Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

Chappu

Um verdadeiro circo.

Ou seja, mais uma 2ª feira no Sport Comissões e Vieira.

+1benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Junho de 2021, 18:36
A verdade é esta, quem realmente bom na função de director desportivo/geral se ia meter neste Benfica?

Ninguém. É um cargo que no Benfica atual só conta para preencher papelada e lidar com a imprensa, eventualmente. Vieira e Jesus não deixam espaço para mais ninguém riscar nada...

Léo_SLB20

Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:34
Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 18:24
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.
Mas quem te diz a ti que são experiências ? Ele já cá trabalhou , sabem o trabalho dele ...

Vamos dar tempo ao tempo

Eu sei que ele trabalhou no futsal... se calhar, e com todo o respeito, também devem saber o trabalho da senhora de limpeza ou do eletricista. Vocês podem continuar na vossa cruzada de defender a opção, eu tenho a minha opinião: não preciso de benefício de dúvida nenhum. E se tiver de assumir que estou errado, assim o farei e de consciência tranquila. Já vocês...
Mas aqui ninguém defendeu a contratação dele ... Só não fazemos é juízos de valor sem se saber o trabalho que vai fazer ...

paulomaia1972

Para uma não função, já que quem decide treinador, escolha final sobre a compra e o valor a pagar das contratações, a venda e valor final da venda final dos jogadores do plantel, é o senhor das luzes, a contratação de Rui Pedro Brás, (Licenciado em Comunicação Social. Mestre em Comunicação e Liderança. MBA em Gestão do Desporto.Analista e comentador desportivo em Portugal há mais de 10 anos, protagoniza vários formatos televisivos líderes de audiências na TVI e na TVI24) é apenas mais um sinal de profunda competência do mentiroso compulsivo.

20Nico Gaitan20

Somos uma casa arder...e osnidiotas que lá estão dentro ainda conseguem colocar mais gasolina para cima...cambada de palhaços.

Os sócios que não se juntem para acabar com isto...que daqui a 4 anos não existe Benfica para salvar...

joao_manike

jonny87

Citação de: Léo_SLB20 em 14 de Junho de 2021, 18:40
E digo mais, aqui não há benefício da dúvida nenhum! Não há cá o "esperar para ver"... eu não preciso disso para nada, o Benfica não é uma instituição para benefícios da dúvida e para experiências.
Mas quem te diz a ti que são experiências ? Ele já cá trabalhou , sabem o trabalho dele ...

Vamos dar tempo ao tempo

Eu sei que ele trabalhou no futsal... se calhar, e com todo o respeito, também devem saber o trabalho da senhora de limpeza ou do eletricista. Vocês podem continuar na vossa cruzada de defender a opção, eu tenho a minha opinião: não preciso de benefício de dúvida nenhum. E se tiver de assumir que estou errado, assim o farei e de consciência tranquila. Já vocês...
Mas aqui ninguém defendeu a contratação dele ... Só não fazemos é juízos de valor sem se saber o trabalho que vai fazer ...

Faço eu, sem problema e de consciência tranquila.

CERVEIRA

Bem-vindo ao maior de Portugal.
Uma boa notícia.

filc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Junho de 2021, 18:36
A verdade é esta, quem realmente bom na função de director desportivo/geral se ia meter neste Benfica?

Nem é preciso nenhum diretor desportivo, quem escolhe é o JJ, o Vieira e o Mendes.

Doctor Strange

PQP, a sério. Isto é de tal forma caricato, que nem sei se hei-de rir como um perdido ou chorar de tanto mal que fazem ao clube.

Mas vou aproveitar para lhe dar os parabéns. Lambeu os cús certos durante anos e finalmente recebeu o prémio de carreira. Só foi uma pena para a Juventus.

Vladimiro78

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2021, 18:41
Somos uma casa arder...e osnidiotas que lá estão dentro ainda conseguem colocar mais gasolina para cima...cambada de palhaços.

Os sócios que não se juntem para acabar com isto...que daqui a 4 anos não existe Benfica para salvar...

O fim.....Olha se tiveres mais dessas visoes do futuro partilha pois algumas ate podem ser uteis

Slbttotosalvio

Vamos dar tempo ao tempo

Mas quais juizos de valor, caralho pá. Não vou ao sapateiro fazer uma cirurgia ao joelho e avalio depois a situação. Mas está tudo doente da cabeça? Isto é um escândalo. 

franciscoafonso

Vamos dar tempo ao tempo

Não é juízos de valor, é termos contratado um jornalista da Tv7Dias para director geral do clube.

Se me chamarem para liderar o processo de construção do próximo Space Shuttle têm todo o direito de fazer juízos de valor. Aliás, é bom não sejam estúpidos o suficiente para não o fazerem.

DBdennisDB

A CHACOTA que estamos a ser nos demais fóruns.

Fds