho jeito para isto ..

Baron_Davis

Afinal, fala ou não com o treinador?

que circo

Semper Fidelis

Citação de: Nmslb em 23 de Agosto de 2024, 22:28Este trabalhou no primeiro ano, daí para cá está em licença sabatica.
provavelmente estava a demonstrar trabalho a mais e a dar demasiado nas vistas. O Ruim e seus parceiros não deviam estar a gostar de tanto protagonismo. Tenho poucas dúvidas que será por aí...

Che1904

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: Che1904 em 22 de Agosto de 2024, 13:24
Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: Red79 em 21 de Agosto de 2024, 16:41Pelo menos, os lagartos têm um critério claro e parece que estão a dar tudo por tudo para conseguir um avançado de categoria, que tanto pode fazer dupla com o Gyokeres, como jogar sozinho na frente. Mesmo não sendo o Roque (parece estar feito no Betis), não desistem do Ioannidis. E, se o conseguirem, sem sair mais ninguém, são claramente os principais candidatos ao título.
o Ioannidis é pior que o Cabral , tem uma época boa de golos na sua carreira, que o nosso mal fosse essa contratação dos lagartos e estava eu feliz
Não é
é sim deixa o vir que vais ver
Como não percebeste, volto a repetir. Não é!!

fdpdc666


Partouze

Qeq fazes mesmo no Benfica ?
Jogas FM o dia todo no escritório ?
E vens aqui ao SB de minuto a minuto no telemóvel ?

Barolas

Citação de: Partouze em 24 de Agosto de 2024, 01:05Qeq fazes mesmo no Benfica ?
Jogas FM o dia todo no escritório ?
E vens aqui ao SB de minuto a minuto no telemóvel ?

Passeia de jato privado e que mal tem?!?

Baron_Davis

tomaram zubi e viana terem mandado pitacos num boteco de tv sobre transferencias

que circo

ForçadoBloqueio

Citação de: xeriff em 21 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: Red79 em 21 de Agosto de 2024, 16:41Pelo menos, os lagartos têm um critério claro e parece que estão a dar tudo por tudo para conseguir um avançado de categoria, que tanto pode fazer dupla com o Gyokeres, como jogar sozinho na frente. Mesmo não sendo o Roque (parece estar feito no Betis), não desistem do Ioannidis. E, se o conseguirem, sem sair mais ninguém, são claramente os principais candidatos ao título.
o Ioannidis é pior que o Cabral , tem uma época boa de golos na sua carreira, que o nosso mal fosse essa contratação dos lagartos e estava eu feliz

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

samarras


S1Benfica

Maxi Araújo e Ioannidis/ Fábio Viera e Omorodion

Como é? Qual é a nossa lista que irá dinamitá-los?

...eles até se passam.

goscinny13