Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

+1benfiquista

Fomos buscar para diretor geral do futebol um tipo que ia ao jantar de natal da Gestifute no deserto entregar prémios do faz de conta.

Já vi coisas muito estranhas no Benfica mas esta é especialmente bizarra lol

Eagle 0nE

Apenas mais um pontapé no cadáver que jaz estendido no chão outrora chamado Sport Lisboa e Benfica.


CPA

"Decadente" é a expressão. Clube, Direcção e adeptos que tudo deixam.

Isto não lembra ao Diabo.


Léo_SLB20

#199
Este fórum parece a revista Maria é só dizer mal ... Ele foi agora contratado e já estão a criticar sem ver o seu trabalho ...

" Com amigos assim quem precisa de inimigos ... " É uma frase boa para os benfiquistas daqui


RicardoCruz

Com esta contratação acredito no campeonato. Rumo ao título!!!!!!!
Se conseguirmos roubar o Calado à Remax começo a acreditar num título europeu
Glorioso SLB   :slb2: :slb2:


franciscoafonso

Citação de: +1benfiquista em 14 de Junho de 2021, 18:23
Fomos buscar para diretor geral do futebol um tipo que ia ao jantar de natal da Gestifute no deserto entregar prémios do faz de conta.

Já vi coisas muito estranhas no Benfica mas esta é especialmente bizarra lol
Não há-de ser por acaso que muitos dos prémios do faz de conta éramos nós a ganhar.

jonny87

E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.

+1benfiquista

Citação de: skydevil em 14 de Junho de 2021, 18:22
O que se segue? A Tânia Laranjo como Directora do Departamento de Comunicação?

Ela já foi a uns julgamentos portanto está habilitada a advogar. Departamento jurídico com ela, toda a ajuda é pouca...

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2021, 18:24
Citação de: +1benfiquista em 14 de Junho de 2021, 18:23
Fomos buscar para diretor geral do futebol um tipo que ia ao jantar de natal da Gestifute no deserto entregar prémios do faz de conta.

Já vi coisas muito estranhas no Benfica mas esta é especialmente bizarra lol
Não há-de ser por acaso que muitos dos prémios do faz de conta éramos nós a ganhar.

Melhor academia do mundo não sei quantos anos consecutivos... Chupa Barça, chupa Ajax!

Vladimiro78

Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar

serebotna

Citação de: +1benfiquista em 14 de Junho de 2021, 18:23
Fomos buscar para diretor geral do futebol um tipo que ia ao jantar de natal da Gestifute no deserto entregar prémios do faz de conta.

Já vi coisas muito estranhas no Benfica mas esta é especialmente bizarra lol
Foi o Jorge Mendes que escolheu o Rui Pedro Braz.

Dandy







   Excelente contratação.

   Parece impossível que tenhamos conseguido chegar, primeiro, ao RPB.

   Estou felicíssimo.

   Estamos a trabalhar bem e iremos colher, sem qualquer dúvida, os frutos dessa dedicação.

   Parabéns a toda a estrutura mas quem ganha, realmente, é o nosso Benfica!