Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

_JonasThern_

Citação de: Moreno82 em 02 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Janeiro de 2025, 20:03O que é feito deste parasita?

Está refletindo onde vai gastar mais dinheiro, está à espera da adjudicação do mano

Isto é criminoso caralho.

Badge

TV Guia -> Mais Transferências -> Director Desportivo do Sport Lisboa e Benfica.

Meus amigos, que gajo mais épico. É a referência máxima da minha vida. Devia estar constantemente a partilhar posts no LinkedIn.

Sexta-Feira

Um dos rostos da incompetência.
Só paleio!
Só treta amigo!
Não vales um crl.

Mas um dia vais ser desmascarado. Tu e o cão de louça por aquilo que andam a fazer ao Benfica.
Mamão, guloso!

Matanu

Citação de: Badge em 05 de Janeiro de 2025, 03:05TV Guia -> Mais Transferências -> Director Desportivo do Sport Lisboa e Benfica.

Meus amigos, que gajo mais épico. É a referência máxima da minha vida. Devia estar constantemente a partilhar posts no LinkedIn.

A morte da meritocracia em 3 estágios.

luigiferratini

Citação de: Matanu em 05 de Janeiro de 2025, 03:30
Citação de: Badge em 05 de Janeiro de 2025, 03:05TV Guia -> Mais Transferências -> Director Desportivo do Sport Lisboa e Benfica.

A morte da meritocracia em 3 estágios.
rir para não chorar mesmo ! Temos o Benfica que merecemos fds

Innuendo

É um vaidoso do crlh, igual ao mano.
Logo, perfeitamente alinhado com a missão e valores, não dá instituição sport Lisboa e Benfica, mas da sua direção

Nmslb

Onde anda e o que faz este tipo?
Ninguém escrutina o trabalho dele?! Merda atrás de merda, e assobiam para o lado? Será que já anda a negociar o proximo cromo para iludir os totos?

S1Benfica

Como é que se pode manter um miserável, como este, em funções, quando a única coisa que faz (para além de ser uma put@ do chulo Mendes) é propaganda em nome próprio?

PS: Onde é que andam aquelas contas do "SerBenfiquista" (ser Benfiquista deve ser a única coisa que não são) que todos conhecemos? Desaparecem sempre nas alturas certa, não é?

Baron_Davis

Como já referiram, é só imaginar o que o brazado comentador no +açordas diria do trabalho do brazado director desportivo

Renato Ferreira

Então mano? O mercado já abriu... Não tencionas limpar a merda que fizes te com o teu brother?

Semper Fidelis

Citação de: S1Benfica em 05 de Janeiro de 2025, 13:53Como é que se pode manter um miserável, como este, em funções, quando a única coisa que faz (para além de ser uma put@ do chulo Mendes) é propaganda em nome próprio?

PS: Onde é que andam aquelas contas do "SerBenfiquista" (ser Benfiquista deve ser a única coisa que não são) que todos conhecemos? Desaparecem sempre nas alturas certa, não é?
put@, chulo...assim o anão não quer o teu voto...

Semper Fidelis

Moreno82

Ainda estou para perceber como este cromo, "comentador", chibo e amigo do Mendes foi parar ao clube. O orelhas após um meses já o odiavam tanto, deve ter havido alguma quebra de confiança e ainda na última entrevista voltou à carga sobre aquele história do "mano". Não passa mais de incompetente, vaidoso e mamão.

Il trattore

É a cara perfeita do Benfica actual, incompetente, vaidoso e tachista. Saudades dos grandes mercatos e das masterclasses do doutor RPB.