Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Vladimiro78

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:30
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Junho de 2021, 18:28
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:25
Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar
Benfica contrata Luis gonçalves aos porcos.
Vladimiro - " Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar"

Creio ser um pouco diferente . um é porco . o outro é benfiquista . So aí fica logo a ganhar . Como ja disse nao vou á cara com o estilo da pessoa agora assassinatos de caracter profissional quando nem 24 horas de funcionario tem , isso nem sequer é logico . é apenas odio puro e cego . Alias á imagem de qualquer sub topico ligado á actual direçao . Ja nem se pensa . é so ataque cerrado
5 frases para dizeres essa merda?

Fico impressionado com as poucas palavras que demoras a dizer o mesmo , mas prometo continuar a trabalhar afincadamente para melhorar

GloriosoSLB1904

A verdade é esta, quem realmente bom na função de director desportivo/geral se ia meter neste Benfica?

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:24
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.

Já agora , has de partilhar aqui o comentario que escreveste quando anunciaram o Tiago Pinto ...que veio das modalidades e anres era blogger . So para termos noçao da tua coerencia

só tens registo de 2019, como podes saber? Andas em pesquisa?

S1Benfica

Quem foi o grande responsável pela "contratação"?

Foi oferecido por algum empresário?

A preocupante resposta é que todos os grandes decisores do Benfica...foram unânimes: é a escolha certa.

O Mendes volta a dominar, por dentro.
O Vieira, quase a sufocar, imagina que adquiriu uma nova botija oxigénio, com ligação directa (ou melhor, porta voz) ao Mendes.
O Rui Costa encontra alguém que não irá contra ele e que lhe fará o trabalhinho todo.
O JJ que até poderia ser uma voz dissonante (dependente da independência do sujeito contratado), vê ali alguém que será o seu escudo e o defenderá até ao último dia (tendo companhia de almoço, durante o período).

A aliança "perfeita".

CGUERREIRO_1904

Clube anedótico.

Caguei para a próxima época, até pode vir o Messi que a vontade de assistir aos jogos do SLV vai ser nula.

BENFIKA


Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2021, 18:36
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:24
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.

Já agora , has de partilhar aqui o comentario que escreveste quando anunciaram o Tiago Pinto ...que veio das modalidades e anres era blogger . So para termos noçao da tua coerencia

só tens registo de 2019, como podes saber? Andas em pesquisa?

No companheiro . Conhecendo a coerencia que grassa por este forum , eu ja sabia a resposta de antemao

AxelWitsel

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:33
Citação de: AxelWitsel em 14 de Junho de 2021, 18:29
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:25
Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar

O pénis do Vieira sabe ao cu do Rui Costa?

Para te responder teria de me rebaixar ao nivel argumentativo que praticas . Nao fui , graças a Deus, educado dessa forma . Como tal nao te posso ajudar . A nao ser que seja uma pergunta retorica e tu ja saibas a resposta . De qualquer das formas lamento nao te poder ajudar

Ninguém diria que tens problemas em te rebaixar. Esses joelhos já só têm crostas.

Sousa_slb

#263
Fodasse mais um gajo a mamar do bom e a  dar o yes man ao Presidente.

Cada vez mais merda neste benfiquinha de LFV


vermelhoftw

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Junho de 2021, 18:28
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:25
Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar
Benfica contrata Luis gonçalves aos porcos.
Vladimiro - " Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar"

Mas pq e que ainda respondes a esse bot?  Deixa o falar sei que as vezes e difícil até eu já sucumbi muitas vezes a tentação mas esse pessoal e pago pra isso

jonny87

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:34
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:24
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.

Já agora , has de partilhar aqui o comentario que escreveste quando anunciaram o Tiago Pinto ...que veio das modalidades e anres era blogger . So para termos noçao da tua coerencia

Não comentei, mas se encontrares podes partilhar à vontade. Noção de coerência é um conceito muito vago neste Benfica. Mas comentem um de cada vez...

Fico esclarecido com a tua resposta e coerencia . Obrigado companheiro

Citação de: jonny87 em 19 de Novembro de 2020, 09:43
Sem tecer juízos sobre a competência ou falta dele do Tiago Pinto, esta alteração é só mais uma demonstração que tudo é escondido, aldrabado, mentido aos benfiquistas por parte de LFV.

É um sem número de afirmações, promessas e acusações que fez na campanha eleitoral, que passado nem um mês já estão em saco roto ou já foram completamente deturpadas. O que foi apontando e criticando às candidaturas, acabou por fazer ele próprio e pelas suas mãos.

LFV é a prova viva do que hoje é verdade, amanhã é mentira e vice versa. Personifica perfeitamente o dirigismo dos anos 90, dos bastidores, dos favores e dos parceiros. E ainda há quem viva bem com isto e legitime isto como a normalidade do Benfica. Oxalá o Movimento Servir o Benfica se apresse nos seus intentos e seja possível desmascarar a farsa que aconteceu, para que se desinstale do poder esta corja.

Mas tens esta opinião a quando da sua saída... Fala de competência e de coerência.

Vladimiro78

Citação de: AxelWitsel em 14 de Junho de 2021, 18:37
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:33
Citação de: AxelWitsel em 14 de Junho de 2021, 18:29
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 18:25
Eu nem sequer gosto muito dele , mas é impressionante o que se lê aqui sem ele sequer ter proferido uma palavra na sua nova posiçao . Nem se dá hipotse . é matar por respirar

O pénis do Vieira sabe ao cu do Rui Costa?

Para te responder teria de me rebaixar ao nivel argumentativo que praticas . Nao fui , graças a Deus, educado dessa forma . Como tal nao te posso ajudar . A nao ser que seja uma pergunta retorica e tu ja saibas a resposta . De qualquer das formas lamento nao te poder ajudar

Ninguém diria que tens problemas em te rebaixar. Esses joelhos já só têm crostas.

Boa . Continua que estas a fazer um bom trabalho . Impossivel nao te respeitarem perante a grandiosidade dos teus  comentarios . Prevejo um futuro radioso

odistraido


jose99slb

Ao que consegui apurar posso dizer que este clube bateu no fundo.

Espero nos próximos dias dar mais novidades em relação a este tema.

CPA

Adoro o argumento:

"então mas o homem ainda nem começou a trabalhar, e já lhe caem em cima?!"

no sentido, em que é válido para tudo:

"então mas o canalizador ainda nem o começou a operar, e já criticam?! Ao menos, deixem ver como pega no bisturi!!!"

Não malta, não! Com todo o respeito, o canalizador que meta o bisturi no rabo.

Isto ainda é (ou era) o Sport Lisboa e Benfica.